Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

Crystal 26/01/2024

Perfeito
Sigla, era nosso totem particular, significava Eu Amo Você Infinito. Naquele momento, percebi que havia perdido o grande amor da minha vida, o garoto do outro lado da varanda, e que a partir daquele dia viveria por nós dois. QUE FINAL FOI ESSE EM VINTE PÁGINAS VINTE CONSEGUIRAM FAZER UM LIVRO BOM DESSE 🤬 #$%!&

gabrielly139 28/01/2024

Uma leitura rápida e bem triste, esse final me pegou muito, não esperava por isso. Fiquei bem triste

lanadokenji 29/01/2024

E.A.V.I ?
Uma leitura muito boa e rápida que, apesar das coisas serem tratadas brevemente ? por ser um conto?, é muito emocionante. Te faz sentir muito e ser tocado a medida que os sentimentos do Noah são mostrados.

pela capa, achei que ia ser um conto com um clichê fofinho, definitivamente não tava esperando esse plot twist!

Adorei (e chorei)!

Natche 06/02/2024

Um bom conto
A história se passa no período pandêmico, é a história foi bem desenrolada. Tem um plot twist que eu não esperava - mesmo!

Niih 08/02/2024

Depressão!!
Fui ler pra relaxa a mente, vi que era um conto rapidinho e fui achando que ia receber um romance fofinho e frufru. Mas só recebi depressão e tristeza.

Eloheinuh 10/02/2024

Meu Deus
Eu definitivamente não esperava esse final, achei que iria ser só mais um clichê de romance na pandemia, mas nossa...que soco no estômago