Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Bimanda0 29/04/2024

Um pouquinho do Bangtan
Conheci os meninos no final de 2017 e ler tudo isso e até mesmo lembrar de alguns momentos é incrível, além de se sentir mais próxima deles ao ler a história e todo o amor pelo que fazem e pelo ARMY. Vale muito a pena se abrir e conhecer eles.

Tabatha 26/04/2024

O livro conta desde o pré debut do grupo (2010) até o ano de 2023. Também fala sobre os muitos álbuns do bts, a preparação para cada um deles e como os membros estavam se sentindo em relação aquele momento. O livro é cheio de QR codes que mostram o que estão falando naquela página. Para ser sincera fiquei sem paciência para entrar em todos os QR codes até porque tinha coisas que já tinha visto ou simplesmente não carregavam e também algumas partes do livro podem ser desinteressantes. Mas amo BTS ????.

Ella Melo 19/04/2024

Fico muito feliz de ter lido esse livro e ter visto mais a fundo a história de artistas que admiro tanto há tanto tempo, o BTS é um grupo incrível composto por pessoas incríveis e que merecem tudo que vem conquistando nesses anos de carreira.
Que 2025 chegue logo para que os 7 se juntem novamente para iniciar mais um capítulo incrível do grupo. ??
Natysan 19/04/2024minha estante
????

Milena 18/04/2024

Perfeito!!
Acompanhando o bangtan desde seu debut e mesmo assim existiam coisas que não chegavam até nós do fandom. Ler essa biografia me fez reviver alguns momentos passados tanto pelos meninos como pelo fandom, assim como me permitiu ver as situações pela visão deles. Pra quem está esperando no fandom agora ou simplesmente quer conhecer mais desses seres meninos preciosos demais, eu super recomendo essa leitura ?

moontori 16/04/2024

"Se o army puder sorrir e aproveitar, essa é a nossa maior felicidade." ?

Ler a história e pensamentos dos membros desde o debut me deixou muito emocionada! Eles passaram por muitas coisas e merecem tudo conquistado até hoje. ?

Luni_ofc 09/04/2024

Um conforto para as armys
Eu amei o livro, descobrir o que cada membro passou até agora e odeie desafios que tiveram que enfrentar pra hoje serem quem são da um conforto pra nós armys que estamos longe deles por um tempo. Eu me diverti lendo e nem vi o tempo passar e espero que todas as armys possam ler esse livro um dia ???

Danny 01/04/2024

Uma história dos 10 anos
Eu amei a leitura, poder conhecer os bastidores, ver os comentários do grupo, seus altos e baixos. Com momentos tristes e momentos felizes, eles merecem o sucesso que fazem diante a todo talento e esforço que tiveram.

Esthé 31/03/2024

O BTS
?chorei, dei boas risadas, gritei de frustração affs enfim, simplesmente o melhor livro de todos os tempos.
Foi incrível saber mais detalhes da vida deles, do início da carreira, dos desafios e provações pela qual eles passaram ?
Uma coisa que me deixo bem alegre foi que o livro começou com o JHope e terminou com o JHope dkkkkkkd AMEII
Livro 5 estrelas, com certeza!!!!

studygaabss 31/03/2024

Recomendado!!!
Um livro que mostra o crescimento profissional e pessoal de 7 garotos que se tornaram gigantes na indústria musical.
Como fã eu amei cada detalhe do livro. Muito bem pensado os comentários feitos pelos membros durante o texto.
Foi uma leitura que fiz devagar para poder aproveitar cada capítulo ao máximo. Os qrcodes deixam a experiência mais imersiva.
Recomendo a leitura para todos que gostem de biografia (mesmo não sendo fã) e para todos os fãs, porque é gostoso demais ver como os meninos estavam se sentindo em cada momento de sua trajetória.

Juliane274 24/03/2024

Biografia
Suspeita a falar...
Uma biografia completa, com dificuldades e superação. Linda e emocionante a história.

Noadia 17/03/2024

Nossa Magic Shop ?
Ai gente?
amo tanto esses homens que nem consigo colocar em palavras tudo que eu penso.
superação?
superação é a palavra perfeita quando se quer falar sobre a história deles, eu não aguentaria metade do que eles passaram, mas é incrível ver e agora acompanhar junto todo o resultado de tantas lutas e batalhas que eles tiveram que enfrentar até chegarem onde estão agora!! E continuaram com uma humildade que é impressionante.
Eles merecem tudo que conquistaram, merecem o sucesso, merecem o amor que recebem, apenas merecem.
enrolei o máximo que deu o terminar de ler kkkkkkkkkk era sempre um conforto, uma forma de matar um pouquinho a saudade deles, muito grata por esse presentão que foi o livro
borahae ?

Paty Campos 15/03/2024

Amei
Foi muito bom conhecer um pouquinho mais da trajetória dos meninos, ver o quão difícil foi para eles, e ver a união. Ao longo dos anos eles se tornaram uma linda família.
????

torinimoon 10/03/2024

"Se o ARMY puder sorrir e aproveitar, essa é a nossa maior felicidade."

É a primeira biografia que leio e tenho que admitir que essa resenha foi extremamente influenciada pela minha obsessão pelo BTS desde 2018.

A história deles é extremamente inspiradora, eu já tinha uma noção de tudo o que eles passaram para chegar até o sucesso, mas a biografia inclui pensamentos tão sinceros, que eu sinto que acompanho o grupo desde o pré-debut.

Não vou entrar muito em detalhes sobre a parte técnica do livro, só digo que tudo é extremamente bem escrito e explicado, a ordem dos acontecimentos é perfeita para que o leitor tenha a compreensão total do que está sendo dito.

Agora, a parte da minha resenha onde serei totalmente brega e emocionada:

A cada era que era apresentada no livro, eu ouvia novamente as músicas de cada álbum, mesmo não estando no lançamento de todos eles, eu tenho uma memória especial relacionada a cada música deles, cada era me lembra de momentos da minha vida que eu já tinha esquecido, e que são extremamente importantes para o meu desenvolvimento pessoal de hoje. O BTS foi responsável por grande parte da minha superação de problemas emocionais sérios que passei em 2018/2019, e sempre serei muito grata à eles por todos os momentos felizes que eles me proporcionaram em meio de tanta coisa ruim acontecendo na minha vida durante aquele período.

Eu chorei muito lendo esse livro, especialmente nos capítulos que contam sobre a era "Love yourself" e "Map of the soul", que foram as eras onde eu presenciei o lançamento de cada música mais de perto, e as músicas desses álbuns, as entrevistas e as performances me salvaram do fundo do poço.

Me emocionei demais depois de saber o objetivo deles ao criar "Love yourself" para ajudar adolescentes que sofriam bullying e tinham dificuldade de se amar, que era exatamente o que aconteceu comigo na época, e o álbum cumpriu exatamente o seu objetivo na minha vida. Também me emocionei muito ouvindo de novo "Map of the soul: persona", já que fui no show deles no Brasil em 2019, que continha muitas das músicas desse álbum, e todas elas são muito importantes para mim.

Lendo esse livro me senti amiga deles, me senti ouvida e amada, me trouxe uma versão de mim da qual eu tinha esquecido de lado, me lembrou de ter orgulho de mim mesma, me fez enxergar os membros do grupo como pessoas reais mesmo, pessoas com histórias distintas, com qualidades e defeitos, me fez admirá-los ainda mais do que já admirava antes. Depois desse livro, tenho orgulho demais de dizer que fiz e faço parte de tudo isso.?

whytubatu 08/03/2024

BTS - ARMY
"De Volta ao Bangtan: A História Completa do BTS"

Nesta biografia detalhada, mergulhamos na jornada épica do maior grupo de K-pop da história, o BTS, ou Bangtan Sonyeondan. O autor nos leva desde os primeiros dias de planejamento do grupo, revelando os bastidores da escolha meticulosa e treinamento intenso dos integrantes que os levaram ao estrelato global. Descobrimos como o nome do grupo foi concebido e o surgimento de seu fervoroso fandom, a ARMY.

Cada integrante é minuciosamente apresentado em capítulos individuais, com suas biografias detalhadas e insights sobre suas histórias pessoais dentro e fora do grupo. Dos momentos difíceis aos triunfos inesquecíveis, cada página revela a jornada única de cada membro do BTS.

Mas o verdadeiro destaque é a exploração dos temas e conceitos por trás de cada álbum, desde o primeiro lançamento até os mais recentes. Cada faixa é dissecada, revelando suas inspirações e significados ocultos, proporcionando uma compreensão mais profunda das mensagens poderosas transmitidas pelas letras do BTS.

Para os fãs que acompanharam o BTS desde os primórdios ou para aqueles que estão apenas começando a descobrir o catálogo musical do grupo, este livro é verdadeiramente uma bênção. Uma leitura obrigatória para todos os níveis de ARMY, oferecendo uma visão abrangente e cativante da jornada extraordinária do BTS.