Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

la.landim 06/06/2023

Cooper Buck é um príncipe encantado
MEU DEUS ESSE GAROTO!!!!
Cooper é um garoto mto fofo que, na minha humilde opinião, poderia ser facilmente um galã literário mundial, tipo um Atlas da vida.
Eu amo o fato da ligação desse livro com gora do eixo. Quem me conhece sabe que eu AMO o Austin Crawford.
Eu amo a amizade dele com Ford e Luke, com Riley e Ruby... E óbvio, o romance dele com nossa princesa Maeve.
Gente, essa cinderela... Sou fissurada!
Maeve é uma garota muito forte, e já passou por muita coisa.
Por mais que ela tenha lembranças ruins de seu passado por conta da morte do pai, ela consegue contagiar as pessoas, e fazer seus dias melhores.
Encantadora e linda, Maeve o conhece por acaso, e logo se esbarram, graças ao destino.
Recomendo muito este livro MARAVILHOSO.
Sou apaixonada pela Bel, uma das minhas autoras nacionais favoritas.
Apenas leiam.

Luciane.Cristina 24/05/2023

Uma leitura gostosa, que se passa na universidade, com um protagonista que se apaixona pela namorada de seu iminigo.

Tetê 27/05/2023

O típico romance universitário
Cooper Buck leva um pé na bund@ e vai parar em um karaoke deserto fugindo dos olhos curiosos, então Maeve Sanford, namorada do seu maior inimigo, cura suas dores com tequila.

Essa é uma boa descrição do livro. Cooper é capitão do time de futebol americano e tem dois amigos MARAVILHOSOS que dão um UP na história dele e de Maeve. O livro é curtinho, mas ele é bem intenso, e a escrita da Bel continua maravilhosa.

Temas pesados foram tratados de forma leve e responsável no livro, e o romance entre Cooper e Maeve... nossa... vale muito a pena acompanhar.

Amei demais!

lalielivros 23/05/2023

Li Fora do Eixo e amei muito, mas TAT não me prendeu/conquistou como eu esperava :( não sei se foram as expectativas que eu criei até o lançamento, mas apesar de gostar tanto da Maeve, quanto do Cooper, achei que de 40/50% foi bem arrastado pra mim. é uma história boa, muito bem escrita, mas não me prendeu. meu personagem favorito foi o Cohen e mal posso esperar pro livro dele!

Mariapsouza 13/06/2023

Cooper Buck e Maeve roubaram meu coração todinho
Eles são tão fofos
Vontade de surtar a cada momento

yas 17/08/2023

Todas as tentativas ?
Gente eu demorei, mas consegui terminar de ler esse livro!
até uns 50% achei que daria umas 4?? porém não vou mentir, a leitura infelizmente não me prendeu tanto, praticamente não fluiu então não foi uma experiência tão boa quanto eu gostaria, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE O LIVRO É RUIM! simplesmente comigo não rolou, por isso 3,5??
recomendo a leitura, é um romance bom, gostei da história e dos personagens apesar de ser bem triste em alguns momentos, mas se vc tá querendo ler um romance universitário com aquele toque de tristeza bem suave, recomendo!
e já tô bem curiosa para os próximos livros da trilogia

Bel 22/05/2023

Meus lindinhos ???
Nossa estou muito apaixonada por eles, o Cooper é um verdadeiro príncipe, a forma como um encontrou no outro a que precisavam e buscavam e nem sabiam foi linda, a química e a conexão deles foi perfeita.

Catharina 06/09/2023

Fofo e incompleto
Um romance fofo e leve que te tira risadas ao longo da história.
Mas senti falta do aprofundamento em alguns tópicos, como por exemplo o que aconteceu com o ex da Maeve, e de que o Cooper a salvou na noite em que se conheceram. Também achei que faltou um pouco de química entre os protagonistas.

Keise2 25/09/2023

Podia ser melhor
É um livro muito raso.
Podia sim se aprofundar no passado e dificuldades dos personagens principais. Não apenas focar no romance entre eles.

exica 20/05/2023

Amarelo ?
Eu amo de paixão todos os livros da Bel, essa mulher consegue criar histórias de doer o coração. Esse livro me pegou, que eu fiquei super mal por ele ter acabado, me apaixonei demais pelo casal, demais mesmo. A Maeve foi uma das personagens que eu mais gostei, poderia pegar ela é colocar em um potinho, que garota forte. Espero ansiosa pelos outros.

Ju 30/07/2023

Eu gostei mt dos personagens e da história, mas confesso que perdi um pouco do interesse no meio, acho que a escrita não me prendeu mt. O livro é super leve, apesar do tema e pelo que os personagens precisam passar. A falta de drama no relacionamento amoroso foi um dos pontos positivos, odeio aquele drama desnecessário.