Sobre Eu e Você

Gabriela Pizzol

Resenhas - SOBRE EU & VOCÊ:

julia 16/08/2023

Incrível DEMAIS
Eu preciso urgente pra amanhã essa continuação ou eu vou ficar louca mais do que já sou. Que casal, eu adoro homens golden

dudebarros 15/08/2023

Resenha sobre o livro ? Sobre eu e você ?
Bom, eu adorei esse livro, a escrita é bem fluida e faz vc querer continuar lendo. Ele é grumpy, ela é sunshine. Ele gosta de cozinhar, ela é uma patinadora destemida e eles são jovens universitários.
O livro é slow burn pq a autora acaba desenvolvendo mais a amizade deles por motivos que ela impôs e ela não queria ultrapassar. Porém a química dos dois e perceptível e os personagens secundários também são muito engraçados. O livro faz vc se apaixonar pela patinação artística e o hockey no gelo. Eu adoro a patinação e o hockey então sou suspeita, além disso temos o mundo das bandas de rock inseridas nos livro, enfim eu recomendo demais esse livro. O final é dilacerante e muito inesperado, mas nos deixa esperando uma continuação!!
Enfim eu amei mas é minha humilde opinião.

Mayra Beatriz 14/08/2023

Sobre Eu&Você
Slow Burn (mas coloca bem slow nisso ai ein) + Patinadora no Gelo / Jogador de Hóquei + Grumpy/Sunshine + Desconhecidos para Conhecidos/Amigos (o lovers acontece só beeeeem no final do livro, dando margem pro 2º livro).
Alejandra Rojas é uma intercambista vinda da Colômbia, e assessorada pela empresa de intercâmbio dos pais de Gregory Sawyer II.
Eles dois são dois desconhecidos, e por motivos do "mal-comportamento" do Greg nos jogos de hóquei (tipo bater em um colega de time por provocações e quebrar o nariz dele com o stick), ele é designado como babá da Alejandra. Podemos colocar esse babá entre aspas nos primeiros capítulos, porque eles dois ainda eram dois desconhecidos e o máximo de inteiração no início era apenas balançando a cabeça um para o outro.
Alejandra, como já comentado, é patinadora e ela disputa em duas categorias, na individual e na em dupla. Acontece que, em uma festa, a dupla dela, o Noah, ex-companheiro de time do Sawyer II, machuca o pé e a Alejandra fica sem companheiro para os treinos. Bom, ai é que a história começa de verdade.
Aos que esperam um romance que já de cara te dá aquele frio na barriga e "meu deus, eles estão destinados um ao outro", não, não é esse o caso. O romance deles é bem slow, e talvez isso é o que deixa mais condizente com a realidade, são meses até os dois começarem a se abrir um com o outro e falar sobre seus problemas reais, ou admitirem para si mesmo que sentem algo um pelo outro. Os dois tem problemas com os pais não apoiarem o que eles desejam para o futuro, e aos poucos você vai vendo que em algumas coisas os dois se encaixam.
Foi um livro que eu não queria terminar, sendo sincera, cada capítulo novo eu surtava e parava a leitura, porque eu realmente não queria terminar (e depois descobri que o 2º já está no forno para ser entregue). Ele é bom, mas o final eu achei acelerado. Aos 95% muita coisa começa a acontecer e você sente aquele "não, a autora não vai fazer isso" e sim, elas fazem. O romance deles, de fato, começa a acontecer lá pelos 70% do livro.
As fanarts durante o livro são lindas e as autoras já deram alguns spoilers nos perfis do IG sobre as futuras fanarts e reels do futuro 2º livro também. As autoras também criaram um grupo no WPP onde elas sempre atualizam com novidades e amam quando veem leitoras novas surtando com o livro.
Estou aguardando pelo próximo, porque agora eu quero muito entender como que o casal vai se acertar, porque sim, termina o livro com a Ale não querendo ver o Greg nem pintado de ouro na frente dela.

Edi 13/08/2023

Eu adoro plot de acidente e eu chorei demais com esse final. Não esperava esse drama,mas gostei bastante. Achei um pouco corrido o final e o desenvolvimento das personagens secundárias também. Espero que seja resolvido no segundo livro. E EU QUERO MUITO QUE A ALEX E O GREG FIQUEM JUNTOS, NA MORAL.

Lelê 13/08/2023

?Sobre eu e você ??
No começo me prendeu bastante e eu tava gostando, só que no fim foi ficando meio enrolado e chato, pra descobrir que vai ter parte 2 do livro, mas preguiça de ler ?

booksdalaus 12/08/2023

Sobre eu e você
Slow Burn + Patinadora x Jogador de Hóquei + Banda de Rock + Grumpy vs Sunshine + YA contemporâneo + Romance em universidade

Gregory Owen Sawyer II é tudo o que qualquer atleta universitário quer ser: bonito, rico, com influência e com todas as portas abertas para sua carreira na liga de hóquei profissional.
Exceto a vontade de fazer qualquer coisa para que isso se torne realidade.

Após arrumar briga com o melhor amigo e quebrar o nariz dele no meio de um jogo da Frozen Four, a liga universitária de hóquei, Sawyer acaba perdendo algumas de suas regalias e como punição, é obrigado a cuidar de uma aluna intercambista que teve problemas com sua estadia.

Diferente de Sawyer, tudo o que Alejandra Rojas, a colombiana desbocada que está arrancando suspiros de amor e ódio pelo campus, quer, é se tornar patinadora artística profissional usando todas as possibilidades que a faculdade pode lhe oferecer.

Sem nenhum interesse em estabelecer uma amizade, Alex e Sawyer acabam se unindo em prol do bem comum. Ele, para se ver livre das sanções por causa do que fez. Ela, para conquistar seus objetivos em solo americano.
Em meio a brigas, tumultos e confusões, contra todas as probabilidades, eles vão encontrar um no outro, amizade, admiração e, até mesmo, amor.

Mari 12/08/2023

A capa e os fanarts desse livro me encantaram totalmente, são incríveis cada detalhe.
Eu sei que vai ter outro livro, mas esse só mostrou a amizade dos dois, não senti a química necessário para ele se apaixonar por ela.
Mas da mesma forma, vale muito a pena
Eu amei

Anna 12/08/2023

Sinceramente, adoro essa coisa de enemies do lovers, mas achei fraco. O romance demorou demais, tem um final aberto, que não faz sentido, pq é do nada. Eles são fofos juntos, mas não senti aquela conexão. Legalzinho até, mas não sei se vou continuar com a história

Emanuelle 09/08/2023

Sobre eu e você
Eu gostei muito, estou ansiosa para o próximo. Espero que a Alejandra possa voltar a patinar!!! Quero muito ver ela e o Greg como um casal.

Isadora 08/08/2023

Sem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. A mistura da patinação artística com o hóquei foi fantástica, ver os brutamontes tentando fazer saltos, usando saias, foi simplesmente maravilhoso. Eu tô surtando com esse final, preciso da continuação pra ontem. Preciso de mais Alejandra e Gregory juntos.

Amanda 06/08/2023

Me destruiu, amei
Não esperava tanta profundidade nos problemas pessoais dos personagens, principalmente nos do Greg. Ele abrindo o coração no final sobre seus problemas me tocou demais. Tornou ele bastante real e não só a Alex o entende melhor, mas eu como leitora também.
São dois bons personagens, me cativaram muito, e espero mais romance no livro 2, e que tenham o happy ending merecido!
Um apontamento bem grande e importante: tem MUITOS erros na composição das frases em vários trechos do livro, que faltam conectivos ou palavras, e a frase perde o sentido, você precisa presumir o que falta para entender. Entendo que é uma publicação independente, mas essa série vai alcançar mais pessoas e seria importante fazer uma revisão!
Aguardo ansiosamente pela continuação em setembro!

Adriely 06/08/2023

- Oi Colômbia.
Aí gente,esse livro é incrível,eu me apeguei aos personagens e tô chorando com o final. Sério, muito triste,não achei que ia acontecer isso é estou enlouquecendo pq não lançou o 2 livro e eu preciso da continuação mas meu kindle acaba esse mês ?????.

Gii.m 06/08/2023

Eu gostei da história achei que foi bem desenvolvida e tinha tudo pra ser incrível mas o plot do acidente e o final em aberto fez eu dar uma desanimada. Eu queria um livro de romance clichê que viveram felizes para sempre e tudo mais e não um livro com sonhos destruídos. Espero que a continuação não tenha tanto drama.