Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Carolbrownee 11/09/2023

É um livro gostoso de ler, uma história fácil apesar do assunto não ser nada muito novo! No geral é um livro ok! Romance cliche de faculdade!

Ludimilaaard 17/05/2023

"? Cinderela? ? a chamo, atraindo seus olhos para os meus novamente. ? Hã? ? Você é o meu amarelo."

Acompanho a Bel desde o lançamento do primeiro livro quando fui a sua parceria e agradeço bastante pelos seus livros e pelas histórias que você traz para os seus leitores.

Eu estava com muita hype para esse quando vi os posts de lançamento no Instagram e sabia que viria um livro maravilhoso. A capa, sinopse, os reels e as ilustrações me deixaram ainda mais apaixonado por esse casal que é Cooper e Maeve.

Os momentos dos dois são perfeitos e eu gostei muito do enredo, consegui sentir os personagens e seu passado triste que me emocionou muito e mais do isso é a minha ansiedade para o próximo lançamento que vai vir com tudo também, Bel arrasa demais na escrita. Quero ler mais e mais seus livros.

anabereading 29/05/2023

Gostei, quero ler os outros da autora!
Peguei esse livro pra ler porque é curtinho e queria algo rápido, e gostei! acho que fui com muita expectativa, que infelizmente não foram atingidas, e não senti tanta química entre o casal, mas gostei muito de como a relação deles foi construída e amei as amizades presentes no livro, tanto que fiquei com vontade de ler os outros livros já publicados da autora! acho que vale super a pena ler se querem algo rapidinho e fluido!

giovannsmell 05/01/2024

Primeiro do ano
Primeiro do ano e achei bem chatinho, foi super entediante para ler, mas achei ok, é um livro para ler quando nao se tem nada para ler. Ele eh bem raso.

Ray Lima 30/06/2023

A espera do meu amarelo ?
Esse livro foi um achado muito prazeroso, uma leitura fluída, rápida, sem complicações desnecessárias e que me trouxe coisas que eu nem sabia que precisava ouvir.
Apesar de não ser uma história muito profunda em detalhes, onde eu senti falta de ser maior por querer muito mais dos personagens, ainda assim, foi uma boa leitura.
Cooper e Maeve despertaram em mim um gosto pelo amarelo que eu nunca tive, mas vendo ele pela ótica dos dois eu passei a amar.
Rachel me trouxe uma visão de mundo que eu precisava, foi incrível e eu chorei como uma criança, senti de verdade que suas palavras me tocaram.
Eu amei a história e estou esperando pelo próximo ansiosa. Foi um dos romances mais leves que li nos últimos tempos e foi muito bom.
Apesar de ser bom eu não dei cinco estrelas pela falta de aprofundamento que eu falei, achei que faltou mais, faltou trazer mais sobre os personagens, sobre sua história, sobre essa paixão, ficou muito no raso.

EstefanyLima 14/08/2023

Corre de menos e depois corre demais
Bom, mas achei lento demais o desenvolvimento e depois corre demais para chegar ao fim , gostaria de ter lido algumas cenas que são citadas...

aristruly 24/05/2023

Parece uma fanfic
é repetitivo, os acontecimentos são muito previsíveis, não tem nenhuma reviravolta ou plot e tudo é bem água com açúcar.

nandakkkj0 18/11/2023

"Você é meu amarelo"
PQP,eu sou totalmente APAIXONADA na escrita dessa mulher,que casal maravilhoso que química incrível,os dois superando os problemas juntos é o melhor,eu quero muito mais desse grupo,que maravilhoso eu amo amo um romance bobinho

Luiza3339 20/05/2023

Esperava mais
A escrita é boa e até o meio do livro estava interessante, mas depois tudo foi meio corrido e jogado. Rolou uma morte no final e não teve nenhum desenvolvimento do que essa morte causou para os personagens, enfim. Achei fraco.
Julindgri 20/05/2023minha estante
Eu acabei abandonando, não me animou mto para dar continuidade a leitura

Isa.Lu__ 21/06/2023

Lindoss
? Cinderela? ? a chamo, atraindo seus olhos para os meus novamente.
? Hã?
? Você é o meu amarelo.

Eduarda99 22/05/2023

Eu amo
Eu adorei, adoro a escrita dela, e foi um livro muito cativante. já tinha lido fora do eixo(TAT é spin-off desse) e já tinha gostado, e é óbvio que eu gostei desse
um dos meus romances hot favoritos??

deh 10/06/2023

Um livro bem gostosinho ler... O que mais me pegou foi a conexão dos protagonistas que vai além de um simples romance, são sim um casal muito fofo, mas a amizade é a parte mais bonita na história deles.

Anna Bia 13/08/2023

Bacana
Estava com saudades de ler alguma coisa nesse estilo universidade, eu achei muito fofinho, inclusive chorei kakakakakak, masssss não achei que aprofundou, assuntos muito sérios tratados com certa superficialidade.