Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Carolayne7 15/01/2024

Do Outro Lado Da Varanda
Eu não acredito que o livro termine daquele jeito, ele é tão fofo mas ao mesmo tempo tão triste, estou um tanto indignada com esse final.
Livro muito bem escrito, gostei bastante dele e também de ver como os dois tinham tantos momentos felizes, mas ao descobrir o que aconteceu, fiquei triste.

Japam Martins 23/02/2024

Que plot destruidor
Um conto que eu jurava ser só um romance bobinho mas que me surpreendeu de uma forma...
O único erro é um furo de roteiro mas fora isso é perfeito.

Laís E. 03/07/2023

Que fofice de conto
mesmo em poucas páginas, conseguiu me emocionar e fazer dar sorrisos sinceros
amei muito

Annebebeth 16/03/2024

Malditos!
Foi tão curto mas ao mesmo tempo o suficiente para me fazer chorar e explodir minha mente com um plot vindo sem aviso!

Tainá 29/06/2023

Esperava um romance fofo ganhei foi depressão ?
Um livro muito curtinho que machuca a alma......
É muito bem escrito, eu amei os personagens, chega até a ser fofinho em alguns momentos se não fosse triste

Eduarda 19/07/2023

Muito rapidinho de ler e muito bom, o conto se passa na época sa pandemia e é muito estranho ler o sentimento de estar de quarentena é bizarro. E o final ?

Eduarda 23/07/2023

Emocionante
Enrolei muito para fazer resenha desse livro, mas que livro emocionante e lindo.
Eu não estava esperando esse final, chorei um pouco e fiquei 🤬 #$%!& pelos momentos do casal

ilymary 21/01/2024

Super bom
Este livro em si é bem curto, chegando a ser um conto, mas pensa na leitura boa que é oferecida.
Fico muito triste pela morte do Gui, pois os dois estavam muito bonitinhos juntos, e também pela morte da cachorrinha, mas gostei muito da história!

arimaria 19/02/2024

Meu deus, um plot twist desse em 20 páginas? Inacreditável, fiquei chocada e gostei muito dele. Algo simples mas impactante

Joana 30/07/2023

Conto muito fofo
Li por dois motivos:
1- bater meta no skoob
2- indicação de uma amiga

O conto é realmente muito fofo, gostaria que fosse um livro para que tivesse mais profundidade e me deixasse mais envolvida, mas ele cumpre oq se propõe a fazer

Gabi 01/11/2023

Gostei da história, mas não esperava por esse plot final. Acho que não acabei gostando tanto quanto achei que gostasse porque esperava algo completamente diferente. E com esse final chocante achei que algumas partes ficaram confusas.

Adrielly 02/07/2023

???
Que conto mais lindo e triste ao mesmo tempo, eu leria muito mais que 20 páginas, necessito de 300 páginas agora. ?