Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

Patricia 19/06/2023

AMEI
Um clichê tão gostoso de ler, muito bem escrito e sem pontas soltas.
Amei acompanhar a história do casal, não me aventurava em algo do tipo desde crepúsculo e estou chocada do quanto amei. Espero que essa história tenha + outros livros e que façam o físico logo.
E Luca???? Estou apaixonada.
Plot de milhões, casais fofos, amizade verdadeira e um jogador de tirar o fôlego.
Aguardo ansiosamente por mais.

Edirlaine.Mendes 19/06/2023

Adorei
No início vc sabe sobre a tragédia que aconteceu com a família da Evelyn e com o tempo os acontecimentos na sua vida vão mudando a partir da chegada do Luca. E como a verdade por trás de toda a tragédia e o plot foi sensacional. Nunca tinha pensado no que aconteceu no confronto dos irmãos. Me pegou mesmo desprevenida. Foi o máximo

Aphrature 20/06/2023

QUE LIVRO PERFEITO!!!
Minha expectativa já estava muito grande antes mesmo de ler o livro, quando comecei? nossaaa que livro bom da vontade de ler mais e mais, eu realmente não queria parar de ler!!! Gostei muito da história em geral, os persongens e indico para vocês!

@ny.bookss 06/12/2023

Eu amei demais o livro, eu amei o Luca e tô doidinha pro segundo livro sair porque eu acho que algum ser humano ou sobrenatural vai derrubar aquela pose de irmão do mal dele e to super curiosa pra saber o que a vizinha da torta tem a ver com o mundo sobrenatural e no que ela vai ajudar a irmã da Evelyn

Isa 23/06/2023

Zzzz
Gostei muito do começo e de todo o ar de cidade pequena, universidade e clima sombrio e úmido. Mas algumas cenas, diria que as mais importantes, não tiveram os detalhes necessários e aprofundados. O final achei curtíssimo e sem aprofundamento? como se tivesse pressa pra terminar. E aí, as cenas melosas demais com a melhor amiga, achei chato?

lua 23/06/2023

?? Você é minha, Evelyn, e eu não me importaria em passar mais mil séculos sozinho, se isso significasse que eu seria capaz de te amar em algum momento.?

obrigada luana por juntar o melhor dos dois mundos! esse livro ficou incrível e eu amo um bom e velho clichê com excesso de fofura.

a evelyn é incrível, fiquei apaixonada por ela, tanto quanto eu fiquei pelo luca. QUE HOMEM!

to super ansiosa pra saber mais sobre a história e tudo que não foi falado.

Carolina 25/06/2023

Livro legal! Amo a estetica TVD que o livro tem. Mas confesso que tiveram umas coisas me impediram de dar uma nota maior. Os diálogos as vezes são meio fracos, da mesma forma que a escrita também. O plot é bom mas foi mal desenvolvido e resolvido muito rápido. Acho que alguns ajustes na história poderiam ser feitos pra ter uma conclusão melhor. Mas, no geral, gostei.

"- Você é minha, Evelyn, e eu não me importaria em passar mais mil séculos sozinho, se isso significasse que eu seria capaz de te amar em algum momento."

Ellen516 20/07/2023

Evelyn e Luca
Uma história que me cativou do começo ao fim, me fez surtar, chorar, comentar e principalmente, me fez desprender do mundo.
As reviravoltas são incríveis, você passa do começo ao fim criando teorias e descobrindo que estão erradas para logo depois criar outras novas e descobrir que está errada mais uma vez.
O casal é simplesmente apaixonante e tocante, e se você assim como ri é uma romântica incurável ou romântico vai se pegar desejando que Luca fosse real e que fosse sua alma gêmea.

Jujubs15 11/10/2023

Socorro
Eu simplesmente amei esse livro. Ele tem um romance super bom,provocativo,é um hot que Scrr amei. Mas mesmo assim se você nn gosta de livros com acontecimentos que sejam muito fictícios esse livro nn é pra você pq ele tem coisas fictícias ainda mais o final. Eu acho que foi um pouco forçado porém eu gostei muito muito muito. O casal é fofo e meu Deus os momentos quentes deles e os fofos foi tudo perfeito e equilibrado

Gigibanana 08/10/2023

??????????????????????W
MEU DEUS EU ODIEIAKAKKAKAKAKK

eu tava achando legalzinho ate os 40% mas depois so ladeira a abaixo ,tive que dar uma pausa no livro por uns dia, ele é muito cansativo e jesus QUE PLOT É ESSE?

julikkjk 13/10/2023

Legalzinho, nada muito uau
?Meu jogador é um vampiro? é um livro bem jovial, pra adolescente mesmooo (por isso eu gostei)! Os únicos pontos negativos foram que: as coisas aconteceram rápido demais. O luca chegou e já se apaixonou igual a um doido na menina, não deu nem tempo dela raciocinar e a partir dai foi tudo muito rápido esse romance. Eu gosto quando os personagens cavam de pouco em pouco a relação amorosa mas aqui foi muito papum tome dale kkkkkkkk e também eu achei as falas do luca MUITO LONGAS, meu Deus parecia aqueles textão no zap imensos que você nem lê de tanta preguiça que da! Isso fez o livro ser um pouco maçante de ler, mas tirando isso o livro é legal e fofo, tem várias frases que são uma gracinha! o luca É uma gracinha.
Não é um livro que que recomendaria, mas por via das dúvidas eu acho que dar uma chance não é de todo ruim, certo?

whiteangel 05/10/2023

Mediano
A história se passa em uma cidade pequena, o trama da personagem principal ser a excluída foi mal explorado.
Apesar de ser um tópico constantemente abordado, o bullying não foi aprofundado, quase como um sentimento inconclusivo.
A personagem principal mudava de personalidade ao decorrer das cenas, de uma forma não coesa como evolução de personagem, e sim confusão da autora.
Apesar de poder entrar na categoria erótico, o livro se torna bom pelo contexto.
Ideia boa, realização mediana.
A inserção da ciência fictícia no livro foi falha.
Apesar de tudo, é um romance e cumpre a função de levar os leitores a êxito romântico.
Leitura não muito densa, mas ainda assim, as partes do acidente e mais profundas ficaram embaçadas.

lilohale 11/07/2023

Esse livro é fazia lembrar tanto de TVD em certos momentos que chegava a me deixou nostálgica. Tenho fraco por homens que fazem tudo pelas suas mulheres, e que se apaixonam primeiro, e principalmente quando esse personagem é um vampiro.
Desenvolvimento dos personagens é bom, protagonistas bookstans é melhor ainda, só a escrita eu achei muito enrolada, e a autora se preocupou tanto em desenvolver pensamento, relação e tal dos personagens, que no final foi tudo tão corrido???¿¿¿¿

bruns 13/07/2023

Vampirinho
Assim, é um clichezao bem clichezao de vampiro, a trama era pra ser q o irmão gemeo dele vai caçar ela, mas acaba virando como ela se diminui o livro inteiro, nao vou falar q eu n gostei pq eu gosto de leituras nao tao complicadas, porém me agoniei com esse livro pq n tinha o desenvolvimento necessário.
O final foi tao ??????
porém, eu gostei