Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Giih 29/12/2023

Um livro do BTS pro ARMY
É impressionante tudo que esses meninos passaram desde 2013 no debut pra cá.
Quando se é army meio que você vai sabendo e descobrindo essas coisas, de como era antes e o que eles passaram. Mas ter um livro escrito de forma detalhada contando o progresso de tudo nesses 10 anos é reconfortante e deixa o coração quentinho no final. Esse livro é um acolhimento do BTS pro ARMY, é um aviso de que não acabou e tem muita coisa ainda por vir. E estaremos aqui. Juntos que nem antes. Juntos.

Nayara.Ferreira 29/12/2023

O livro é bem completo, traz detalhes importantes da trajetória do BTS como grupo e também como indivíduos.

Rafahellen 28/12/2023

Resenha: Beyond The Story BTS
É a primeira vez que leio um livro de Não Ficção com tanto ânimo hahaha

A história dos meninos parece, sim, um roteiro de filmes que mostram os heróis superando adversidades e enfim chegando no almejado sonho. Mas diferente dos filmes/livros, chegar lá não é o fim, mas só uma etapa para continuarem a correr e alcançar mais pessoas.

A superação deles inspira a continuar correndo.

site: https://www.instagram.com/p/CzUbgB8vUvz/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Valeria.Mattioli 28/12/2023

Como é bom acompanhar os meninos!!
Acho que toda army ficou encantada com esse livro, mesmo já onhecendo de cor todos os passos do BTS desde o dia do debut kkkk

O livro só prova como a humildade do BTS permanece até hoje e como os meninos se importam muito em sempre crescer e melhorar mais e mais (como se eles já não tivesse atingido o apogeu).

Vih097 28/12/2023

? they work for art ?
O bangtan de 2013 está mais que orgulhoso do BTS de hoje. Ninguém, repito, NINGUÉM irá chegar aos pés deles, ninguém nunca será como eles. Esta família, que no início enfrentou obstáculos difíceis, não imaginava o quanto faria a diferença na vida de milhares de pessoas, inclusive na minha! O amor em forma de música, eles conseguem transmitir. O universo inteiro em palavras de conforto, eles são mais que capazes de fazer. Cada sorriso, cada choro de felicidade, cada uma das conquistas, são mais que merecidas, porque o esforço e o trabalho desde o início, foi feito com amor, confiança e dedicação!

Me tornei fã, não por causa da beleza física, mas sim por causa da dedicação que eles tem em transmitir o amor puro em forma de música, me apaixonei por cada detalhe da trajetória até o topo do mundo, literalmente, e isso é algo inigualável . Agradeço diariamente por eu ter escolhido amar pessoas que me amam de volta, a reciprocidade vai além de todas as dimensões do amor e é nisso que eu acredito quando ouço eles, quando vejo cada conquista alcançada... É simplesmente um amor de outro MUNDO! ?

Beatriz.Pilon 28/12/2023

Eu AMEI saber a história dos meninos
Que livro perfeito!!
Beyond the Story é um livro imperdível especialmente pros armys e para quem quer conhecer melhor a trajetória e o impacto do grupo que revolucionou a música do kpop. Além do livro ser lindo, na maioria as cores que predominam são roxo e preto, tem QR code, onde vc pode acessar os mvs, fotos inéditas, entrevistas, danças, e todos os álbuns lançados pelo BTS.
O livro tem 7 capítulos, que mostram desde antes do debut do BTS até o presente, os desafios, as conquistas, e as inspirações dos sete integrantes. Cada um deles compartilha suas histórias pessoais e profissionais, revelando seus sentimentos, pensamentos e visões sobre o mundo.
Vou levar esse livro pra vida, pois nele já ensinamentos que jamais saberíamos por meio dos membros, e vivências que só eles passaram que nunca iríamos nem imaginar q passaram.
Obrigada por tudo, BTS?
JurúMontalvao 28/12/2023minha estante
?? mt interessante
n sou army, mas curto alguns hits e singles da banda
gostei da sua indicação?
e já add na minha lista futura

Beatriz.Pilon 28/12/2023minha estante
@JuruMontalvao, vale a pena! Vc vai amar???

Leyla 27/12/2023

Beyond the story: história de 10 anos do bts
Sou fã dos meninos desde 2018 e foi uma experiência incrível saber mais detalhes sobre o início da carreira até os dias atuais. Ter conhecimento de todas as dificuldades enfrentadas e perceber que mesmo depois de tudo isso e o sucesso que veio de maneira abrupta e gigante, não mudou a essência e a humildade deles.

Em cada fala eu consigo sentir o quanto se esforçaram para chegar onde estão e o quanto são gratos pelo sucesso. Sem falar que a arte deles é incrível, aborda temáticas necessárias de maneira empática e sensível. Tenho muito orgulho de ser fã dos meninos e após essa leitura esse sentimento somente se intensificou!

Ana Caroline 27/12/2023

Uma história marcante
Sou army desde a era wings e ver escrito a história dos meninos, acompanhar com detalhes tudo o que eles passaram foi emocionante, eu sinto que sempre estive com eles, eles são como uma família pra mim me dão força e me incentivam e sei que faço o mesmo por eles. Eu espero que eles possam conquistar muito mais sonhos nessa nova fazer que está por vir.

marieamuro 21/12/2023

Teamwork makes the dream work
?No final das contas, nós temos coisas que são diferentes das estrelas pop americanas. Porque nosso DNA é diferente.?

Gosto demais do jornalista que escreve e entrevista os meninos, ele sempre traz uma carga de contexto sociocultural e histórico, tanto nacional quanto mundial, e isso engrandece o impacto do kpop, como evidencia a trajetória e crescimento do próprio gênero ao longo da criação e atuação do maior grupo do mundo que surge neste cenário.
Eu sou uma fã de +10 anos de fandom então muito dos eventos narrados, além de já ter ouvido dos próprios membros, vivenciei junto ao grupo. Portanto acredito que este não é um livro completamente inédito, nem muito revelador sobre o próprio bts ou integrantes. É como um livro de memórias, realmente um copilado de entrevistas com pano de fundo.
Gostei muito da forma que ele foi dividido, com todas as eras e temas com seu devido destaque, só senti falta de certo recordes a serem reforçados, mas isso é coisa de chartfa, não algo que o grupo mesmo iria ficar se gabandokkkk

Janaina.Lima 20/12/2023

História
Um dos melhores livros que já li, é simplesmente cativante e viciante a leitura, a visão dos meninos e de toda a perspectiva é incrível, simplesmente perfeito???

nammuradx 20/12/2023

Somos basicamente uma família, se você pensar nisso. Nos últimos 10 anos, convivi mais com eles do que com a minha própria família... Se algum deles está doente ou feliz ou triste, eu logo sinto a mesma coisa. E foi assim, de repente. Quando eles estiverem sofrendo, quero estar perto deles, e quando eles estiverem alegres, quero gargalhar junto deles, e quando eles estiverem preocupados, quero ouvir.. Acho que é isso que somos uns para os outros.

Poliana241 19/12/2023

Que orgulho dos meus meninos
Queria ter conhecido eles antes.
Amei conhecer a trajetória deles até se tornar esse fenômeno que são hoje, depois de tudo o que passaram o sucesso foi mais que merecido.

Flávia 19/12/2023

BTS: Beyond the story
Intercalando a narrativa do repórter que os entrevistou e escreveu o livro e as citações das próprias palavras dos membros, eu me emocionei de diversas formas e me apaixonei ainda mais por eles, acredito que todo sucesso alcançado é mais do que merecido e conquistado através de sangue, suor e lágrimas, entremeados entre muitos risos e amor compartilhado entre a banda e os fãs. Os fãs os fizeram ter sucesso e o BTS soube e sabe retribuir todo o amor que recebeu e recebe cada vez mais. Eu não pretendo entrar em detalhes do que está escrito no livro, afinal de contas é uma biografia e a emoção desta leitura está justamente nas surpresas ao ler algo que não temos conhecimento pois assim até o que já sabemos se torna maravilhoso ler de uma maneira mais detalhada.

Ana 18/12/2023

Confesso que eu espera um pouco mais do livro, informações novas, fatos inéditos. Mas tudo que está no livro, não vai ser nenhuma surpresa para qualquer army que acompanha os meninos há mais tempo. Mas o projeto gráfico do livro é bom, as fotos estão maravilhosas e para que quer saber um pouco mais sobre o mundo do k-pop, como funciona a máquina dessa indústria, como é um debut, os valores econômicos para lançar um grupo, as dinâmicas dos programas de tv, é um ótimo guia. Mas valeu ler o livro.

Lyvia.mra 16/12/2023

"O BTS sou eu e eu sou o BTS"
Sou fã dos meninos desde 2016, o primeiro comeback que vi foi o lançamento de Wings. Foi surreal. Ali, fiquei ainda mais apaixonada neles. Eu só tinha uns 13 anos e não acompanhava nada deles muito a fundo. Mas escutei suas músicas durante todo esse tempo e posso dizer, com toda a certeza, que eles fazem parte de mim e de quem eu sou.

Através desse livro, conheci muito mais da trajetória, do processo de criação de seus álbuns e do que eles estavam passando durante todos esses anos. Me senti mais próxima de cada um deles.

Leitura essencial pra quem quer conhecer e pra quem já conhece e ama os meninos?