A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Let 14/12/2023

Uma HQ para aquecer seu coração
Eu particularmente AMO HQs sáficas, mas essa foi uma supresa muito agradável. Todo o enredo é divertido e fofo ao mesmo tempo. As personagens te prendem e você consegue entender a justificativa por tras de cada atitude. Ao mesmo tempo que tem um tom feminista, essa história também é um lindo clichê de conto de fadas que te faz acreditar no amor. Devorei em 1 dia e já quero uma continuação

Gabriela.Carioca 03/01/2024

A princesa e o queijo quente
E para a primeira resenha do ano, uma Hq tão gostosa de se ler.
Tenho q confessar que nas primeiras páginas eu senti um pouco de vergonha (n sei explicar o pq), mas depois? depois foi só maravilha!! Tava precisando ler algo assim para começar a engatar minhas leituras de 2024. Estava em dúvida se eu devia começar um livro novo antes de terminar outros, mas essa hq foi minha melhor decisão.
Se você quer sair de uma ressaca literária, se quer começar a ler ou alguma outra situação, essa é uma hq perfeita para essa situação.
Espero que tenha uma segunda parte, preciso saber mais da história das princesas ?.

Yasmin 26/01/2024

A Princesa e o Queijo Quente
Mudança de vida, romance, diversão, aceitação e um bom queijo quente.
Amo HQs e essa não foi diferente, leitura leve e fofa, e ilustrações lindas.
tatipimen 26/01/2024minha estante
Com o bônus da autora ser brasileira

Yasmin 26/01/2024minha estante
Verdade, Tati, e isso deixa a HQ ainda melhor!?

gioathome 13/09/2023

A primeira vez que apreciei queijos na vida
A princesa e o queijo quente, se eu pudesse descrever facilmente, é aquele tipo de história que te faz se sentir um pré-adolescente de novo, rindo de coisas bobinhas e que definitivamente não poderiam ser consideradas ?maduras?. Eu tinha grandes expectativas para essa HQ, e posso afirmar que a única decepção que eu tive foi que o livro não possui nenhum tipo de continuação. Com uma leitura leve, divertida e cheia de personalidade, A princesa e o queijo quente é para aqueles cansados de livros muito complexos e cansativos que as vezes sentem que só precisam se divertir lendo um livro divertido aonde as coisas não dão errado. Com certeza irei reler e acompanhar mais obras da autora (apesar de ser a hater #1 de queijos).

nathliass 17/03/2024

Derretida
Tava precisando TANTO de uma leitura assim: fofa e super divertida ?
fiquei completamente apaixonada pelas personagens a cada página lida! amei o jeitinho de cada uma (principalmente da Cam) e achei elas tão lindas juntinhas ???
saio dessa leitura com o coração totalmente quentinho JURO ?

gcroms 21/04/2024

INCRÍVEL.
Eu tô completamente apaixonada por essa HQ! Me apaixonei por cada personagem, e pela história das duas. É um HQ fofa e divertida. Terminei em menos de 3 horas, e já estou ansiosa pela continuação.

L's 27/12/2023

Quem me dera gostar de ?...
Tem aquela vibe de desenho animado, sabe? Talvez por ser um quadrinho.
Apenas algo para ler quando quiser se sentir bem, as vezes as coisas parecem muito complicadas, então é bom ler uma história onde tudo é mais fácil, isso nos permite sonhar e ganhar força para agir!

Só digo uma coisa: Quem me dera gostar de queijo!

Minka 13/10/2023

Romance fofinho
É bem curto, eu li em um dia, é bom para sair da ressaca, eu gosto que os personagens são uns mais bonitos que os outros, senhor.
Eu recomendo, o melhor é que quebra bastante os padroes

marytw 23/12/2023

Quero um pão com queijo com uma pitada de gayssese
Amigos e amigas, que HQ INCRÍVEL, PER-FEI-TA, LINDA, MARAVILHOSA, sabe quando você tá lendo algo TÃO BOM mas TÃO BOM que você não para de ler, mas quando cê percebe que já tá acabando você dá uma parada brusca, porque você não quer que acabe? Então, esta HQ é assim, vou ser sincera eu não tava botando muita fé só pelo fato de uma das protagonistas ser uma princesa tlgd? Eu achei que ia dar ruim no final e que ia entrar em depression, mas felizmente não foi o que rolou, TEVE FINAL FELIZ SIM, BEIJO E PEDIDO DE CASAMENTO!! o que mais eu poderia pedir? ISSO É UMA OBRA PRIMAA!!!! Com certeza eu recomendo demaaaaaaaais

Smith 16/04/2024

Que história perfeita, uma delícia, foi muito divertido, ri muito, além da história ser linda, r comendo muito

Anne.Lisie 30/12/2023

Chorei
Encontrei esse livro por acaso e como amo quadrinhos resolvi dar uma lida rápida, e assim me encontro: chorando horrores... Faço parte da comunidade LQBTQIA+ e particularmente tenho muita dificuldade de achar leituras legais na área, mas eu gostei tanto de tudo nesse livro, as ilustrações, a paleta de cores geral, o modo como o romance foi desenvolvido, tudo ficou incrível e é uma história com base na vida da escritora e da esposa, é lindo ?.

Clara 16/12/2023

Que hq perfeita
Acabei de terminar e mds q história perfeita, estou completamente apaixonada pela brie e pela cam, elas são maravilhosas. A história se desenvolve rápido e é super gostosinho de ler, a linguagem é simples e a arte é extremamente bonita. É super fofinho e aquece o coração. Eu adorei mtooo

ingrid 31/10/2023

QUE HQ FOFA MEUDEUS DO CEU

o traço do desenho é a coisa mais linda do mundo, e tudo nessa hq é lindo e fofo

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

Maravilhoso!
Pessoal, como eu amei essa Graphic! Extremamente bem elaborada, com belíssimas ilustrações e personagens cativantes, eu simplesmente devorei em cerca de uma hora de risadas, suspiros e lágrimas!

Fiquei apaixonada tanto pelas protagonistas quanto pelas amigas de Brie (Lady Gorgonzola e Ricotta) e pela fiel amiga de Cam (Feta). Aliás, as personagens terem nomes de queijos foi muito divertido também, e eu amei como na Nota da Autora a Deya (que aliás é carioca!) contou suas inspirações e desenvolvimento da Graphic!

Enfim, amei muito e recomendo a todes que queiram uma Graphic Novel sáfica com friends to lovers, realeza e queijo quente!

site: https://www.instagram.com/p/C0WtqvdrWl6/?img_index=1