Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

leplusem 29/07/2023

Cansativo
A ideia era muito boa, mas foi bem mal executada

o título é horroroso, juro, quem aprovou isso?

essa coisa de colocar a protagonista como vítima o tempo todo, ser odiada por um motivo absolutamente ridículo é muito batido, os pais adotivos se fazem de sonsos por acaso que nunca perceberam nada?

esses diálogos quilométricos foi a parte mais cansativa com certeza, ninguém fala tanto assim de uma vez não

chegou uma determinada parte do livro que eu só estava pulando os parágrafos pois simplesmente era só encheção de linguiça

essa Luca é um esquisito completo, os diálogos do casal é oura vergonha alheia, o final é péssimo (mesmo que seja um arco para um segundo livro), achei o plot muito sem graça, e novamente, o título é péssimo e não tem nada haver com a história (só 2% dela)

Giovana_02 07/08/2023

Esse é o segundo livro que leio dessa autora, e o primeiro que leio relacionado ao mundo dos vampiros. Para ser bem sincera, eu gostei bastante da forma como a autora citou os detalhes dos poderes e a forma como as "criaturas" foram desenvolvidas.

Um outro ponto que eu gostei bastante, foi o desenvolvimento da personagem principal Evelyn. A mesma se abriu para aqueles que queria e que poderiam dar amor para ela, e também a sua família. Não posso deixar de comentar também do nosso querido jogador vampiro Luca Vodrak, que criatura perfeita, fiquei toda apaixonada por ele.

Os meus únicos problemas foram os diálogos e os parágrafos extensos, que acabam deixando o livro um pouco cansativo. E também, a forma como a autora descreveu a luta final contra o Levi, que na minha opinião, poderia ter sido melhor. Tirando isso, eu gostei bastante do livro.

É uma ótima leitura para aqueles que gostam de uma fantasia misturada com romance, recomendo bastante!

Lulu 31/07/2023

Muito arrastado
Leitura arrastada demais, pois a autora explicava demais em momentos desnecessários. Personagens interessantes, mas pouco desenvolvidos.
Final completamente desapontador e sem sentido, além de ter sido muito corrido.

Dressa Fagundes 04/10/2023

Como disse em uma outra resenha, esse tipo de livro não tem mais me agradado tanto, isso influenciou na minha experiência sim. Mas mesmo tirando esse detalhe, o livro não é tudo isso que vi falando ser em uns vídeos. Achei bem chatinho a partir de um momento.

cibelydduarte 25/06/2023

Gostei da temática The Vampire Diaries pq pareceu muito uma fanfic da série. Mas o Luca e o Levi me lembram mais o Elijah e o Klaus. Ademais a Evelyn não se eu encaixou como uma das minhas protagonistas preferidas, mas tem o meu carinho.

Leituras_Rah 11/08/2023

Meu jogador é um vampiro
Pqp a luta que foi terminar esse livro. Assim como todos os livros da Luana que eu li até agora, esse tem uma leitura extremamente cansativa. Sinceramente, chegou um nível que eu achei que estava lendo um rascunho de uma fanfic do wattpad.

No começo estava maravilhoso, um potencial enorme, mas aí quando vai chegando mais pro meio parece que a autora se perde na história que ela tá escrevendo e deixa tudo extremamente falso, uma pessoa não falaria ou faria tudo aquilo sem uma vergonha enorme.

Nathália Hávilla 16/07/2023

Mais um do vampire world pra conta
Eu estou simplesmente apaixonada por esse universo e cada mínimo personagem presente nele ????

acho que nunca tinha lido essas criaturas desenvolvidas de um jeito tão único e magnífico, a atenção aos detalhes dos poderes, a história muito bem construída e os personagens secundários tão queridos e? incríveis ?

agora vou dizer uma coisa pra vocês, o desenvolvimento da evelyn no decorrer do livros derrubando os muros, se abrindo para quem queria e podia dar amora pra ela e para a família foi lindo de ver, simplesmente não vou superar tão cedo esses queridos ?

é uma ótima leitura pra quem ama uma fantasia com romance, muito bem construída e mal posso esperar para o desenrolar das histórias dos demais personagens!

vanie. 01/11/2023

Meu jogador é um vampiro.
Até os 40% eu estava gostando da leitura, mas começou a desandar... Tudo muito repetitivo; as falas do luca extremamente grandes e meio "repetidas" o que deixou a leitura cansativa e extremamente chata (em certo momento eu só tava lendo por cima pra acabar logo meu sofrimento), eu literalmente poderia muito bem resumir as falas dele em 2 linhas aqui. Toda hora a protagonista se fazendo de coitada com um texto gigante repetindo a mesma coisa em cada capítulo.
Outro ponto; fez uma salada de frutas (podres) ao misturar vários fatos pra fazer uma história capenga (faltou criatividade) e encaixou a irmã dela que se não fosse o final murcho, xoxo, sem graça não iria fazer diferença nenhuma pro enredo. Vamos ser sinceros, né. Nota dó.

Laylis 11/07/2023

Ruim
O livro tem 509 pag que tirando toda a enrolação da protagonista se sentir um lixo e completamente menosprezada poderia muito bem ser um livro de 250pag;
A autora tentou fazer com que nós leitores nos identificássemos com a protagonista se sentindo pra baixo, mas ela exagerou legal, pois todos os pov da Evelin era se diminuindo tanto que chegava a ser cansativo, eu não aguentava mais estar dentro da cabeça dela.
Os traumas e tudo da Evelin é mal explorado e meio sem sentido
O livro começa a transcorrer nos últimos 20% o que eu achei ainda pior, pois ate então não tínhamos nem inidicios que tínhamos realmente um vilão a solta e de quem se tratava, foi bem idiota e tudo muito corrido, se tivesse focado mais na trama o livro se tornaria mais interessante.
Os hots eram tão poluídos de pensamentos incoerentes e idiotas que acabaram ficando ruins, o casal não tem química alguma, odeio os insta love, onde o casal simplesmente se olha e sabe que nasceu um pro outro e nada é desenvolvido pq eles sentem no seu âmago que vão soul mates.
Apenas ruim!
Angeljica 11/07/2023minha estante
Acho que ela deixou o vilão pro final pra desenvolver o casal focando no passado que eles compartilhavam, mas o excesso de "a garotinha que eu salvei" me deixou com nojo. Acho que ela planeja desenvolver esse vilão em uma série de livros, mas já que ele promete ser um romance para jovens (recém saídos da adolescência e provavelmente também jovens leitores) acho que pode ser considerado.
Se ela cortasse as partes de hot e vendesse como um livro para um público ainda mais jovem, tipo pré adolescêntes obcecadas por vampiros o livro faria mais sentido

Laylis 11/07/2023minha estante
Então temos um problema maior ainda, pois nem o casal principal foi desenvolvido, não teve química alguma ele só disse que nasceram pra ficar juntos a Evelyn deu uma reclamada e depois só ok
A quantia de "piadinhas" de cunho sexual por parte do Luca me irritou muito a cada piadinha idiota eu revirava os olhos com força pensei que até o fim do livro nunca mais fosse voltar a enxergar
o vilão não é convincente pois ele aparece em poucas cenas não cativa não agrega é apenas um plus no livro ruim

Angeljica 27/07/2023minha estante
Eu sinceramente achei a personagem feminina chata, entrava em pânico com qualquer coisa e perdoava qualquer coisa também

Caroline71 19/06/2023

Se ignorarmos alguns pontos como a protagonista ser uma chata , sem personalidade, sem graça e muito sonsa . Ela é uma mistura de Bela de crepúsculo com Helena é ficou uma mistura muito tosca , pegou a pior parte das duas , a sonsura.
O livro meio que ficou sem pé nem cabeça.
Ela colocou um monte de coisa na história e não desenvolveu nenhuma.
Os vampiros muito sem graça, a explicação pra história HORRÍVEL , no final a Evelyn era uma Zé ninguém na história, ela nem precisava tá lá pelo visto. Tiraram toda a "glória" que ela teria se ela fosse a bruxa. Pelo menos seria como uma "redenção"por uma história que começou com os antepassados deles ( até nisso a autora cagou)
E dps de séculos e tanta catástrofe , e sério que ninguém pensou em um jeito de reverter a 🤬 #$%!& dessa maldição?????? Ninguém pensou em deixar uma válvula de escape , um feitiço , um furo nessa maldição??
A Gabriela falando que odeia os vampiros que eles acabaram com a família dela kkkkkkk maaassss a ancestral dela fez pior , condenou duas almas inocentes por ciúmes , raiva , e pior por a 🤬 #$%!& . De um mal entendido. E dai e só ladeira abaixo viu.
Ignorando TUUUUUUUDOOOOO isso o livro e bom

Isa.Lu__ 19/06/2023

Aaaaa ??????????
Não importa o que aconteça daqui para frente com essa nossa nova realidade, estaremos juntos, estaremos apaixonados, e essa é a nossa única certeza.
Uma tragédia nos uniu, mas o nosso amor nos manterá ligados durante o tempo que for.

Luisa 19/06/2023

Esperava mais
O enredo é ótimo, porém a autora não soube contar a história, a personagem principal tem 0 personalidade, até a amiga dela é mais interessante, o livro todo girou entorno de uma vingança, que no final n foi nada, o Levi era para ser super f0da e no final foi um b0sta, falar q a Gabriela era a bruxa tirou toda a personalidade da Evelyn e todo o significado da história dela, ela simplesmente virou insignificante para a trama, o Lucca n fez nada no final, que foi super forçado e corrido, a Gabriela, que é a personagem mais forçada existente, chegou com um discurso tosco e salvou o dia em 3 segundos, e os vampiros n fizeram nada, Se as Salazar eram tão poderosas pq faz 1 século q estão sendo massacradas? Uma menina de 20 anos inexperiente derrota o Levi mas uma bruxa de 40 q lançou a maldição nele não? A história tem muitos furos, a protagonista tem a vibe de "não sou como as outras garotas" e o Lucca é Stefan dos irmãos Salvatore, sinceramente, parece que acompanhamos o lado sem graça da história, esperei 1 mês por esse livro e me decepcionei, além de q o vampirismo é mal explicado, o teletransporte do Lucca poderia ter sido utilizado me muitas vezes necessárias e n foi, o livro virou um fanfic de TVD do wattpad de uma garota de 12 anos.