Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Yasmin.manueli 29/10/2023

???: Beyond the story
?Todos nós trazíamos o melhor uns dos outros?

?Era como se aquele fosse o começo. O nosso começo?

Não tenho palavras para descrever esse livro. Sou baby army, não faz muito tempo que me tornei army. Esse livro me ajudou muito a conhecer os meninos, os bastidores de tudo, um pouco dos sentimentos deles, esse livro me aproximou mais deles. Ver o amor que eles tem um com o outro é surreal, e deixou o meu coração quentinho.
Quando pensam em BTS, pensam que tudo que eles conquistaram foi de uma hora para outra, mas não foi! Esse livro mostra todas as dificuldades de trainee, de um grupo recém debutado,mostra todas as dificuldades pelas quais eles passaram. Esse livro é muito lindo, mostra todos os álbuns deles, sério esse livro é perfeito demais! Se você tiver a oportunidade de ler esse livro, leia, você não vai ser arrepender!!!

Isabela 29/10/2023

Born Singer
Esse livro para mim é uma grande celebração ao BTS e ao ARMY pelos 10 anos juntos.
O autor e o grupo conseguem mergulhar em situações já muito conhecidas pelos fãs e contar detalhes e curiosidades, inserindo comentários dos membros que são muito reais e complementam tudo que foi vivido.
Passando por todas as fases do Bangtan, desde os dias de jovens trainees até o grupo que conhecemos hoje, mostrando quanta dedicação foi investida, o esforço de cada um, a superação, as conquistas e o amor pela música. Beyond the Story é uma leitura obrigatória para o Army.

Carolina2215 28/10/2023

We are bulletproof
Nossa, como foi boa essa leitura. Sou fã dos meninos desde 2014 e as vezes vc esquece de q eles são humanos com falhas, com vontade de desistir e q precisam enfrentar problemas. Acho q é mto um livro pra fã, mas quem não é, eu recomendo mto pra saber como foi crescer dentro da indústria e como é extremamente admirável o esforço deles. Nós amamos vcs

Alana216 27/10/2023

Me senti lendo uma found family
Me deixou querendo saber mais. senti que muitas das coisas que foram ditas a gente ja tinha uma ideia ou já sabia mas ler da visão deles próprios deixou especial. foi uma montanha russa de emoções, senti raiva (quem leu sabe), tristeza, felicidade e principalmente orgulho. a trajetória desses 7 meninos é de fazer chorar de tão linda!

Paulina2 25/10/2023

Bulletproof
Amei demais saber toda a história dos meus meninos ? fiquei ainda com mais orgulho por cada conquista deles, é um livro muito bom para quem realmente for fã e/ou quer conhecê-los melhor!! Nunca gostei de livros sobre artistas mas o deles vale muitoo a pena!

gahbrieles 24/10/2023

Sou fã do BTS desde 2015. Me afastei durante um tempo do grupo por trabalho e estudos e voltei a poucos meses a acompanhá-los, apesar da pausa. O livro é realmente emocionante e o que ele mais faz é mostrar como eles são humanos e sensíveis. Chorei em algumas partes, pois tudo é muito significativo, as músicas são potentes e possuem camadas.

bri 24/10/2023

BTSARMY
Não vou fazer exatamente uma resenha sobre esse livro por motivos de: são muitas informações e não tenho como pontuar tudo.
De qualquer forma, apenas quero deixar registrado aqui o quão grata eu sou por ter conhecido esses 7 caras e pela dedicação e amor que eles tem pelo ARMY desde sempre.
Não estou aqui desde o debut mas definitivamente estarei aqui até o último momento deles como um grupo (espero que isso demore horrores).

Sara 23/10/2023

???? ? BTS ETERNAL LOVE
Eu como ARMY me senti ainda mais perto dos meninos , descobrir mais fatos sobre eles , os pensamentos e sentimentos deles em certos momentos é muito especial. Vivenciar a trajetória deles é muito gratificante , ainda mais , sabendo que eles conseguiram conquistar tudo e muito mais. Eles merecem todo o amor do mundo. Simplesmente incrível esse livro , as fotos e falas dos meninos , tudo perfeito. A experiência que esse livro me deu foi maravilhosa.
????? | Bangtan Boys | BTS eu amo vocês demais. BORAHAE ?????

Gabriela4478 22/10/2023

BTS e 10 anos de muito amor e ódio.
"[...] Se o Army puder sorrir e aproveitar, essa é a nossa maior felicidade." ? j-hope.

Foi uma surpresa maravilhosa esse livro e tudo o que os meninos conquistaram durante esses anos. Eles merecerem toda atenção que recebem, pois assim como mostra no livro, eles se dedicaram de forma extrema desde antes do debut e mesmo depois de tantos anos, continuam se dedicando com a mesma força e vontade.

Digo tranquilamente que sou army a anos, tanto pelo trabalho maravilhoso que eles fazem, quanto pelas pessoas que eles são. Sinto que me aproximei ainda mais deles e de suas músicas depois da leitura. E como fã, vou continuar me dedicando igualmente por eles e pelo conforto e amor que eles dão a nós armys, inconscientemente. ?

Vivi 22/10/2023

Armyyyyyy
Duas palavras definem esse livro e o BTS pra mim: AMOR e DEDICAÇÃO: pela música e pelo Army ?.
E é isso, o BTS surgiu pra mim em um momento que eu mais precisava, com suas canções e letras marcantes, com sua alegria. Pra me mostrar que Life goes on ?

O SUGA uma vez disse em uma entrevista que não precisávamos nos preocupar se não conhecíamos o BTS desde o início, pois foi a partir do dia que ele surgiu em nossas vidas que eles debutaram. Pra mim o debut do BTS aconteceu em Agosto de 2020, e depois disso foi só amor ?

zuko. 18/10/2023

Team works make the dream works
"Somos basicamente uma família, se você pensar nisso. Nos últimos dez anos, convivi mais com eles do que com a minha própria família... Se algum deles está doente ou feliz ou triste, eu logo sinto a mesma coisa. E foi assim, de repente. Quando eles estiverem sofrendo, quero estar perto deles, e quando eles estiverem alegres, quero gargalha junto deles, e quando eles estiverem preocupados, quero ouvir... Acho que é isso que somos uns para os outros - J-HOPE"

é uma biografia linda acompanho eles desde 2016 e poder ver um pouco mais dos momentos deles juntos nessa época em que eles tão indo pro exército da um quentinho no coração acho que até alguém que não é fã deles vai se comover nem que seja um pouquinho com a história deles
o fato de ter frase deles deixa tudo melhor e parece que ficou uma coisa mais verdadeira. as fotos das eras deles me fizeram chorarkkk

yasmin.gava 15/10/2023

Sou fã deles há 7 anos, foi super comovente para mim ler esse livro e descobrir mais, mesmo que pouco, sobre eles, eu amo eles demais e eles são meu conforto, me senti mais próxima dos meninos?

VitAria975 14/10/2023

Simplesmente incrível, é uma mistura de pensamentos dos meninos, oq eles passaram em cada era, com oq as músicas significam por exemplo
Por ser um livro tão importante pra mim, favoritado.

Mapplehead 14/10/2023

Eu esperava ver mais da vida pessoal dos meninos nesse livro, mas ele acabou sendo bem mais focado em aspectos profissionais da carreira deles.

Ainda vale a pena mesmo para aqueles que são fãs há anos como eu (as entrevistas, apesar de muitas vezes, rasas, mostram os sentimentos e pensamentos deles ao longo dos anos).

Também não sei muito bem se gostei desse formato de "entrevista" do livro, foi diferente de outras biografias que li.

Certas partes pareciam desnecessárias e técnicas demais, como o autor descrevendo detalhes dos albúns que não são do interesse dos leitores.

Apesar disso, não é um livro ruim e li rapidamente, apenas me parece "censurado", de forma que apenas toca de raspão nas verdadeiras dificuldades em suas vidas pessoais.

Miss Star Butterfly 13/10/2023

Sou army desde 2016, quando tinha doze anos. Nunca quis comprar algum livro contando a história do BTS que não fosse oficial, mas sempre me informei muito sobre a história deles e quanto mais eu lia sobre mais certeza eu tinha de uma coisa: esses garotos vão ser gigantes. Isso se realizou e agora temos uma biografia oficial, logo fiz questão de comprar e ler com carinho e atenção.
O que eu mais gostei do livro é que ele além de ser um registro sobre a jornada do grupo também é uma enciclopédia/manual pra qualquer um que queira saber quem é o BTS e porquê eles são tão famosos. Todos os momentos chaves do grupo foram explicados, os conflitos e opiniões de cada integrante foram muito bem abordados (até tópicos mais sensíveis), e a discografia foi perfeitamente explorada. Os QRCode foi uma das coisas que eu mais me interessei no livro, porque me permitiu conhecer vídeos do BTS que eu não tinha visto e revisitar músicas que eu adoro.
De forma geral, foi um trabalho muito respeitoso, principalmente porque ele não só joga informações, mas conta com a perspectiva crítica do jornalista que foi muito assertivo em vários momentos. Meu sonho é ser uma jornalista que trabalha com temas culturais e o BTS sempre foi uma inspiração enorme para eu conquistar esse sonho. Agora, a partir dessa biografia, também possuo um modelo de tipo de trabalho que eu espero realizar na minha carreira.
Para concluir, o BTS é um artista muito fora da curva e histórico, que vale a pena ter sua história conhecida. É a história de uma família de sete rapazes apaixonados por música, que mudaram a vida de muitas pessoas com suas canções sobre humanidade, e acima de tudo, assumiram essa responsabilidade. Por causa deles, existe um fandom mundial composto por diferentes faixas etárias, etnias e gêneros que estão realizando projetos comunitários e ambientais.
Já disse isso uma vez e repito: o BTS é sobre jovens solitários e humildes que se encontraram com outros jovens solitários. Mesmo com a barreira do idioma, eles criaram um laço a partir disso, comprovando que independente de qualquer diferença, o amor e a esperança são uma linguagem universal, assim como o medo e a frustração. Se esse é o novo cenário da indústria musical, talvez seja um sinal que o mundo pode melhorar.
CaAque.Fernando 01/11/2023minha estante
army que tem meu respeito: