Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

Nante 28/06/2023

Meu jogador...
sei lá, acho que faltou algo, achei o livro bem fraquinho. os protagonistas não tem muita química e algumas coisas não tem sentido, como o fato do Levi ter desistido tão rápido. acho que o livro foi mal desenvolvido tb. de resto, até que não é tãoo ruim, gostei do George e da Angelina.

@ny.bookss 06/12/2023

Eu amei demais o livro, eu amei o Luca e tô doidinha pro segundo livro sair porque eu acho que algum ser humano ou sobrenatural vai derrubar aquela pose de irmão do mal dele e to super curiosa pra saber o que a vizinha da torta tem a ver com o mundo sobrenatural e no que ela vai ajudar a irmã da Evelyn

julikkjk 13/10/2023

Legalzinho, nada muito uau
?Meu jogador é um vampiro? é um livro bem jovial, pra adolescente mesmooo (por isso eu gostei)! Os únicos pontos negativos foram que: as coisas aconteceram rápido demais. O luca chegou e já se apaixonou igual a um doido na menina, não deu nem tempo dela raciocinar e a partir dai foi tudo muito rápido esse romance. Eu gosto quando os personagens cavam de pouco em pouco a relação amorosa mas aqui foi muito papum tome dale kkkkkkkk e também eu achei as falas do luca MUITO LONGAS, meu Deus parecia aqueles textão no zap imensos que você nem lê de tanta preguiça que da! Isso fez o livro ser um pouco maçante de ler, mas tirando isso o livro é legal e fofo, tem várias frases que são uma gracinha! o luca É uma gracinha.
Não é um livro que que recomendaria, mas por via das dúvidas eu acho que dar uma chance não é de todo ruim, certo?

Juju 11/07/2023

MARAVILHOSO
Se você assim como eu amo livros com o mundo do sobrenatural e jogador hóquei, então você veio ao livro certo.

Meu jogador é um vampiro e diferente de tudo que eu já li, mais que reuni duas das minhas paixões: o mundo do sobrenatural é jogador de hóquei.

Evelyn Sutton, o que dizer da nossa ratinha, que precisa de alguém fora do seu círculo social para poder se libertar da própria redoma de vidro que a mesma, se alto colocou. Não é fácil superar o que a mesma passou na infância e o que passava já na fase adulta, mais graças a uma ajuda daqui e uma ajuda dali, a ratinha pode perceber que a mesma tinha toda força que precisava para enfrentar o mundo.

Luca Vodrak, nosso vampiro do bem e o homem mais cadelinha de Emerald Grave, acho que podemos dizer, que nosso vampiro, encontrou sua humanidade na sua ratinha, o mesmo se fortaleceu ao lado da mulher que ama. Não podemos esquecer que ele foi um dos maiores responsáveis, por incentivar Evelyn a sair da sua zona de conforto e mostrar para que pode ser do jeito que ela quer.

lilohale 11/07/2023

Esse livro é fazia lembrar tanto de TVD em certos momentos que chegava a me deixou nostálgica. Tenho fraco por homens que fazem tudo pelas suas mulheres, e que se apaixonam primeiro, e principalmente quando esse personagem é um vampiro.
Desenvolvimento dos personagens é bom, protagonistas bookstans é melhor ainda, só a escrita eu achei muito enrolada, e a autora se preocupou tanto em desenvolver pensamento, relação e tal dos personagens, que no final foi tudo tão corrido???¿¿¿¿

bruns 13/07/2023

Vampirinho
Assim, é um clichezao bem clichezao de vampiro, a trama era pra ser q o irmão gemeo dele vai caçar ela, mas acaba virando como ela se diminui o livro inteiro, nao vou falar q eu n gostei pq eu gosto de leituras nao tao complicadas, porém me agoniei com esse livro pq n tinha o desenvolvimento necessário.
O final foi tao ??????
porém, eu gostei

Layla177 05/03/2024

Vampiro que joga hóquei
Confesso que no começo estava bem desanimada pra leitura, vindo de uma mini ressaca, o começo não me agradou em nada, e o final também não.

O livro tem uma inspiração marcante de series adolescentes de vampiros, e isso até certo ponto é legal. Posteriormente, sinto quase que fosse uma obrigação para manter o publico de leitores.

Em geral, o livro tem pouco desenvolvimento do mundo. Só 7-9 personagens são apresentados, e conhecidos por algo além do nome deles.

O livro todo planta um ar de misterioso e de em busca do clímax, mas quando acontece, se resume a 5 páginas?

Gosto do Luca, mas não do livro.

ana. 17/07/2023

Até agora estou impressionada por como eu consegui ler mais de 500 páginas em dois dias, mas devo dizer que esse livro é viciante, fiquei pensando nele e fazendo teorias a todo momento que não estava lendo.
uma salva de palmas pra luca vodrak, o vampiro mais cachorrinho do mundo.
a única coisa que não gostei foi que às coisas eram extremamente descritas, tanto situações, como falas; tinha fala de personagens que dava uma folha inteira ? e também algumas referências foram meio desnecessárias, deixou uns diálogos um pouco forçados.
mas no geral, me viciou completamente e amei a experiência.

Ellen516 20/07/2023

Evelyn e Luca
Uma história que me cativou do começo ao fim, me fez surtar, chorar, comentar e principalmente, me fez desprender do mundo.
As reviravoltas são incríveis, você passa do começo ao fim criando teorias e descobrindo que estão erradas para logo depois criar outras novas e descobrir que está errada mais uma vez.
O casal é simplesmente apaixonante e tocante, e se você assim como ri é uma romântica incurável ou romântico vai se pegar desejando que Luca fosse real e que fosse sua alma gêmea.

Bueno 30/06/2023

Muito bom livro, me prendeu do começo até o final, me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Luca, só queria um vampiro p mim

Lari 06/06/2024

Gostei bastante
O livro me surpreendeu, li as outras resenhas e achei que iria travar, querer largar o livro, o que não aconteceu, a história me prendeu e estou ansiosa para o próxima. Só não é 5 estrelas porque gostaria que o universo dos vampiros tivesse sido mais explorado, explicado melhor os poderes que eles têm e etc, ficou bem vago o que são capazes de fazer. Além disso, gostaria que o Luca fosse mais explorado, trazendo visões dele não só em relação ao par romântico, mas como aluno da universidade, jogador de hóquei e afins.

Giovana 20/06/2023

AMEI
Nossa não tenho palavras pra expressar o que senti enquanto lia e saboreava esse livro incrível, abordando meus temas literários favoritos, fantasia e romance, ele foi incrível! Os personagens então, nossa perfeitos, amei o nosso casalsinho Luca e Evelyn, os dois são completamente opostos mas incríveis de uma mesma forma.
Eu adorei o livro, e amei a inspiração e a citação de crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals, séries maravilhosas que se deu de inspiração para esse livro incrível.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e Luana me conquistou super, e quero muito a continuação dessa coisa linda! Que história perfeita!!!
Eu adorei e super indico!! ??

Vicky8722 15/07/2023

Amei esse livro, conheci ele no grupo de leitura coletiva da laisinha e gostei muito da história. Vimos uma evolução grande da Evelyn pois ela tinha seu trauma, suas inseguranças internas não só por algo do passado, mas também pelo bullying que sofria por ser quem ela é, até que aparece nosso vampiro Luca Vondrak que mostra a ratinha o que é amar e com esse amor superar suas questões internas. Até que no final aparece o gêmeo malvado do Luca, mas não que sobrevive por muito tempo e que plot foi aquele da Gabriella ser a verdadeira Salazar tendo poderes e tudo, foi foda demais. Acho ridículo o pessoal que avaliou esse livro aqui no Skoob falar mal da história sem ter motivo, porque a história é boa, bastante envolvente, além de criticarem o jeito da Evelyn só quem tem vários traumas e inseguranças entende a maneira que ela se tratava e agia, por mais que a aparição do Levi foi muito rápida, foi melhor assim do que ficar uma coisa maçante e perdurando vários capítulos.

Dudahh 16/07/2023

Livro perfeito pra quem é time Edward
A mistura de crepúsculo com esse mundo do hóquei, da popularidade e do malvado ser duro com todo menos com ela é a mistura perfeita!