Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz 08/02/2024

Hq maravilhosa
A Hq é maravilhosa, de uma sensibilidade impar. Chorei feito uma 🤬 #$%!& enquanto lia. Me emocionei com a história em diversos pontos que eu com um coração amargurado não sabia que conseguiria.

milygds 28/04/2024

A história é linda e emocionante. Chorei e dei risada em vários momentos, o casal tem uma construção muito fofinha.

Natalia1673 10/02/2024

LINDO
Cês não tem noção de como chorei desde o início da história...
Tô chorando até agora.
Amei os personagens.
Deu vontade de ler os outros do autor

Silvia Sousa 30/03/2024

Pqp
Fui ler algo rápido pra me distrair e quase me acabo de chorar ???????? caramba isso não se faz. Apesar do mar de lágrimas que rolou no início, amei ler essa fofura ??

Guilherme.Ribeiro 22/11/2023

Único em todos os sentidos!
Que história linda, que arte sensível, e que edição espetacular! Não consigo descrever o quanto me apaixonei pela abordagem feita a um assunto que assusta a todos os corações: "e se, de repente, não tivéssemos mais o tempo que achávamos ter?"

Um romance LGBT que alcança tamanha profundidade, mesmo em poucas páginas, só comprova a habilidade do autor em nos guiar exatamente por onde ele quer seguir. Não sei dizer o quanto recomendo essa obra do Alec. Faça-se esse favor, pare imediatamente o que está fazendo, e vá comprar! Seu coração vai ficar quentinho e um largo sorriso vai aparecer no seu rosto.

_joao.p.dias 06/05/2024

Emocionante
?O que você faria se só tivesse até o pôr do sol para se despedir de quem ama??. Me sentir representado por essa história foi inevitável.

joaomjgs 25/02/2024

Muito bom!
É uma leitura bem comovente e rápida! Realmente um pouco doída em vários momentos, mas que culminam em um momento de paz, amor, alívio e esperança.

Desde o início traz uma mensagem muito importante e atemporal: Não devemos ficar sempre deixando para o amanhã, por que esse amanhã pode nunca chegar.

Além de tudo, achei muito interessante o autor também ter resgatado um pouco da história dos pais dos persongens principais! Enfim, LINDO DEMAIS ??

PIERRE14 11/07/2023

Lindo e apaixonante.
O que você faria se só tivesse até o final do dia para se despedir de quem ama ? Após um trágico acidente, Kimo precisa acertar as contas com Lenny, seu amor de infância, se declarar e "partir".
Esta obra é tão singela e despretensiosa, mas se torna de uma grandiosidade sem comparação. O autor foi muito feliz em como desenvolveu a estória, e fez destes personagens uma personificação das dores e incertezas no primeiro amor e filosofa sobre o tempo no amor, o quanto perdemos a partir de nossos medos e anseios.
Está história de é um boys love, mas poderia ser girl love ou de qualquer gênero. Pois amor não tem sexo.
Posso afirmar que "Pela última vez" é uma das obras mais apaixonantes que já lí. É de uma delicadeza ímpar. Acho que é uma inspiração para qualquer um ler. Muda conceitos e verdades sobre a vida. Só posso dizer ao autor Alec gratidão por trazer esta obra para todos nós e a Editora New Pop nos dar a oportunidade de ler de forma física, e pelo investimento tão primoroso neste livro.
"É uma pena nem sempre termos o tempo que precisamos. Mas acho que sabendo dedicá-lo às coisas certas... tudo fica bem."

Emanuelle423 13/02/2024

Fofo d+++
Muito lindinha essa história em quadrinhos, tem química, é fofa e sofrida. Não tem coisa melhor do que se apaixonar por gays

cherryliam 16/11/2023

Quanta coisa é possível até o por do sol não é?
Devo começar dizendo que eu amo os quadrinhos do Alec, eu amo, sou maluco.
Bom, eu realmente não estava esperando que o enredo fosse um grande tapa na cara como esse, mas eu amei forte.
É um quadrinho que como muitas outras histórias nos ensina que se você tem a chance de fazer agora, faça, porque ninguém vai estar ali para sempre.
Mas esse consegue ser melhor que todos os outros PQ ELE TEM CASAL GAY FELIZ.
Eu lendo não imaginei que terminaria com final feliz, mas fiquei radiante quando vi.
Porque as vezes as pessoas esquecem que gays podem e devem ser felizes (por mais que eu seja um fã de coisa trágica)
Então, mais uma vez, obrigado Alec por suas histórias e traços impecáveis.

Jhana Monteiro 07/02/2024

Como disse um amigo, essa foi "a compra só pela capa mais incrível que já fiz". Quando adquiri essa HQ, sem nem observar que se tratava de uma obra nacional, não esperava que encontraria a melhor obra que li nos últimos tempos, que inclusive entraria para os meus favoritos.

No primeiro momento ela aparenta ser só mais um romance, com uma história bonitinha que te faz torcer por um final feliz, mas ela vai tão, mas tão além disso. A forma que Alec usa todos os elementos disponíveis, cores, arte, fonte e todos os detalhezinhos, para expressar os sentimentos dos personagens é surreal. A HQ me engoliu de tal forma que só percebi que chorava quando senti as lágrimas caindo.

Além da história central tão linda, os extras são igualmente emocionantes. Ao ler as notas de Alec sobre o processo de criação dos personagens, me agradou muito o fato de não gostar da ideia de "pais descartáveis", e ter criado um background para eles nos extras só enriqueceu ainda mais a história. E sem dúvida o extra de Robson foi uma das coisas mais esmagadoramente lindas que já vi. É possível perceber os sentimentos do personagem em cada cor, cada letra, cada traço... Destruiu e acalentou meu coração ao mesmo tempo.

Também preciso agradecer Alec por, após destruir meu emocional com essa preciosidade, ter me feito cair na risada com os apêndices. Como fã de free talks em mangás (que acha que isso genuinamente aproxima os leitores do autor) me diverti muito lendo o processo de criação da HQ (me perdoe por isso).

Enfim, que mais pessoas possam se emocionar.
Mutante0 08/02/2024minha estante
Aaaah tem como copiar e colar essa resenha perfeita pra eu usar também!? Esse quadrinho foi uma surpresa e tbm tá no meu top 1 quadrinhos que comprei pela capa e agora moram no meu coração ?

Clau79 08/02/2024

"I got a second chance to fly"
O Alec consegue ser tão incrível escrevendo sobre algo tão sensível que me fez sair de uma crise existencial pesada. QUE COISA FOFA! QUE COISA LINDA! Cada detalhe, cada extra, extra e extra... Amo!

Dedique o seu tempo às coisas certas e se dêem algumas segundas chances! Boa leitura!

Karize.Candido 22/07/2023

Leitura incrível
O QUE ACHEI:
Estou sem palavras, essa obra aborda tantos assuntos... Ela é incrível, superou minhas expectativas, me fez chorar, me fez rir. Quando termina a história principal, você pode ler mais 2 mini histórias de personagens secundários, mostrando tudo o que passaram, a dor que sofreram. Ver tudo isso em uma obra nacional me faz feliz porque mostra que temos grandes autores no Brasil

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi maravilhosa, a leitura foi ótima, não consegui parar de ler, aborda assuntos incríveis.

RECOMENDO?
Sim de mais, todos deviam ler essa obra, devia ter até nas escolas, ela é incrível.

Dango Yoshio 07/02/2024

Ainda temos tempo?
Gente, eu não lembrava que esse quadrinho era tão angustianteeeee AAAAAAAAAAAAA
Mas é tão bom!!!

Em PUV, Alec criou uma história extremamente evolvente e sensível, com uma carga dramática elevadíssima e uma mensagem poderosa, mas que não fica melosa ou clichê. Você se conecta com os personagens desde o primeiro momento e quer que tudo dê certo pra eles.

Vale muito a pena!!!

anaissues 13/08/2023

Eu só li dois quadrinhos esse ano, mas esse com toda certeza foi o melhor. Eu amei esse quadrinho,ele passa uma mensagem muito importante e tbm é bem fofo, tem alguma cenas triste, mas em geral é bem fofinho, o Kimo me representava muito em algumas partes kkkkk, enfim, amei muito.

1 | 2 | 3 | 4