Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Eduarda 19/07/2023

Muito rapidinho de ler e muito bom, o conto se passa na época sa pandemia e é muito estranho ler o sentimento de estar de quarentena é bizarro. E o final ?

ilymary 21/01/2024

Super bom
Este livro em si é bem curto, chegando a ser um conto, mas pensa na leitura boa que é oferecida.
Fico muito triste pela morte do Gui, pois os dois estavam muito bonitinhos juntos, e também pela morte da cachorrinha, mas gostei muito da história!

Adrielly 02/07/2023

???
Que conto mais lindo e triste ao mesmo tempo, eu leria muito mais que 20 páginas, necessito de 300 páginas agora. ?

Thets. 18/07/2023

Coloca aí que ele é gay e triste
O plot me pegou de surpresa e confesso que até soltei umas lágrimas vagabundas.
Comecei ler pensando que era um clichê feliz mas tem aquilo né "gay é triste e depressivo"
Para um livro tão curto eu fiquei surpreso de ter me apegado no noah e no Guilherme

vivovini 22/12/2023

Do outro lado da varanda
MEU DEUS VINTE PÁGINAS COM UM PLOT DESSE (?????)
morri de amores e de tristeza oq foi isso meu deus.

Láiza 18/12/2023

Feita de boba ??
Na verdade, eu não sei o que esperava encontrar além de um conto fofo mesmo em meio a pandemia. Errei demais e essa narrativa curta me deixou de boca aberta no final.

riel. 22/06/2023

Esperava amor e ganhei dor
Comecei achando que iria ficar com um quentinho no coração, que o gui e o noah iam começar a namorar durante a pandemia, mas sem sombra de dúvidas não esperava este final.

clara1828 23/01/2024

Esse livro me pegou!!! Achei q seria só um querido livro de romance normalzinho e fofinho mas o plot twist do final me deixou chocada real! O único defeito é q ele é muito curtinho e eu fiquei com vontade de saber mais da vida do noah...

Isabelle 18/07/2023

Plot twist?
Eu imaginei tudo, menos esse final.
amei a história, por mais que ela seja curta foi algo muito bom de ler, o final me trouxe sentimentos diversos estou em choque até agora.

Giulia 23/07/2023

Quebra de expectativas!
Sinceramente, esperava um romance conturbado, alguma desavença, esperava reconciliação, boiol4gem... Não recebi isso, mas tudo bem, por mais triste que foi, é lindo ver o amor quebrando as barreiras da vida, que o amor pode fazer você sentir a presença de alguém mesmo quando ela não está ali. Rápido, lindamente triste. Amei!

Nathasha.Araujo 30/07/2023

Um mix de sentimentos
Comecei a ler esse conto curtinho porque queria ler algo novo e rápido e me surpreendi com esse conto.
Mesmo sendo um conto muito curto ele tem uma riqueza de detalhes, transborda de informações e é muito apaixonante além de que te deixa com um mix de sentimentos.
Adorei esse conto de várias maneiras diferentes pois ele aborda muitos assuntos de várias formas diferentes.
Um dos assuntos que trata esse conto é sobre a pandemia e é tão estranho ler sobre isso depois de uns 2 anos pois realmente aquela época foi bem nebulosa para todas as pessoas.
Voltando a falar sobre este conto, o que foi esse final hein?? Além de ser surpreendente, te deixa atônito, chocado e impactado pois você não espera um final assim, nada faz você pensar que isso tudo são lembranças dos dois.
Eu sinceramente amei esse conto, é simplesmente perfeito, o único erro é que ele é um conto porque se fosse um livro de 300 páginas eu iria favoritar sem dúvidas.