Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

juliamonteiro 12/01/2024

Uma gracinha
Um típico clichê de vampiro que toda garota gosta lkkkkkk, igual a autora disse, uma mistura de crepúsculo, off campus e the vampire diaries (amo os três).
A única coisa que me pega é q eu imaginei que no final ela seria transformada de alguma forma, ou ele voltaria pra forma humana, sla, quebrando a maldição ou coisa assim, faz em geral adorei mto o livro

Lulu 31/07/2023

Muito arrastado
Leitura arrastada demais, pois a autora explicava demais em momentos desnecessários. Personagens interessantes, mas pouco desenvolvidos.
Final completamente desapontador e sem sentido, além de ter sido muito corrido.

Laylis 11/07/2023

Ruim
O livro tem 509 pag que tirando toda a enrolação da protagonista se sentir um lixo e completamente menosprezada poderia muito bem ser um livro de 250pag;
A autora tentou fazer com que nós leitores nos identificássemos com a protagonista se sentindo pra baixo, mas ela exagerou legal, pois todos os pov da Evelin era se diminuindo tanto que chegava a ser cansativo, eu não aguentava mais estar dentro da cabeça dela.
Os traumas e tudo da Evelin é mal explorado e meio sem sentido
O livro começa a transcorrer nos últimos 20% o que eu achei ainda pior, pois ate então não tínhamos nem inidicios que tínhamos realmente um vilão a solta e de quem se tratava, foi bem idiota e tudo muito corrido, se tivesse focado mais na trama o livro se tornaria mais interessante.
Os hots eram tão poluídos de pensamentos incoerentes e idiotas que acabaram ficando ruins, o casal não tem química alguma, odeio os insta love, onde o casal simplesmente se olha e sabe que nasceu um pro outro e nada é desenvolvido pq eles sentem no seu âmago que vão soul mates.
Apenas ruim!
Angeljica 11/07/2023minha estante
Acho que ela deixou o vilão pro final pra desenvolver o casal focando no passado que eles compartilhavam, mas o excesso de "a garotinha que eu salvei" me deixou com nojo. Acho que ela planeja desenvolver esse vilão em uma série de livros, mas já que ele promete ser um romance para jovens (recém saídos da adolescência e provavelmente também jovens leitores) acho que pode ser considerado.
Se ela cortasse as partes de hot e vendesse como um livro para um público ainda mais jovem, tipo pré adolescêntes obcecadas por vampiros o livro faria mais sentido

Laylis 11/07/2023minha estante
Então temos um problema maior ainda, pois nem o casal principal foi desenvolvido, não teve química alguma ele só disse que nasceram pra ficar juntos a Evelyn deu uma reclamada e depois só ok
A quantia de "piadinhas" de cunho sexual por parte do Luca me irritou muito a cada piadinha idiota eu revirava os olhos com força pensei que até o fim do livro nunca mais fosse voltar a enxergar
o vilão não é convincente pois ele aparece em poucas cenas não cativa não agrega é apenas um plus no livro ruim

Angeljica 27/07/2023minha estante
Eu sinceramente achei a personagem feminina chata, entrava em pânico com qualquer coisa e perdoava qualquer coisa também

Sarah587 08/01/2024

E eu aqui toda inocente achando que a irmã dela era talarica, esse livro me deu 3 rasteiras e eu nem vi de onde veio

Framkie0 27/12/2023

Se não fosse pelo Tik Tok...
Só fui procurar saber sobre esse livro quando vi um trecho no tiktok e fiquei super interessada para ler, porém que título de merda viu. O enredo é meio xoxo para mim: jogador de hockey vampiro que se apaixona pela humana, não é um negócio assim que você fica empolhada para ler, ta mais para "ah vou ler pra ver o que, que vira ne". Mas o plot de ela ser a última lá, é legal e até interessante mas cara, PRA QUE JOGAR AQUILO NO FINAL? Tirou total o protagonista da menina?!!! Achei horrível, mesmo que seja "gancho" para outra história.
Outra coisa que eu gostaria que fosse diferente, é os parágrafos MUITO longos e maçantes. Eu tive que pular várias vezes pra conseguir avançar na história sem ficar entediada demais.

Leituras_Rah 11/08/2023

Meu jogador é um vampiro
Pqp a luta que foi terminar esse livro. Assim como todos os livros da Luana que eu li até agora, esse tem uma leitura extremamente cansativa. Sinceramente, chegou um nível que eu achei que estava lendo um rascunho de uma fanfic do wattpad.

No começo estava maravilhoso, um potencial enorme, mas aí quando vai chegando mais pro meio parece que a autora se perde na história que ela tá escrevendo e deixa tudo extremamente falso, uma pessoa não falaria ou faria tudo aquilo sem uma vergonha enorme.

vanie. 01/11/2023

Meu jogador é um vampiro.
Até os 40% eu estava gostando da leitura, mas começou a desandar... Tudo muito repetitivo; as falas do luca extremamente grandes e meio "repetidas" o que deixou a leitura cansativa e extremamente chata (em certo momento eu só tava lendo por cima pra acabar logo meu sofrimento), eu literalmente poderia muito bem resumir as falas dele em 2 linhas aqui. Toda hora a protagonista se fazendo de coitada com um texto gigante repetindo a mesma coisa em cada capítulo.
Outro ponto; fez uma salada de frutas (podres) ao misturar vários fatos pra fazer uma história capenga (faltou criatividade) e encaixou a irmã dela que se não fosse o final murcho, xoxo, sem graça não iria fazer diferença nenhuma pro enredo. Vamos ser sinceros, né. Nota dó.

Barbara 08/01/2024

Bom mas podia ser melhor
Essa resenha contém crítica que pode ser construtiva.

Sinto que esse livro é bom mas poderia ter sido melhor, eu já conhecia a autora por beije me na quadra (que eu amei, ele tá até avaliado aqui) e fiquei interessada na temática vampiros porque né, voltar aos anos 2012 no suco do puro caos.

Mas me decepcionei com o livro em alguns pontos, sinto que a Luana se perdeu um pouco no desenvolvimento da história, e as vezes tinha tanto texto sem respiro algum que eu tinha que voltar para ler e entender o que estava lendo. E mesmo que a dinâmica entre os personagens fosse boa, as falas não pareciam naturais, porque quem em sã consciência quando tá transando faz juras de amor que tem o tamanho d uma página? as vezes as meninas estavam conversando e tinha uma fala com duas páginas, isso fica cansativo. Fora os textos descritivos que não tinham quebra de parágrafo em tipo, uma página.

O final foi corrido, tudo se resolveu em sei lá menos de 30 páginas, na real tudo se resolveu em basicamente duas, teve um drama de umas 15 páginas dele doido atrás dela. A luta no final nem fez sentido, era uma horda de vampiros contra o Luca e a Gabriella que no final só a Gabriella fez o rolê todo mesmo ela sendo uma bruxa que não atingiu seu potencial máximo, e o rolê de ele ter confundido as duas irmãs foi raso demais e pareceu um tico preguiçoso.

As 3,5 estrelas são porque a história é interessante, e eu gostei do Luca, mas muita coisa deveria ter sido pensada para deixar a leitura mais fluida e o final não parecer meio jogado.

Aphrature 20/06/2023

QUE LIVRO PERFEITO!!!
Minha expectativa já estava muito grande antes mesmo de ler o livro, quando comecei? nossaaa que livro bom da vontade de ler mais e mais, eu realmente não queria parar de ler!!! Gostei muito da história em geral, os persongens e indico para vocês!

Ellen516 20/07/2023

Evelyn e Luca
Uma história que me cativou do começo ao fim, me fez surtar, chorar, comentar e principalmente, me fez desprender do mundo.
As reviravoltas são incríveis, você passa do começo ao fim criando teorias e descobrindo que estão erradas para logo depois criar outras novas e descobrir que está errada mais uma vez.
O casal é simplesmente apaixonante e tocante, e se você assim como ri é uma romântica incurável ou romântico vai se pegar desejando que Luca fosse real e que fosse sua alma gêmea.

Patricia 19/06/2023

AMEI
Um clichê tão gostoso de ler, muito bem escrito e sem pontas soltas.
Amei acompanhar a história do casal, não me aventurava em algo do tipo desde crepúsculo e estou chocada do quanto amei. Espero que essa história tenha + outros livros e que façam o físico logo.
E Luca???? Estou apaixonada.
Plot de milhões, casais fofos, amizade verdadeira e um jogador de tirar o fôlego.
Aguardo ansiosamente por mais.

ana. 17/07/2023

Até agora estou impressionada por como eu consegui ler mais de 500 páginas em dois dias, mas devo dizer que esse livro é viciante, fiquei pensando nele e fazendo teorias a todo momento que não estava lendo.
uma salva de palmas pra luca vodrak, o vampiro mais cachorrinho do mundo.
a única coisa que não gostei foi que às coisas eram extremamente descritas, tanto situações, como falas; tinha fala de personagens que dava uma folha inteira ? e também algumas referências foram meio desnecessárias, deixou uns diálogos um pouco forçados.
mas no geral, me viciou completamente e amei a experiência.

tatiana309 31/08/2023

Acabeeeeei
Acabei de ler esse livro ,e ele já tem meu coração!!! estou apaixonada pelo luca e por tudo que ele fez pra Evelyn, fala sério, agora eu quero um namorado vampiro também ,minhas expectativas estão lá em cimaa agora .
muito obrigada luana , por fazer essa obra de arte!!!
Rafaela1521 10/09/2023minha estante
Moça como faz pra lerrr eu n seii?

Nante 28/06/2023

Meu jogador...
sei lá, acho que faltou algo, achei o livro bem fraquinho. os protagonistas não tem muita química e algumas coisas não tem sentido, como o fato do Levi ter desistido tão rápido. acho que o livro foi mal desenvolvido tb. de resto, até que não é tãoo ruim, gostei do George e da Angelina.