Georgia Rose: Segredos de Florença

Georgia Rose: Segredos de Florença Victoria Moon

Resenhas - Georgia Rose: Segredos de Florença

bina 07/09/2023

Como superar?
Eu amei cada minuto lendo esse romance, aqueceu meu coração (na mesma intensidade que o partiu).
me prendeu do começo ao fim, me levou por Florença, Roma e Espanha além de mostrar um pouco da língua.
o desenvolvimento das personagens, o drama, a emoção, tudo foi colocado de uma maneira espetacular! a arte de amar pode-se tornar a minha favorita, definitivamente.
vmoon 13/10/2023minha estante
versão física do livro disponível em pré-venda!!! link na bio di insta da autora (@vicctoriamoon) ??

Julia 13/11/2023

Acho que esse é um dos poucos livros slow burn que eu realmente gostei e olha é é slow pra kct! Enfim, o enredo é bom, mas no final vai ficando meio vai num vai e aquela mesma coisa, esse é um ponto que eu não gostei. De resto, foi incrível acompanhar a evolução das personagens além da autora ter uma ótima escrita. Eu me identifiquei com a Malu, na questão de "nunca ser a escolhida" nss eu sentir a dor dela. Os hots são ?? (só dps dos dois primeiros). Enfim amei!

bymyoi 10/09/2023

Tenho nem palavras pra descrever o quão bom esse livro é!! que livro incrível. eu estou apaixonada!!

Paulasanchezb 06/11/2023

É uma fanfic....
A escrita da autora é boa e fluída, a história em si é uma fanfic, gostosinha de ler, romance bonitinho mas bem previsível. Vale a leitura pra sair da ressaca.
anapachecoeumsm 13/01/2024minha estante
Vc sabe de que personagens são a fanfic?

Vitoria.Emilia 10/02/2024

Tinha tudo para ser incrível
Um história muito boa, uma escrita maravilhosa. Maaasss?..

SPOILER

Não curti muito isso delas pegando outras pessoas na ?separação?, o fato da Geórgia ter ido ao Brasil passar somente 7 dias e só no terceiro dia ter procurado ela, e muita enrolação, poderia ser menor.

thayla99 22/02/2024

MDS Q LIVRO MARAVILHOSO
dps de tudo dar errado elas finalmente conseguiram ficar juntas
e martina vc é um lixo??

Mily 31/12/2023

MUITO FOFO!?
Um livro de uma autora brasileira me conta a história de uma menina que foi fazer intercâmbio na Itália e acaba se apaixonando pela irmã da sua host mom, elas são maravilhosas, fofas e eu amei acompanhar esse romance é muito fofinho.

ev98 19/01/2024

O mais belo segredo de Florença.
Decidi dar uma chance para um livro que há meses aparece para mim, e por algum motivo nunca dei. Que grande burrada né? Mas estou tão feliz e com o coração transbordando após ler o primeiro FAVORITADO do ano.
Eu claro, como uma leitura de romance, imaginei que o rumo do livro no inicio iria por um caminho mais conhecido. E aí a autora me surpreende e prende muito mais minha atenção.
Georgia Rose é a mulher mais fantástica, inteligente e sim gentil que eu tive o prazer de conhecer viajando na Itália. Malu a personagem brasileira já descrita.
Estou em êxtase, completamente apaixonada por essas duas, pela paciência e pelo amor.
Muito feliz pelo crescimento pessoal de ambas e principalmente da Malu, por não abandonar seus sonhos de ter uma carreira (quando eu abandonaria no momento em que Georgia Rose me quisesse). Mas foi tão importante que o momento em que elas poderiam ser felizes estava sendo escrito, iria acontecer. Livres vivendo em Florença, sem mais nenhum segredo.

Não tenho palavras para descrever tudo que senti ao ler cada página, toda a emoção, raiva, felicidade, lágrimas durante toda essa viagem. Do Rio de Janeiro a Itália. De Itália a Barcelona.
Obrigada, Florença, por seu segredo mais belo.

"Se meus olhos pudessem falar, há muito tempo já teria lhe dito que amor é sinônimo de amar, e eu verdadeiramente te amo."

Angela123 28/09/2023

Amei!
Li em 2 dias e isso diz muito sobre o quanto amei essa história, simplesmente não consegui parar de ler! Para quem adora um romance com muitas fases, e um final que dá um quentinho no coração, esse é o livro pra ler! Como boa romântica que sou,
me fez desejar um final feliz, de uma história com certas semelhanças, como esse... enfim, super recomendo a leitura ??

marilu 17/10/2023

ótimo!
Eu estava numa ressaca literária de MESES e esse livro conseguiu me prender ao ponto de ler ele inteiro em 2 dias, só não foi menos tempo pq enfim, não tinha como! kkklk

Mariana113 29/09/2023

Angel ?
Leia esse livro sem medo de ser feliz !
Eu sempre leio esses romances muito longos com os dois pés atrás, pq sempre acho que vai ficar chato , ou repetitivo no meio da historia sabe ?
Meu Deus , eu numca estive tão errada sobre isso , esse livro é TOTALMENTE perfeito do inicio ao fim , as duas protagonistas são tão maduras , elas formam um casal tão lindo e sem drama sabe , obvio que tem todo o drama que cerca elas , mas nunca é nenhuma delas que fica com draminha .
Elas são super maduras em relação ao que fazem ou deixam de fazer , o fato da Malu e da Georgia serem mulheres adultas foi a melhor escolha da autora , pq nos livra de ficar lendo problemas de adolecente que ainda não sabe o que quer , as duas são decididas com o que querem e isso é magnífico , torna a experiência com o livro muito melhor .
Todos os personagens ( menos a martina ) são PERFEITOS , mano , a host family da malu é totalmente perfeita , eu adoro cada uma delas , a Clarinha , a bella , e sem duvidas a Monalisa .
A autora conseguiu fugir de um final totalmente clichê e isso foi maravilhoso, acho que deu o toque final que a história precisava.
O livro não é nada cansativo, pelo contrário, é um livro super gostosinho de ler . Simplesmente favoritado

Jadekkjkjj 29/03/2024

GEORGIA ROSE TE AMO CARA
Esse livro me tirou de uma ressaca literária que estava me consumindo.
Confesso que quis desistir nos momentos de tensão pq eu ficava muito ansiosa mas não decepcionei nem um pouco de ter finalizado.
Confesso também que em muitos momentos tive raiva da falta de maturidade da Malu mas deu pra perceber claramente a evolução dessas duas com o passar das páginas.
O livro é tão leve que nem fui percebendo as páginas passando, simplesmente cumpriu o que prometeu ??

amandacondasi 06/10/2023

Favoritado com sucesso
Foi meu primeiro contato com a escrita da victoria e devo dizer que se fosse melhor estragava!

a história de gergia rose e malu foi uma epopeia de altos e baixos. muita quimica, um slow burn de respeito, referências a MPB e muito romance entre mulheres. eu recomendo se você quer se apaixonar por uma protagonista, se imaginar na Italia e quiser rir e chorar nessa aventura.

cinco estrelas e favoritadissimo

eliteraria 15/08/2023

Que PERFEIÇÃO! Ainda tô sentindo o coração acelerado depois de terminar. Nunca tinha lido um slow burn TÃO slow assim, o que não foi problema nenhum, muito pelo contrário. Quando mais oportunidades de ver as duas juntas e mais empecilhos entrando na frente delas, mais vontade dava de ler e chegar logo no momento que ela ficariam juntas. Foi maravilhoso ver esse sentimento entre elas crescer tão naturalmente e de um jeito tão genuíno desde o princípio. A química entre elas é simplesmente perfeita. E a vida é realmente assim, quando uma coisa foi feita pra acontecer, não importa o tempo que dure, ELA VAI ACONTECER. Tô muito apaixonada por essa história e tudo que envolve ela. Não só as protagonistas, mas todo o núcleo familiar da Georgia, a Monalisa e as filhas, os colegas de intercâmbio, a família no Brasil... Essa interação entre os dois países, entre personagens de diversas nacionalidades... Sem muito mais o que falar ou pensar sobre. Esse livro fugiu de todos os clichês que costumo ler e foi isso que tortou a experiência TÃO boa.
10/10 Se fosse possível dar mais que 5 estrelas, eu dava!