Amor, teoricamente (eBook)

Amor, teoricamente (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Amor, teoricamente

Alice 14/06/2024

PERFEITO
De longe, um dos melhores livros da autora. Além de detalhar um pouco mais do mundo da física, o romance ocorreu de maneira abrupta, porém de forma certa. Os dois obviamente têm uma química bastante intensa, e me orgulho em dizer que Jack Smith não deixa a desejar.
Jack é direto em suas palavras, expressa seus sentimentos claramente (muito difícil não amá-lo); ele é intenso de forma leve.
É um livro que te prende desde o início e não deixa nada a desejar. Apesar de que imaginei o epílogo de forma diferente, mas isso é parte dos meus neurônios.

Nick185 14/06/2024

Lindicos.
Simplesmente perfeitinho, me prendeu do começo ao fim, como eu já sabia que faria no momento que comprei.
Demorei para começar a ler graças a ressaca literária (?) mas quando comecei a ler não consegui parar mais, muito lindinhos, enchi de post-it rosa ?
A aparição do Adam e da Olive foi INCRÍVEL, amo muito eles.

maria22510 14/06/2024

Achei difícil d ler mas quando começou a acontecer o romance ficou menos cansativo, não sei se recomendaria se me pedissem um da ali mas com certeza não é ruim nível de querer abandonar

ana 14/06/2024

Perfeitamente perfeito
Já tô me sentindo repetitiva, mas não consigo acreditar como a Ali toda vez vai lá e faz escreve um livro melhor que o outro. A hipótese do amor eu já li em uma madrugada, mas esse ainda bateu o recorde de tempo de leitura. Fui começar o livro pra ver se conseguia dormir, acabei ficando até o meio da madrugada, quando cheguei em uns 70% e agora na manhã finalizei. Esse livro da pra perceber o quanto ela evoluiu, ri muito, o plot é ótimo demais, sem palavras pra descrever o Jack!! Amei as piadas de física por mais que algumas referências eu não entendi, sou de humanas hihi amei a participação da Ol e do Adam tambémm
só sei que isso me parece um esquema de pirâmide pq não consigo parar de ler romances acadêmicos

Sthefane.Werneck 14/06/2024

Este foi o primeiro livro que li da autora. Mesmo sem entender muito de física, consegui concluir a leitura. A personagem Elsie é retratada como inteligente e insegura, sempre tentando agradar os outros,e ao longo da história, essa dinâmica muda e eu apreciei a forma como a autora desenvolveu isso. Jack é um personagem muito carinhoso e atencioso não só com Elsie, mas também com seu irmão Greg. O livro é um clichê muito bom e eu adorei. Estou ansiosa para ler "A Hipótese do Amor".

?? ?

Naju 13/06/2024

É mais do mesmo disfarçado de novidade? Sim. Mas me aqueceu.
Eu adorei. Sou apaixonada por uma farofada e pelo humor da Ali Hazelwood. A Elsie se ramifica pra agradar as pessoas e, em alguns momentos, eu me identifiquei muito com ela (o que é preocupante, mas reconfortante). O Jack é um querido, ainda mais com aquele jeito de enxergar os outros que ele tem.
Bem, de qualquer modo, a dinâmica de poder entre o personagem masculino e a personagem feminina é a mesma (ela é pobre fodida e jovem, ele é rico, gostosao e mais velho, ainda que não muito mais velho) e o homem continua sendo una geladeira Electrolux duas portas com peitões e p1r0c40 (não que seja ruim, mas é mais do mesmo. Eu anseio pelo dia que a autora vai escrever uma história de uma cientista mukher, rica, mais velha se apaixonando por um estudante homem do doutorado que tem 1,70m e é magricela por não ter grana pra comprar comida de tão fdido).
Enfim, de qualquer modo, eu amei muito. Ela tentou fazer o Jack ser um gostoso diferente, um gostoso que não é de academia, é natural, da vida, enfim, e outros pequenos aspectos que mudaram, mas, em suma, a fórmula é a mesma. Fazer o quê? Eu ainda gosto.

Cristiane190 13/06/2024

Amor, teoricamente
Eu fiquei extremamente ansiosa pra ler e..
É perfeito como eu esperava, não conseguia parar de ler ?

taciianapereira 13/06/2024

Teóricos vs Experimetalistas!!!
Que coisa gostosa de ler, foi uma leitura fluida e bem elaborada, amei a escrita e o romance entre esses dois foi ótimo.
Jão 14/06/2024minha estante
Uma pergunta: tem hot?

Lilird 13/06/2024

Os livros de Ali prometem muito. Li a hipótese do amor e de cara foi um dos livros que mais gostei. Amor, teoricamente segue essas mesmas características de a hipótese. Bom, o início já começa prometendo, mas foi só de início mesmo. O livro é muito voltado para vida profissional de Elsie, tornando o foco de tudo, por isso acho meio chato. Não existe muitas cenas que te dão muitas emoções, sendo um livro muito parado, e tornando assim o casal principal um pouquinho chatinho. Não achei Jack tão cativante assim. Infelizmente não foi um livro que funcionou tão bem cmg, mas sempre vale a pena dar uma chance

Ana 13/06/2024

A fórmula de Ali Hazelwood que sempre dá certo
Eu sabia que não iria amar esse daqui tanto quanto a hipótese do amor, que eu favoritei, então ir com as expectativas um pouco mais baixas foi um fator importante pra eu ter gostado tanto da história e do casal, principalmente. eu entendo quem acha esse um dos piores da autora, realmente não é um livro com grandes acontecimentos, mas eu adorei a forma como a personalidade da protagonista foi moldada e como o livro pareceu girar em torno disso, do seu autoconhecimento e da sua mudança e evolução interna. além disso, o que para alguns não funciona, para mim, a fórmula de sempre que a Ali usa é incrível: mulheres incríveis, homens altos e inteligentes que se apaixonam primeiro e ficam obcecados pelas mulheres incríveis, química e romance muito muito bem construídos e declarações de tirar o fôlego e invejar. o que talvez eu não tenha curtido tanto: acho que poderíamos ter conhecido mais do Jack e eu ansiei por um confronto mais intenso entre a Elsie e o orientador babaca, acho que o problema do livro foi resolvido de forma simples demais. de resto, é um livro coração quentinho nível Ali Hazelwood e, se você gosta da mesma fórmula que ela com certeza usará em todos os livros, não tem como odiar esse daqui

JamillyGreenbriar 13/06/2024

ABSOLUTAMENTE PERFEITO!!!
"Não existe nenhum universo onde eu desista de você."

POR QUE NÃO EXISTE UM JACK SMITH NA VIDA REAL???
Este homem é inexplicável. Tudo que ele faz, fala, pensa, eu concordo!!!

Que homem perfeito, meu deus do céu. Elsie acertou em cheio ? mesmo depois de errar muito ?
Conheço uma pessoa que é MUUUUITO parecida com ela, e, pela primeira vez, não sou eu! KKKKK das mulheres escritas pela Ali, a que eu mais me identifiquei até agora era a Olive, mas como convivo com uma Elsie todo dia, sei ? na verdade, imagino ? como é se sentir assim o tempo todo.

Eu amei esse livro, e a participação do Adam e da Ol tornaram tudo incrivelmente melhor, eu amei taaaaanto ter sido incluída no plano da Olive de pedir o Adam em casamento KKKKK
e eu preciso falar também da menção à Bee ?, fiquei emocionada!!!

ENFIM! EU AMEI! ESTÁ NO MESMO NÍVEL DE A HIPÓTESE DO AMOR PARA MIM (e acredite, é um feito memorável, pois eu sou obcecada em A Hipótese do Amor) ??

lyllity.z0 13/06/2024

Gostei muito não, tem melhores, a sla os personagens é legal, mas o livro em si, pra mim foi meio ruim, achei q falta coisa, na metade do livro pra mim já aconteceu tudo oq mim interessava e oq tinha pra acontecer, pro final tava ficando bom de novo, mas não tão bom o suficiente pra eu fala "krl q livro bom da 🤬 #$%!& "
Achei q faltava mais trama mais assunto nao sei, achei meio paia, a única coisa q li com interesse de vdd era quando o Adam e a Oliver apareceu e quando teve mais visibilidade sobre o assunto da "Assexualidade".
Tem diálogos bons, não é ruim, mas não me interessou mto igual hipótese do amor
(É isso tudo ou o problema sou eu msm)

Geovana.Mendonca 13/06/2024

Eu amei muito essa leitura. Achei a Elsie uma personagem muito bem construída e com um excelente desenvolvimento. Jack é um cara sensacional e esse casal me fez devorar esse livro. ??
Eles são lindos demaisssss. ?
Um romance lindo, leve e bem construído.
Mica.0 13/06/2024minha estante
Tô lendo esse agoraaaa
Que bom saber que é bom o livro ??

Geovana.Mendonca 13/06/2024minha estante
Muitooooo! Espero que você goste ????

LeBernucci 13/06/2024

?Eu cheguei lá.? ?
Um clichê muito gostoso, estava doida pra saber o final desses dois.
Muito legal que Elsie se encontrou, se aceitou e se enxergou, melhor ainda, passou a gostar disso.