Amor, teoricamente (eBook)

Amor, teoricamente (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Amor, teoricamente

Gabi 23/09/2024

Um amor teórico
Não vou negar que entre os livros da Ali esse é o que eu menos gostei e demorei demais para ler, não que ele seja ruim mas justamente por ser um livro mais "teórico" ele não me prendeu tanto mas mesmo assim a Ali conseguiu me surpreender de diversas maneiras mostrando a escritora incrível que é.

dudagalan 23/09/2024

Amor, teoricamente
Muito bom e muito fofo, mds preciso de um Jack, mas queria que tivesse mais dos rivais acadêmicos e mais dela odiando ele pq eu amo essa dinâmica kkkkk
Amei a participação do Adam e da Olive inclusive, a Ali é mesmo uma potência de romance

Carolina3602 23/09/2024

Amor, teoricamente
O livro em si é bom, mas eu esperava um final melhor sendo sincera, mas em geral ele aborda umas coisas legais, o enredo é legal também, a história deles é bem desenvolvida, só o final que pecou um pouco .

Priscila700 23/09/2024

Amor teoricamente
A autora vai e volta com o fechamento do casal, quando ela poderia ter encerrado o livro resolveu dar sequência história, o que na minha opinião acabou empobrecendo enredo. Ficou uma história mal acabada, com final corrido.

flormell 23/09/2024

Sinceridade, Elsie.
Eu diria que teoricamente (e definitivamente) esse livro se tornou meu novo favorito da Ali!

Além de claro, amar como o romance se desenvolve nessa narrativa, eu adorei todos os plots secundários e achei que foram bem desenvolvidos e muito criativos apesar de não serem o principal plano do livro.

Me diverti muito lendo, é um livro engraçado, leve e que te deixa com o coração quentinho. E eu genuinamente fiquei presa na leitura e curiosa em relação à todos os possíveis desenvolvimentos dessa narrativa!
Jack e Elsie são um casal lindo com uma sintonia muito legal de acompanhar!!

Em síntese, Ali Hazelwood arrasou de novo com um romance água com açúcar (cheio de piadas de ciências q sim, me fazem rir) e é isso, ela pode escrever 500 desses e eu vou querer ler todos!! :)

Luana 23/09/2024

Segue a mesma linha dos livros da Ali, que eu particulamente adoro, achei a leirura fluida, gostei bastante

Duda 23/09/2024

Romance clichê mas gostoso demais
Clichê e bom pra sair da ressaca.
Super me ajudou, o jeito como a gente se envolve e tenta entender melhor os personagens.

secretversion 23/09/2024

MUITO BOMM
Amei esse livro, eu já entendi as estratégias da Ali. O jeito que ela escreve é muito diferente. Apesar de ser o livro mais fraco do conjunto, ainda é muito bom.

Nar4 23/09/2024

Amor, Teoricamente
Primeiro livro que leio da autora e apesar do hype achei que seria chato. No começo de fato, achei chato por falar tanto de física mas ao decorrer do livro ela se mistura na história e fica uma coisa boa, é um romance tão gostoso de ler, os personagens são maravilhosos. O desenvolvimento da Elsie é lindo de acompanhar, o Jack muito querido, a Ceci particularmente é minha favorita. Dentro do contexto geral é um romance muito bom e bem escrito, com certeza irei ler outros livros da autora.

JAlia621 23/09/2024

Obrigada ali por sempre me tirar da ressaca
Clichê como todos os outros da Ali, ?amor, teoricamente? é exatamente o que eu precisava para aquecer o coração: um romance previsível, quente e muito divertido. gostei de como ela envolveu a família dos personagens e me diverti muito em perceber que todas nós mulheres realmente só queremos ser cuidadas por um homem bravo com todo mundo, menos com nós.

Bah 22/09/2024

Amor teoricamente
O livro é incrível. O melhor dela, talvez empatado com a hipótese do amor. Amei o casal, e até os coadjuvantes são ótimos. Mas dessa vez eu adivinhem quem não prestava

CammisFiggueiredo 23/09/2024minha estante
A nossa nossa foi a mesma e foi EXATAMENTE pelo mesmo motivo. Amei hahaha

CammisFiggueiredo 23/09/2024minha estante
Nossa nota*

Emanuella94 22/09/2024

Gostei muito!
Amo como ele já tava caidinho por ela ,e ela nem imaginava.Muito legal o fato dele esperar o tempo dela e dela finalmente fazer ele enxergar o que ele tinha feito de errado para finalmente assumir isso.O irmão dele sendo uma peça kakakaakakkakakakakakkaka mas fez eles dois se conhecerem o que foi maravilhoso,e a vó deles uma diva.Amo como foi construído a relação entre os dois e de todos os problemas que eles tiveram que enfrentar,muita paciência viu.E nossa!Ainda bem que ela se livrou daquele idiota do professor dela lá,eu tava no limite com ele já.Pelo o que eu vi parece que teve uma aparição do casal de hipótese do amor ,mas eu ainda não li para ter percebido ,infelizmente,estou lendo agora ,então talvez eu volte na cena só pra relê mesmo essa parte e fingir ter pego a referência.Porém,muito bom então eu recomendo!

rebeecagabi 22/09/2024

Achei um livro muito bem escrito, mas fiquei confusa com tantas referências a física, mas gostei de como foi desenvolvido, só achei que precisava do ponto de vista de do jack, queria saber os pensamentos dele, mas adorei o livro!
Rhakelly1 22/09/2024minha estante
Vc descreveu muito bem oq senti qnd li o livro, amei mas me senti muito burra por NN entender as referências ?