Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

BaYoshiko 13/05/2024

Esperava mais
Amei o primeiro livro da autora, mas esse não teve a mesma fluidez e qualidade. Nada muito relevante aconteceu até 60% do livro, chegar até lá foi uma luta. No final fica um pouco melhor, mas nada surpreendente e é tudo bem óbvio.

Giih Lopes 12/05/2024

Me encontre no lago
Magnífico! Estava com esprctativas grandes para este livro, e ele e melhor ainda do que eu imaginava! Muito bom, bem explicado, a relação entre os dois e apaixonante e envolvente. E uma coisa que aprendi com esse livro foi que a comunicação faz milagres em um relacionamento.

Amanda 12/05/2024

Me surpreendeu e gostei muito da narrativa. Esperava um pouquinho mais do plot, mas pelas expectativas que eu criei quando li a sinopse mesmo.

No geral, a história é bem contada, um romance que se encaixa com a idade dos protagonistas, o que é mt legal.

Dinha49 09/05/2024

Bom enredo, gosto desses temas que reforçam o que a falha de comunicação pode trazer, mas as idas e vindas de passado e futuro foram meio extensas, e em alguns momentos senti como se fossem só para enrolar e ter mais páginas. Porém, é um romance que você torce e termina o livro só para saber o desfecho.

nspadotto 02/05/2024

???????
?Me encontre no lago? foi um livro gostosinho de ler, na mesma vibe de ?depois daquele verão?, o livro se passa entre passado e presente contando a história de Will e Fern. Recomendaria

Tatiana88 02/05/2024

Sobre os encontros e desencontros da vida
Você já teve a sensação de estar no lugar certo, na hora certa? Podemos dizer que Fern e Will sentiram isso, ao final do dia 14 de junho, e agradeceram por terem se encontrado, ao acaso, no início do dia, no Two Sugars. Ela funcionária. Ele contratado para pintar um mural. Encontro ao acaso, correto?

Correto. No entanto, ao longo do livro, conhecemos mais alguns ?acasos? que os levaram ao fatídico reencontro, na Pousada Brookbanks, 10 anos depois de se conhecerem.

A grande lição do livro, principalmente com a reviravolta final (fique tranquilo, não direi qual é), está em nos darmos conta do quanto podemos SIM controlar os acasos da vida, e principalmente, os encontros que podemos ter.

O livro te leva a deixar de lado qualquer baboseira de ?destino, está escrito, o que for pra ser, será?. Esse tal destino, muitas vezes, não dependerá do alinhar das estrelas ou de ventos vindos do noroeste, e sim, das suas escolhas, suas atitudes e o que você faz com elas.

Pra finalizar, a Fern tem uma paciência de Jó, e tem seu lugar garantido no céu. ?

Rebecca.Cruz 30/04/2024

Romance fofinho
Infelizmente fui com muita expectativa na leitura por ter amado o outro livro da autora, mas acabou sendo meio mé, gostei da Fern e do Will, mas não me apeguei no romance dos dois, queria ter visto mais o desenvolvimento sobre o hotel, e os hóspedes. Legal 3 estrelas.

Nathalia1007 30/04/2024

Óbvio demais
Decidi ler o outro livro da autora mais porque me apaixonei pelo ambiente descritos nos livros, que se passam na região de lagos no Canadá. Esse livro tem uma história que trás de encontros e desencontros, e você acompanha a evolução dos personagens ao longo da trama. Só achei o desfecho um pouco óbvio demais, fazendo jus ao gênero do livro romântico.

Ajcque 28/04/2024

Coração quentinho
Eu sou meio suspeita para falar quando se trata de livros da Carley Fortune.

Gostei mais do Depois Daquele Verão, mas também amei muito esse livro.
Te prende do início ao fim, uma história cativante e emocionante. Vale super a pena a leitura.

Thammyz 28/04/2024

Que livro ruim.
Nada nesse livro me convenceu ou me cativou. Deve ser por isso que fiquei presa a ele por meses.

Sou completamente apaixonada pela Trilogia Ante do amanhecer, e esse livro traz uma proposta parecida com a dos filmes: eles se conhecem, passam uma noite toda cinversa e e criam uma conexão. Marcam de se ver um ano depois, mas o encontro nao acontece e 10 anos depois, o reencontro.

O livro se divide entre o passado, com trechos do dia/noite em que se conheceram, e o presente, quando tentam lidar com o passado, e sentimentos...

Mas assim, nao consegui me convencer da paixão, nao consegui me conectar com a história individual deles, simplesmente nao funcionou pra mim.

O livro foi raso. A ansiedade do will foi tratada de uma maneira tão rasa q parece apenas uma alegoria pra justificar algumas situações, e nada consegue convencer o leitor. A fern é chata, apenas. O will com as péssimas justificativas p se afastar me irritaram. O final completamente sem graça.

Fiquei presa meses em um livro que nem a pena valeu.

O livro tinha certo potencial, mas é ruim.

trindade. 24/04/2024

Fern Brookbanks e Will Baxter
3,5/5??
A princípio eu tinha mais ?fé? no livro, assim como a maioria das pessoas eu li Depois Daquele Verão e criei expectativas muito grandes por esse livro. Achei que a Fern correu muito atrás do Will e passar anos pensando na mesma pessoa é complicado, porém eu entendo(me identifico até) o problema foi mais pro final, essa obsessão do Will em não ser como a mãe foi o que fez as pessoas não gostarem dele, e eu não gostaria também caso eu não entendesse o lado dele, eu entendo perfeitamente.
Os defeitos foram: a Fern correr muito atrás do Will e ele não colocar a Fern em uma prioridade maior na vida dele, tudo bem que ele se sentisse mal mas não justifica as merdas dele, e os personagens agirem como se tivessem 22 anos o livro todo, não vi onde eles pareciam adultos a não ser quando Will tava rejeitando ela no final.
Qualidades: a escrita da Carley continua sendo incrível, acho que o que não me fez abandonar(além das expectativas que eu tinha sobre o livro) foi a escrita, o modo como ela conseguiu me estimular a querer saber o que aconteceu influenciou muito.

Gabi 24/04/2024

Gostei mais que o primeiro livro da autora
Logo que ganhei o livro eu estava com bastante expectativas, mas acabei não lendo de cara pq vi alguns comentários bem negativos sobre a história. Mas eis que chegou o momento e eu me surpreendi, porque me envolvi com a leitura e gostei demais. É um livro perfeito? Não! Amei o final? Nem tanto! Mas eu curti demais a história, gostei dos personagens. Vale a pena ler sim e tirar suas próprias conclusões. Essa autora tem uma escrita gostosa, e acho legal como ela coloca situações bem reais de relacionamentos :)

Valcomlivros 23/04/2024

Que tudoooo
Amei o livro, amei tudo.

Se você busca um romance com amadurecimento, esse livro é perfeito.
Os personagens vão amadurecendo e no fim tudo dá certo, como sempre!

Não desista desse livro, é muuuuito bom.
Me senti mt nostálgica lendo. Já quero um feriado em alguma cabana no lago haha