A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

May 06/05/2024

Camembert e Brie???????
Camembert e Brie, duas mulheres que tentam de alguma forma mudar como a sociedade as veem, por que querem obrigar as mulheres a se casarem para ter direito à herança.
Camembert se disfarçar de homem para não perder a herança, então ela vai para cidade, onde se apaixona pela princesa Brie, depois disso que história começa.

Gra' 02/03/2024

Alguém me vê um queijo quente?
Eu particularmente não sou muita fã de romance, mas sou completamente obcecada por HQ's. Não sei, o livro fica automaticamente bom quando se é uma história em quadrinhos. Heartstopper, o Príncipe e a Costureira, Mordida, Lebre e Coelho... Tudo que é história em quadrinhos tem meu coração.

É um livro super rápido, tanto que eu li em apenas 2 horas. Além disso, é um livro super divertido e entretém bastante. É aquele livro que você lê quando você só quer um romance bobinho para passar o tempo, só que mil vezes melhor.

Eu gosto de história em quadrinhos pois tudo fica mais bonito. É muito melhor você conseguir ver os personagens, os cenários, os figurinos, etc. Além disso, deixa o livro mais colorido. São livro que você olha e que te dão vontade de viver só de olhar para as cores super chamativas do livro.

Os personagens são muito legais. As amigas da princesa são super carismáticas e divertidas. A Feta também é muito fofa, ela cuidando e se preocupando com a Cam é simplismente muito lindo. As protagonistas são muito marcantes e também muito carismáticas. Confesso ter uma leve quedinha por quase todos os personagens.

Muito bom, recomendo.

mrialillies 20/04/2024

03.
NÃO SEI NEM O QUE COMENTAR!!! EU AMEI ESSA HQ, eu ri do começo ao fim, me apaixonei por absolutamente todos os personagens e quero uma gatinha pra chamar de gouda ??? não ironicamente, que sensação maravilhosa, eu amo ser lésbica e amar mulheres, e amo a princesa e o queijo quente, até agora minha leitura favorita do ano
Heller 20/04/2024minha estante
Já tava doida pra ler, aí dps desse seu comentário, minha vontade dobrou!!

viajando.entre.livros 05/11/2023

Fofura demaaais
Comecei ontem de madrugada e finalizei hoje cedo com um sorriso no rosto. Uma história para você se divertir e se apaixonar.

Ingrid 18/03/2024

MUITO FOFO
Terminei bem rapidinho.

Se tivesse continuação eu leria com ctz!

O fato de todo mundo ter nome de queijo é muito engraçado kajakajaj

Uma leitura muito gostosa pra fazer, casal muito fofo?

18/03/2024
4???

Gabrielly 01/01/2024

LINDO E DIVERTIDO
Os traços são lindos, as roupas (especialmente os vestidos), e a história é apaixonante de linda ?

É perfeito para ler em ressaca literária, num dia tedioso ou triste porque é super divertido, romantico, e a melhor parte: sáfico com final feliz. Leiam com tranquilidade.

Alessandra.Adams 30/10/2023

Super rapidinha de ler, essa graphic novel, é super gostosinha de ler.
Uma história cativante e super bem desenvolvida.

R4vi 25/12/2023

COMO QUE ACABA ASSIM?
É uma HQ extremamente fofa, a níveis extremos mesmo! Tô completamente apaixonada, um romance bem gosotosinho deacompanhar, com muita comédia e foi inspirado na autora e na esposa dela, as personagens usam os mesmos vestidos que elas, se isso não é elite sáfica, eu não sei o que é.

Temos uma princesa que finge ser conde e se apaixona pela princesa-herdeira de outro reino, a declaração delas é a melhor! Fala sobre enfrentar barreiras que as pessoas criam e sobre queijo quente, muito queijo quente. Simplesmente um amor, quero mais volumes na mesa, agora.??
behindsaura 27/12/2023minha estante
se você deu 5 estrelas eu PRECISO ler tb kkkkk

R4vi 28/12/2023minha estante
LEIA, é simplesmente perfeitoo!! Tô esperando a continuação que não existe

Hirow 23/12/2023

Papai do céu
Que livro lindo meu Deus que traço é esse. Ilustrações lindas e nome de queijo, oq mais se pode desejar? Posso ou não ter ficado com raiva da coitada da Brie, mas eu entendo ela e ela tem meu coração. Camembert linda, pra variar. E o final é muito bom. E o começo. O livro inteiro.
Tem até os momentos reflexões e críticas sociais, eu amo.

luciopm 23/01/2024

Cinco estrelas e um coração são pouco para esse quadrinho!
Eu simplesmente AMEI a história, as personagens, referências a queijo nos nomes. Simplesmente perfeito!

Torço muito para mais aventuras no reino de Brie e Cam, além de um spin-off da Feta (ela é perfeita!).

E fica a dica: um queijo-quente pode salvar qualquer relacionamento!

manuela.vargasr 14/09/2023

Perfeito
Apesar de não ter entendido o motivo da ênfase em queijo-quente achei o livro simplesmente perfeito. É um livro feito para sáficas que leram heartstopper e sentiram falta de algo assim como seu, ele aquece o coração.

BiancaGatti_ 01/11/2023

Eu amo queijo ?
Foi a leitura mais fofa e divertida do ano sem dúvida, li super rápido e foi um amor, cada página é simplesmente perfeita, um romance sáfico bem levinho e com final feliz é tudo que nós mulheres meio gays queremos!!! Amei muito todos os detalhes, as artes são lindas, e a finalização da autora contando um pouco sua história foi igualmente lindo! Eu amei, se pudesse dar mais estrelas eu dava!!!

C B 26/12/2023

CHEESEMAIS (tentativa falha de trocadilho , mas foi DEMAIS)
CARALHOOO?tipo assim, sei que é uma HQ e que normalmente a leitura não demora muito, mas foi a coisa mais rápida que li na vida (eu literalmente sou uma pessoa que faria um livro de 10 páginas virar uma leitura de um ano), e se eu li tão rápido assim não existe outra explicação a não ser eu ter amado demais. Adorei todas as referências a queijo com o nome das personagens e das marcas famosas, uma história tão leve e fofa mas que ainda sim manda o recado pro conservadorismo. Com uma leve representatividade de nós pessoas meio lerdas e desligadas e um doguinho fofo, só tenho a dizer que eu gostei muito.
Obs: sou meio estranha a ponto de nunca ter lido uma HQ antes, e provavelmente agora terei de ir atrás de mais.