Sobre Eu e Você

Resenhas - SOBRE EU & VOCÊ:

Mandy 03/05/2024

PERFEITO
Sawyer eu te amo.

Eu nn tenho oq falar do livro, simplesmente perfeito!! quase infartei no final, mas graça a deus vi que tinha continuação rsrs
tão bom que li em um dia!

drii94 16/04/2024

Esse livro é muito bom, o desenvolvimento dos personagens e da história é muito fluido e gostoso de ler. A única coisa que eu não gostei foi o uso de Ia nas capas (pelo menos aparenta muito).

Mas a narrativa é muito boa, apesar de que eu vivo me confundindo com os nomes dos personagens, pois são muitos.

Julia.Samilly 11/04/2024

Achei um livro bem arrastado.

A escrita da autora é boa, mas o desenvolvimento dos personagens, na minha opinião, ficou a desejar.

Eo final foi bem decepcionante, o que me fez perder total vontade de ler a continuação.

Isa_bueno02 07/04/2024

Absolutamente apaixonada por essa história
Confesso que eu não esperava por esse plot, chorei tanto nos últimos capítulo que até achei que estava lendo CoHo, eu preciso ler a continuação pra ontem, meu novo maior amor é o Greg e a Alex, mesmo tudo tendo virado de cabeça pra baixo e feito a coitada da leitora surtar tanto

Gabriela3003 02/04/2024

Me surpreendeu de um jeito?
Acho que foi umas das minha leituras favoritas de 2024 até agora.
Eu devorei o livro e estava desesperada para começar o segundo.
Eu não consigo descrever como foi ler. Ele estava a muito tempo na minha lista de leitura mas estava enrolando para começar, quando comecei foi lento mas quando as coisas desenvolveram eu queria deixar tudo de lado para ler tudo de uma vez kkkkkkk

Recomendo muitoooo

juju :) 13/03/2024

?Ele parecia feliz, e isso me deixava feliz também.?
Esperava bem mais. O livro poderia simplesmente ter apenas as 100 primeiras e últimas páginas, pois o resto não faz a mínima diferença para a história.

Essa parte do enredo foi a autora trazendo a aproximação dos personagens, não vou mentir que foi muito legal de se ver, mas consegui muito mais ver eles como amigos do que como algo romântico.

Senti também que não teve um desenvolvimento dos personagens, a forma que eles começaram o livro é como terminaram, mas entendo que isso foi feito com a ideia de um segundo livro.

Apesar disso achei os personagens interessantes de se conhecer e entender, porém foram muitos secundários, e por isso eu esquecia quem eles eram.

Foi uma leitura interessante, mas não o suficiente para eu ver a continuação. Como conheci esse livro por uma indicação do tiktok, acho que coloquei muitas expectativas naquilo apresentado e infelizmente não encontrei.

barzal 29/02/2024

Greg inventando o amor.
Descobri esse livro numa edit e que grata surpresa. Eu só queria descobrir a origem do "Oi, Colômbia!" e fiquei obcecada por Gregory Sawyer II. Que personagem bem feito.

Carol Goes 22/02/2024

Que livro gostoso de ler, que vibe boa e leitura bem fluida. Amei conhecer a história de Alex e Greg, fiquei muito triste pelo final mais com mais um livro, ainda tenho esperanças nesse casal.

Gii Toledo 09/02/2024

É um cliche? Sim, porém...
Eu comecei esse livro sem muitas expectativas, pois não conhecia as autoras e apesar da capa do livro ser bonita... eu já havia me decepionado com livros que possuiam a capa bonita, portanto não criei expectativas, e para mim a leitura foi surpreendente. A escrita é super fluída, de forma que ao passar pelas páginas, vamos ficando cada vez mais intrigados com o desenrolar da história.
Nesse livro conhecemos um bad boy que vive a vida "fácil" de um riquinho, possuindo diversas regalias, pois além de vir de uma familia com uma condição econômica muito satisfatória, o seu foi jogador da NHL, ou seja, ele recebe o "green card" para o time de hoquei universitário. O que não podemos imaginar, é que ele possui diversas camadas distintas do que as pessoas falam, ou ele se dispõe a mostrar facilmente.
Do outro lado conhecemos nossa intercambista colombiana, que foi para os Estados Unidos unica e exclusivamente para conseguir uma bolsa para enfim viver o seu sonho de ser patinadora. Podemos conhece-lá melhor e admirar a garra que ela tem para lutar por esse sonho.
O que ambos não contavam é que o destino juntaria o caminho dos dois, obrigando-os a conviver... diga-se de passagem que essa convivencia deixa de ser uma "obrigação", e eles acabam encontrando um no outro semelhanças que não imaginavam que existiam.
Veremos um certo jogador de hoquei de poucas palavras, passar a falar mais, especialmente com uma certa colombiana, além de uma colombiana que acava aceitando a ajuda desse jogador em certo momento da história.
A parte final deste livro foi um pouco dolorosa... Não chegamos a um final de fato, então buscaremos esse final na continuação.

Amandita17 28/01/2024

Um romance de aquecer e quebrar corações
Acabei esse livro a uns 20 minutos e estou devastada, eu tô... não sei nem colocar em palavras.

É um livro muito gostoso de ler, ele te deixa curiosa, não porque tem um grande mistério, mas você fica querendo saber mais da história, querendo acompanhar mais os personagens, eu realmente me conectei com esse livro.

E que final foi esse autoras?????????

Não quero dar spoiler, mas se você gosta de um romance QUASE água com açúcar, aquele tipo onde você consegue ver os personagens se conectando, se aproximando e se apaixonando, esse é o livro perfeito.

Emelly 22/01/2024

So tenho uma coisa para falar
Eu acho um Crime esse livro terminar vom um final desse sinceramente; isso não tem cabimento aaaaa que merdaaa