As leis do amor

Resenhas - As leis do amor

MoniellyCPires 20/06/2023

Pimentinha
Amei esse livro!!
Caitlin e Trevor fizeram um acordo com várias ?leis? e não respeitaram nenhuma delas, se apaixonaram e estavam vivendo um verdadeiro relacionamento, foi uma surpresa o ?tempo? que deram, mas muito importante para o relacionamento.
Achei interessante como a amizade das meninas melhorou depois que finalmente conversaram. Adorei o plot, não foi muito óbvio. E gostei muito de como as história se desenvolveu.
Ansiosa para o livro do Christopher!

Rafa 31/12/2023

Pimentinha
Último livro do ano e ótimo livro pra encerrar 2023, um livro leve, mas ao mesmo tempo profundo, amei.
Trevor é um garoto antissocial que adora videogame e tira boas notas. Sua vida muda quando em uma festa concorda com a proposta de Caitlin, uma jogadora de vôlei famosa na faculdade.
A trope relacionamento falso nunca me decepciona, estão no top 3 certeza de melhor trope.
Trevor e Caitlin são perfeitos, são engraçados juntos, amorosos juntos, leves, uma combinação de clichê invertido maravilhosa
Ansiosa pelo livro do Chris

?Há pessoas que você conhece há anos e não se sente confortável para nada e outras que você conhece há tão pouco tempo e já pede para te carregar nas suas costas como se fossem velhos amigos.?

?O maior problema de tantas mentiras é isso, você nunca vai saber quando alguém está falando a verdade ou não.?

?? Você nunca vai precisar ser alguém diferente do que é perto de mim, e não porque não tem medo de me perder, mas porque eu gosto de você exatamente da forma como é. ? Ele ergueu o meu queixo e me fez encará-lo. ? Nunca fiz nada parecido com isso, mas acho que você pode ser um bom início... Então, se quiser, pode me considerar o seu amigo porque eu já te considero uma.?

?Nenhum sentimento é complicado, somos nós que complicamos tudo.?

?Diferente da mentira que me cercou por quase toda a minha vida. Você me abraçou e me entendeu enquanto o meu coração dava lugar para se apaixonar por você e é por tudo isso que tenho tanto medo de te perder.?

Barbara307 21/06/2023

Apaixonada por esses dois!
Esse livro tem altas chances de ser o meu favorito escrito pela Nath! Amei!!
Foram tantas teorias, e mesmo assim me surpreendi e muito.
Parabéns Nathalia! Sucesso.

Leiam esse livro!!
Chris vem aí...

Thamy Montez 01/10/2023

Clichê invertido apaixonante
Quando comecei o livro tinha 0 espectativas de me apaixonar, achei que seria uma jogadora popular mimada e sem graça e no fim vi que era totalmente diferente e a Caity é uma menina maravilhosa, fã de filmes de terror (me identifiquei) e quando começa o namoro de mentirinha fica tudo melhor, eles tem uma química surreal.
Aquela promessa do sem beijo e eles jurando que teriam só uma amizade dá tudo errado kkkkk acabam se beijando muito e indo muito além disso, me pegava querendo logo o namoro deles já que ambos estavam apaixonados e não conseguindo ficar longe um do outro.
Como nem tudo são flores existe um plot para tudo dar errado, os problemas familiares que me peguei chorando e querendo logo tudo bem com meu casal que só merecia toda a felicidade do mundo. TE AMO CAITLYN E TREVOR. obrigado por ter me deixado sempre de coração quentinho durante a leitura e terem uma química avassaladora de me deixar suspirando.
As amigas delas foi minha real surpresa por achar bem sem graças e com um jeito de odiar tudo e todas, a Maeve nunca imaginei que seria alguém que eu gostaria tanto para desejar um livro dela, shippei muito com o Chris.
O Chris é um amorzinho, um ótimo irmão e certeza que quando chegar no livro dele estarei apaixonada nele como um namorado incrível.

Entre.Idades 21/09/2023

ADOREI ?
Sou completamente apaixonada pelo que a Nathalia faz em todos os seus livros, que é fazer eles serem um romance mas não somente sobre amor romântico e que apesar do romance o personagem também tá vivendo outras coisas com outras pessoas.

A única autora que consegue fazer TODOS os personagens interessantes e integrantes.

Sara 21/07/2023

Uma aposta
Os dois formam um casal tão fofo! Eles se entendem e mesmo sendo diferentes se encaixam muito bem. É interessante ver como uma pessoa pode ajudar a mexer o mundo estagnado da outra de forma positiva e como todo mundo ali começa a crescer com essa mudança sútil da cat

Eduarda.Chen 05/11/2023

Procurei bronze recebi ouro
Tinha baixas expectativas pra esse livro mas amei. Adoro quando o livro é escrito na versão dos dois personagens e que apesar de ser um cliche teve seus pontos surpreendentes. Amei ele tentando fugir e ela obcecada em dar pra ele o livro todo. Me emocionei no final com a carta do melvin que até chorei, espero que veja mais remissão dele em outros livros mas acho que a aurora deveria ter ficado solteira e bem longe dele, pq claramente é um relacionamento mto tóxico. Os hots são tudooooo

lari 06/08/2023

Não consegui gostar desse livro. achei os personagens chatos e o plot muito previsível. parece uma fanfic.
Vitoria 07/08/2023minha estante
nossa eu não consegui passar nem dos 10%, não curti os personagens também

lari 10/08/2023minha estante
kkkk e não perdeu nada amg

Lili 28/06/2023

O nerd e a pimentinha
Um clichê invertido cheio de tudo aquilo que gostamos em um romance universitário, os nerds que não gostam da elite e elite que não gostam dos nerds. Temos conflitos internos, solidão, confusão, relações tóxicas, representatividade e muita emoção.

Liviaheloisaa0 13/08/2023

As Leis do Amor ?
Mais um trabalho impecável da Nathalia, Trevor te amo ?
e eu aqui mais uma vez pra dizer que AMOOO um fake dating, eu amo o fato do Trevor ser de cara uma pessoa que a Cat consegue ser sincera e ela mesmo, isso me passa uma segurança de que eles são de verdade mesmo por trás do relacionamento falso, as leis foram feitas sim para serem quebradas.
eu amo uma mocinha jogadora de vôlei e estou ansiosa esperando a Maeve vir ai com o Chris. ?

thaismag 21/06/2023

Aquele clichê entre nerd e popular sem grandes dramas que lemos rapidinho.
Acho que vou gostar mais do livro de Christopher.

Vivi 09/09/2023

Clichê invertido
Amei o livro, amei os personagens só não dei 5 estrelas, porque sinto que esse lugar vai ser do Chris e da Marvel. Não tenho muito oque falar dele, ótima leitura, rápido, super recomendo.

Lorrane 24/06/2023

As leis do amor ?
Que livro bom, eu simplesmente amo todos os livros dessa autora porque eles sempre tem personagens são incríveis e verdadeiros com suas histórias forças e triste mas que no final da tudo certo. Amei cada momento da Catlin e Trevor eles são lindinhos demais??