Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

Maria11560 08/07/2023

Ahhhhh achei bom, gostei muito do casal surtei muito em alguns momentos com eles muito perfeitinhos eu amei o Luca nem parece que é velho kkkkkkk

Lari 06/06/2024

Gostei bastante
O livro me surpreendeu, li as outras resenhas e achei que iria travar, querer largar o livro, o que não aconteceu, a história me prendeu e estou ansiosa para o próxima. Só não é 5 estrelas porque gostaria que o universo dos vampiros tivesse sido mais explorado, explicado melhor os poderes que eles têm e etc, ficou bem vago o que são capazes de fazer. Além disso, gostaria que o Luca fosse mais explorado, trazendo visões dele não só em relação ao par romântico, mas como aluno da universidade, jogador de hóquei e afins.

Maria 14/07/2023

Achei o livro fraco, diálogos muitos longos sem necessidade, pensamento com parágrafos muito grandes e cansativos de lê. Porém um livro rápido mesmo tendo 500 e poucas páginas.

Vicky8722 15/07/2023

Amei esse livro, conheci ele no grupo de leitura coletiva da laisinha e gostei muito da história. Vimos uma evolução grande da Evelyn pois ela tinha seu trauma, suas inseguranças internas não só por algo do passado, mas também pelo bullying que sofria por ser quem ela é, até que aparece nosso vampiro Luca Vondrak que mostra a ratinha o que é amar e com esse amor superar suas questões internas. Até que no final aparece o gêmeo malvado do Luca, mas não que sobrevive por muito tempo e que plot foi aquele da Gabriella ser a verdadeira Salazar tendo poderes e tudo, foi foda demais. Acho ridículo o pessoal que avaliou esse livro aqui no Skoob falar mal da história sem ter motivo, porque a história é boa, bastante envolvente, além de criticarem o jeito da Evelyn só quem tem vários traumas e inseguranças entende a maneira que ela se tratava e agia, por mais que a aparição do Levi foi muito rápida, foi melhor assim do que ficar uma coisa maçante e perdurando vários capítulos.

Dudahh 16/07/2023

Livro perfeito pra quem é time Edward
A mistura de crepúsculo com esse mundo do hóquei, da popularidade e do malvado ser duro com todo menos com ela é a mistura perfeita!

sensesbiebs 24/07/2023

Foi um bom livro mas a leitura foi bastante cansativa, tem um plot legal mas sinto que faltou algo ali

Ally 25/07/2023

Tinha que ser ela a protagonista?
A história do livro em si é definitivamente muito interessante, principalmente para nós que somos fãs da série a qual foi baseada (the Vampire Diaries). Porém, o que mata é a nossa querida protagonista, na minha visão o ponto de vista dela é bem maçante e sem contar que ela dá as mesmas informações mais de uma vez, nós não esquecemos.
Gosto da idéia de juntar vários clichês, mas com toda certeza deveria ser mais trabalhado.
Nosso querido Luca é muito legal e com certeza faz a gente querer continuar a história.
Se eu soubesse alguns pontos chave no meio do livro, a minha leitura sairia mais fluída.
Mesmo com todos os pesares, é um livro razoável.

Anny243 19/08/2023

Eu amei demais o livro, eu amei o Luca e tô doidinha pro segundo livro sair porque eu acho que algum ser humano ou sobrenatural vai derrubar aquela pose de irmão do mal dele e to super curiosa pra saber o que a vizinha da torta tem a ver com o mundo sobrenatural e no que ela vai ajudar a irmã da Evelyn

antiquariel 31/08/2023

Comparar esse livro à crepúsculo é o maior insulto feito à obra da stephanie meyer que nem é lá essas coisas.

anny__lizz 27/09/2023

Meu jogador é uma vampiro
eu adorei esse livro, no começo eu pensei que ia ser uma história bem pesada de se ler só que foi super tranquilo

Giulia 27/09/2023

Ratinha e o Vampirão
Olha a história é ok, não é perfeita, gostei da química dele, mas o fim como eu vi em outro comentário tirou todo o Protagonismo da Evelyn tadinha.
Luca não tenho palavras pra ti, apenas perfeito!

Enfim, o livro é ok, não é perfeito, mas é uma boa porta de entrada por isso minha nota 3,5 :)

Vivian Costa 16/10/2023

É um bom livro pra gastar seu tempo, me divertir a maior parte do livro, adorei os personagens gostei da base da história achei que foi bem criada só faltou um pouco mais de desenvolvimento no começo do relacionamento deles e talvez não final mas como tem outro livro essa parte da pra entender.

Caoticbru 23/10/2023

?Sem Evelyn Sutton, não há Luca Vodrak"
Quando eu penso que a Luana já escreveu todo tipo de livro, vem ela com essa ideia nada além de genial. Um livro que eu li em horas de tão incrível que é. A escrita dela e o enredo me prenderam na leitura de uma forma sobrenatural (rsrsrsrs). Nem fico tão surpresa, porque não existe livro da Luana que não seja fenomenal. Eu amo essa mulher e quero parabenizar ela por mais um lançamento maravilhoso. Ela merece demais cada conquista porque ela tem uma talento indescritível. Bem, após idolatrar essa rainha perfeita, vamos hablar sobre o livro.

Luca é o homem dos meus sonhos, quer dizer, vampiro dos meus sonhos. Fiquei o livro todo procurando um mínimo defeito nele e não achei nenhum. Ele é um cara paciente, respeitoso e completamente cadela da protagonista. E ele não tem vergonha de admitir não ein, ele aceita que é rendido.

Evelyn é garota nerd isolada que prefere se esconder atrás dos livros que lê. O que ela não esperava é que o mais novo garoto do colégio fosse quem iria enxergá-la. Traumatizada pelo sofrimento de sua vida, ele se vê incapaz de se abrir e permitir a entrada desse novo rapaz.

Porém Luca é insistente, e deixa bem clara que o que rolar entre eles não é só uma diversão. Definitivamente minhas cenas favoritas são quando ele tenta de tudo para deixá-la confortável para que ele consiga se aproximar dela. Além disso, eu amo, amo, amo que ele não vergonha alguma de mostrar ao mundo a garota por quem ele é apaixonado.

Com piadinhas de duplo sentindo, gestos amorosos e uma atração irresistível, Evelyn acaba se aproximando cada vez mais de Luca, e quando menos percebe, já está presa em suas garras (ou presas hehehe).

De uma forma lindíssima, eles se complementam e se tornar a rocha um do outro. Os corações deles se completam, e se tornam um só. Um amor belo, leve, incrível, que nos deixa com vontade de experimentar algo assim um dia.

Luca e Evelyn são um casal admirável com um amor puro e apaixonantes. Todas as cenas deles tem uma pitada de diversão, emoção e tensão. Tristeza também, mas a gente deixa isso para depois. Então sim, eu sou completamente rendida por eles.

Por fim, o livro ainda conta com plots sensacionais. Sério, o que foi aquele final?? Cara, eu tô em choque até agora. Inclusive, espero que a Dona Luana tenha planos de expandir esse universos vampiresco, porque eu preciso muito de mais conteúdo sobre esse mundo (e quem sabe algumas migalhas sobre esse casal). Luana já ficaria muito chateada se eu pedisse contos sobre Eve e Luca? Hahaha, não custa tentar.

Recomendo esse livro sem moderação. Leiam e desfrutem de uma macho gostoso e rendido.

VictAria109 03/11/2023

Amei, mas ela vai continuar sendo humana? Odeio casais em que um é imortal e o outro pode morrer a qualquer momento. Se a autora não arrumar isso no segundo livro, vou criar na minha cabeça que ela virou vampira ou arrumaram algum feitiço de vida eterna para eles ficarem juntos pra sempre.