Revelação

Resenhas - Revelação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eclesia.Souza 18/05/2023

Incrível
Que livro foi esse, intenso, envolvente e surpreendente. Não consegui parar de ler.
Os personagens são incríveis e o enredo perfeito. Foi ótimo rever alguns personagens dos outros livros.
Foi muito emocionante ler a história de Higor e Diana, uma trama com muita tensão e segredos, mas que fechou essa série com chave de ouro.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Cielle 18/05/2023

Fechando com chave de ouro
Como eu sou apaixonada por essa série, a Dani não deixa a desejar em nada e essas é uma das minhas séries de máfia favorita da vida!
Dos irmãos, Higor foi o que ficou com mais traumas e ter que lidar com eles é um grande peso e um verdadeiro pesadelo.
Diana foi obrigada a casar com um velho e sofreu muitas atrocidades na mão dele, comendo literalmente o pão que o cão amassou, só que ela consegue fugir, e foge justamente para a Rússia, sendo que é uma área proibida para ela já que ela é italiana.
Diana e Higor são puro fogo e explosão, e é até engraçado ver o quão rendido é kdelinha esta o Higor por ela, quando ele descobre a verdade, eles viram um verdadeiro cão e gato, mas mesmo assim, Higor não quer que ela vá embora.
Diana se tornou o porto seguro dele e é a que sempre acalenta ele quando ele desiste de tudo!
Eles são um casal muito intenso que me conquistou muito, quero colocar o Higor em um potinho e proteger de todo mal.

Lu Resenhando 22/05/2023

Sensacional!
O que falar desse livro?!

Com uma sequência de cenas eletrizantes e muito bem elaboradas, Revelação é uma das melhores leituras que já li na vida. Como falei no meu diário, essa série é maravilhosa e todos os quatros livros dela, foram favoritados.

Higor é um personagem complexo e que vai muito além de um anti-herói. Ele tem uma alma ferida e totalmente fragmentada. Todos seus "esqueletos no armário" foram liberados nesse livro, nos mostrando todas suas camadas. Não tem como não se comover com sua trajetória. Ah! Ele não é uma vítima, pode ter sido, mas agora ele tá longe disso. Ele é perve*so, cr1minoso e impiedoso. Mas como todo anti-herói traz essa dubiedade. Tornando perfeito cada minuto da leitura.

Temos Diana que como todas as mocinhas dessa série, não é boba e nem sonsa. A mulher é uma sobrevivente e não tem tempo pra se fazer de vítima. Com seu charme e carisma, ela agrega muito a essa trama. Vai além! Ela é necessária. E, acima de tudo nos ensina a amar de uma forma linda, pois ela consegue amar apesar de. E isso, poucos são capazes.

A interações entre esse casal foram maravilhosas. Com cenas quentíssimas, esses dois exalaram química. Fora que a Diana junto com Hades (Sim, o cachorro de Higor tem esse nome fofo!) consegue extrair o melhor de nosso mafioso. Nos brindando com um humor ácido e que trouxe uma certa leveza a história. Ajudando a equilibrar a trama.

Essa história trouxe o ponto final de forma inteligente para essa série. Onde todas as peças foram moldadas para o caos, ninguém ficou imuni as consequências de cada jogada. Acredito que desde o início essa série vem nos preparando para esse fim. Que foi cruelmente belo. Leiam!

Books.da.Glau 19/05/2023

Quem é Higor Volkov?
Higor Volkov, um homem implacável, intolerante com os inimigos, nutria uma odio mortal por italianos e conhecido como o pior dos irmãos, porém se mostrou o mais quebrado de todos.

Teve uma iniciação abusiva por parte de Anastácia,a cobra peçonhenta de sua mãe, e após sua morte, sofreu na mãos de Grigory, seu covarde pai.

Higor guardou todos os seus demônios dentro de si, e por mais que tentou expurgá-los por anos, criaram raízes em sua mente e alma, o tornando um mafioso fragilizado e muitas vezes, vulnerável.

Diana, uma garota que foi obrigada a casar muito jovem, sofreu todas as formas de abuso nas mãos de seu marido 40 anos mais velho. Não aguentando mais tanta humilhação, tirou coragem de onde não tinha e fugiu para território inimigo.

Os caminhos se cruzaram.
A atração foi imediata.
Higor a queria, e ele tem tudo o que quer.
Diana tentou fugir, pois ela sabia a fama do mafioso.
Mas a resistência da garota o motivou ainda mais a tê-la para si.

Os segredos e a vida de Diana estavam na corda bamba. Qualquer deslize poderia ser fatal.

Quando novos inimigos vêm atrás de Higor para acertar contas pendentes, tudo explodirá. O mafioso imbatível cairá no limbo de suas memórias, e isso pode ser fatal para todos que o cercam.

Quem lutará por ela?
Quem lutará por ele?

Uma história intensa, com muitas revelações e vários gatilhos.

Dani Nascimento nos deu o tão esperado XEQUE-MATE. Moveu as peças principais e eliminou as peças soltas nesse jogo de poder. Porém, ela abriu um leque para mais jogadores entrarem nesse jogo que nunca terá fim.

Danny Brasil 20/05/2023

O mais insano dos Volkov
O que dizer desse livro?
Chorei tantooooo
Simplesmente o fechamento perfeito dessa série que leva qualquer leitor ao extremo das mais variadas emoções!
O Higor sofreu demais. Sem condições. Anastasia Volkov é o ser mais perverso que li nos últimos 5 anos.
A Diana é perfeita para o ursão. Conseguiu juntar todas as partes de Higor e o fez enxergar o amor que sempre esteve dentro dele.
E a união entre os 4 irmãos? Simplesmente incrível!

Letícia 19/05/2023

Supreendente ??
Diana esconde um segredo, seu passado é doloroso e ela vem lutando dia a dia pra sobreviver e o desfecho pra deixar o passado dela pra trás foi maravilhoso.
Higor é o mais sofridos dos irmãos e ver o que ele passou e ainda carrega é doloroso. Ele é bem intenso e passei vários panos pra ele.
Os dois são um casal avassalador, uma química bem explosiva e a construção desse casal é intenso.
Terminar essa série trás um misto de emoção, feliz por cada um dos irmãos ter seu final feliz e os epílogos é perfeito.

Sarah.Maia 19/05/2023

De tirar o fôlego
Um romance dark com uma grande pitada de drama, problemas familiares, tretas, muitas tretas e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Diana uma jovem forte que guarda um grande segredo no qual já ficamos sabendo logo no segundo capítulo. Não direi diretamente que segredo é esse, só uma dica: a nossa mocinha tem a mesma origem que Gaia e Elisa.

E temos Higor um dos irmãos da mafi@ russa Volkov que guardou um grande segredo dos seus irmãos a vida toda e que no final do terceiro livro veio à tona fazendo uma imensa rachadura na família. E no prólogo deste livro essa revelação é detalhada, nos deixando com o coração na mão, sem saber de que lado ficamos. Mas é a partir daqui que conhecemos quem realmente ele é.

Ao ver pela primeira vez a Diana, Higor ficou encantado, bem essa não seria a palavra e sim obcecado, pois correu muito atrás até conseguir levá-la para a cama tornando um relacionamento de s&x0 casual. Mas como a vida de ambos não era tranquila, logo foram confrontados por inimigos.

E se não bastasse isso, Higor perdeu a memória devido a um ataque a sua casa, trazendo vários embates entre ele, sua família e Diana. Mas apesar das desavenças os Volkovs são unidos quando um membro é ameaçado e foi isso que aconteceu.

Só digo que o livro inteiro me fez perder o fôlego com as cenas de ação e brigas entre os personagens principais assim como chorar em várias partes de tensão e revelações.

Além dos nossos pombinhos protagonizarem cenas quentíssimas, pois o Higor é mandão e Diana não é nem um pouco submissa. Chamaaa os bombeiros e a guarda nacional!

E não poderia esquecer de falar no fofo e esperto Hades, o rottweiler do Higor, que sempre escolhia ficar ao lado Diana quando o casal brigava.

Esse é o quarto e muito aguardado da série Máfi@ Volkov e a autora arrasou e fechou com chave de ouro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5