Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Láiza 18/12/2023

Feita de boba ??
Na verdade, eu não sei o que esperava encontrar além de um conto fofo mesmo em meio a pandemia. Errei demais e essa narrativa curta me deixou de boca aberta no final.

gabrielly139 28/01/2024

Uma leitura rápida e bem triste, esse final me pegou muito, não esperava por isso. Fiquei bem triste

Alice808 14/08/2023

Ótimo
Curtinho. Simples. Marcante
Eu me apaixonei por esses dois personagens em questão de segundos. O meu único problema é o final já que prefiro livros com finais felizes.

thailiteraria 27/07/2023

NÃO TENHO MAIS PSICOLÓGICO
Nunca tive vontade de ler algum livro LGBT mas confesso que esse acabou comigo? li 2 vezes e chorei horrores, lindo, impactante, escrita maravilhosa! nunca achei que me apegaria a Noah, Gui e Lexa de uma forma tão grande ?

?Diferente do meu pai, não sou religioso, mas naquele momento, pedi a Deus que sua dor fosse embora.?
QUE LIVRO MEUS AMIGOS
20 PÁGINAS MAS BEM LIDAS DA MINHA VIDA

Biah 20/10/2023

Confuso
Se estão esperando puro amor e aconchego não leiam, q tristeza. Achei um plot meio ? e do nada fica muito confuso, acho que deveria estar explicando esse final de outra forma.

"Eu amo você infinito"

Niih 08/02/2024

Depressão!!
Fui ler pra relaxa a mente, vi que era um conto rapidinho e fui achando que ia receber um romance fofinho e frufru. Mas só recebi depressão e tristeza.

drezz 𧸠07/01/2024

Razoável
A leitura em si é bem prazerosa, gosto muito de contos que trazem versos beemmm poéticos. mas o plot foi bem chatinho e não me agradou muito.

Quacs 24/12/2023

Um conto curto e que nos traz de volta pra uma época assustadora e que apenas o amor era capaz de trazer esperança.

Julia6166 21/01/2024

Mds que livro foi esse, eu só queria ler um livrinho antes de dormir e acabei achando esse. Ele foi tão fofinho e triste ao mesmo tempo, a dinâmica do Covid-19 é ter que ficar em casa, e o Plot no final mds eu simplesmente não esperava isso

Maria1277 01/01/2024

Primeira leitura de 2024??
Consegui enxergar os cenários perfeitamente graças a escrita, a leitura é breve, porém emocionante.

Minha primeira leitura do ano?

Allex15 13/01/2024

Cura da ressaca literária
Comecei a ler por causa do título, apesar de ser um livro curto, da pra se apegar bem fácil aos personagens, simplesmente adorei ler esse livro.

Elle.Marques 11/01/2024

Amor, varanda, pandemia e um plot inesperado
Em "Do outro lado da varanda" se deparamos com nossos protagonista Guilherme (Gui) e Noah, eles são vizinhos e dividem as varandas do prédio, logo a cada detalhes e momentos conseguimos ver ali uma história de amor daquelas fofas.

Até pode parecer algo tão clichê até que o final chega e deixa tão desnorteada, foi algo inesperado e infelizmente real onde todos vamos lidar ao longo da vida. Os autores Anna Nivea Costa e do Leonardo Matoso possuem uma escrita tão fluída que envolve diversos sentimentos do início ao fim.

onelaura 11/01/2024

Do Outro Lado da Varanda
Uma leitura extremamente rápida, apenas 20 páginas!
Li o livro por ser rápido e a capa ter me chamado a atenção, e meu deus, o final me deixou muito chocada. O jeito dos autores escreverem foi incrível, e eu adorei! Uma leitura extremamente rápida que vale a pena.