Do Outro Lado da Varanda

Do Outro Lado da Varanda Leonardo Matoso...

Resenhas - Do Outro Lado da Varanda

drezz 𧸠07/01/2024

Razoável
A leitura em si é bem prazerosa, gosto muito de contos que trazem versos beemmm poéticos. mas o plot foi bem chatinho e não me agradou muito.

onelaura 11/01/2024

Do Outro Lado da Varanda
Uma leitura extremamente rápida, apenas 20 páginas!
Li o livro por ser rápido e a capa ter me chamado a atenção, e meu deus, o final me deixou muito chocada. O jeito dos autores escreverem foi incrível, e eu adorei! Uma leitura extremamente rápida que vale a pena.

Elle.Marques 11/01/2024

Amor, varanda, pandemia e um plot inesperado
Em "Do outro lado da varanda" se deparamos com nossos protagonista Guilherme (Gui) e Noah, eles são vizinhos e dividem as varandas do prédio, logo a cada detalhes e momentos conseguimos ver ali uma história de amor daquelas fofas.

Até pode parecer algo tão clichê até que o final chega e deixa tão desnorteada, foi algo inesperado e infelizmente real onde todos vamos lidar ao longo da vida. Os autores Anna Nivea Costa e do Leonardo Matoso possuem uma escrita tão fluída que envolve diversos sentimentos do início ao fim.

Allex15 13/01/2024

Cura da ressaca literária
Comecei a ler por causa do título, apesar de ser um livro curto, da pra se apegar bem fácil aos personagens, simplesmente adorei ler esse livro.

Julia6166 21/01/2024

Mds que livro foi esse, eu só queria ler um livrinho antes de dormir e acabei achando esse. Ele foi tão fofinho e triste ao mesmo tempo, a dinâmica do Covid-19 é ter que ficar em casa, e o Plot no final mds eu simplesmente não esperava isso

Renan543 09/07/2023

Tragicamente fofo
A ideia deste conto é muito boa, principalmente no âmago da sua premissa. Os dois personagens são uns queridos e a forma como foi mostrado o início de uma paixão e um relacionamento é muito lindo e real. O final é devastador. A escrita em si é muito boa e fluida. Minhas únicas reclamações é que o livro é muito pequeno (e eu particularmente não consigo me apegar a história em poucas páginas, o que consequentemente faz com que eu não me emocione) e algumas decisões do final são meio estranhas, principalmente por esse livro se passar durante a pandemia do Covid. Enfim, eu meio que recomendo?

Maria1277 01/01/2024

Primeira leitura de 2024??
Consegui enxergar os cenários perfeitamente graças a escrita, a leitura é breve, porém emocionante.

Minha primeira leitura do ano?

thaina 19/12/2023

Um conto lindo, mas o final é triste ???
não lembro muito bem sobre mas é um bom conto.
o plot é bom

gabrielly139 28/01/2024

Uma leitura rápida e bem triste, esse final me pegou muito, não esperava por isso. Fiquei bem triste

lanadokenji 29/01/2024

E.A.V.I ?
Uma leitura muito boa e rápida que, apesar das coisas serem tratadas brevemente ? por ser um conto?, é muito emocionante. Te faz sentir muito e ser tocado a medida que os sentimentos do Noah são mostrados.

pela capa, achei que ia ser um conto com um clichê fofinho, definitivamente não tava esperando esse plot twist!

Adorei (e chorei)!

Natche 06/02/2024

Um bom conto
A história se passa no período pandêmico, é a história foi bem desenrolada. Tem um plot twist que eu não esperava - mesmo!

Niih 08/02/2024

Depressão!!
Fui ler pra relaxa a mente, vi que era um conto rapidinho e fui achando que ia receber um romance fofinho e frufru. Mas só recebi depressão e tristeza.

Mirnda 11/06/2024

Sla , o livro deve ter umas trinta páginas ou menos e eu consegui me perder na história. Eu entendi que retrata o luto mais o isolamento da pandemia, mas eu achei meio sem sentido

Zoray 12/02/2024

Curto demais...
Livro curtíssimo...
Talvez tão curto que nem coube sua própria ideia.
Talvez uma ideia tão comum que uma dupla de autores não soube lidar em tão pouco espaço.
Talvez uma história tão comum que não foi possível ramificar uma boa trama.