Sobre Eu e Você

Gabriela Pizzol

Resenhas - SOBRE EU & VOCÊ:

Gi 17/10/2023

Esperava outra coisa
Confesso que esse final em aberto foi uma surpresa negativa pra mim. Esperava que fosse um final fechado, mas isso foi uma expectativa errada minha, porém, principalmente pela quantidade de páginas e diversas cenas que não passaram de enrolação sem qualquer impacto no enredo, este poderia ter sido tranquilamente um livro único.
Os protagonistas são cativantes e tem interações que prendem a atenção, consegui ver a química entre eles, porém não me desce esse enredo de personagem masculino rico e sombrio que sofre com os pais e tem que abrir mão de tudo pra proteger a mocinha, ao meu ver esse já é um enredo saturado e muito irreal.
O final, o que dizer sobre aquele final... Bem, foi forçado, desculpa, mas o fatídico acontecimento só foi jogado, sem qualquer explicação plausível. Já a relação dos personagens após esse acontecimento foi perfeita, claro que frustrante para quem leu mais de 400 páginas esperando um final completamente diferente (como eu kkkkkkkkk), mas desta vez teve pé no chão e trouxe algo mais real.

Giovana 17/10/2023

Sobre eu e você
Eu amei! Simplesmente incrível esse livro, me apaixonei perdidamente pelos personagens mas cara, QUE FINAL FOI ESSE. Nunca esperei por esse plot e tô até agora tentando raciocinar como tudo aquilo foi acontecer de uma hora pra outra. E de fato, preciso correr pra ler o segundo já que esse primeiro me intrigou de maneiras que nem sei explicar, recomendo demais esse livro!!!

azrielvoir 14/10/2023

Esses livro acabou de me dar uma overdose de tudo que eu mais precisava, digo overdose porquê sinto que usei uma das drogas mais viciantes depois de ler esse livro. E que obra prima, meus amigos. Um Slow Burn delicioso, uma mistura de patinação artística e hóquei que me faz até arrepiar. A construção dos personagens foi FENOMENAL, de verdade acho que se eu encontrar com os responsáveis algum dia, eu me caso sem pensar duas vezes. Esse livro sem dúvidas é o exemplo quando se fala de livro bem construído, o enredo te prende, a narrativa tem fluidez, os personagens tem personalidade, não são só nomes conhecidos, são literalmente pessoas. E apesar de capítulos não serem constantes em uma linha de tempo, você não sente que tá perdendo as coisas enquanto elas acontecem. Acho que não tenho elogios o suficiente pra poder colocar aqui, mas lá vai mais um: leiga como sou sobre esportes não me senti perdida enquanto lia sobre, foi bem mais como assistir do que ler, mesmo não entendendo as regras foi uma experiência muito visual que não passaram só de palavras, coisa que nem Off Campus pode proporcionar a ninguém, vai por mim. O conjunto completo desse livro vai bem mais além de design de capa e proposta de enredo, que é o que eu mais tenho visto acontecer, ele não só te promete que vai ter isso, ele demonstra, porquê mesmo sabendo que tipo de romance ele vai te oferecer, ele não entrega de cara, vai sendo narrado de forma crescente. Com certeza é um dos melhores desse ano, digo com convicção.

Nic 13/10/2023

Essa história é mais ou menos, o começo é bom mais para o meio e fim fica meio sem graça, e a história em si dos personagens e mais ou menos, e não tem muito romance nesse livro espero que no segundo as coisas melhore

Izzy 13/10/2023

Café com leite
Me fizeram ter muita expectativa. Todo mundo que lia esse livro amava e surtava, e falavam só coisas boas dele. Aí eu cheguei com uma expectativa altíssima e não era tudo isso. Eu realmente não entendo o porquê do livro ter tido um hype tão alto assim, não me entendam mal, o livro não é horrível nem nada disso. Porém, ele não tem nada de ?wow? e especial, ele é legal e talvez pra quem esteja começando a ler possa ser uma boa opção. Mas eu realmente não entendo o alvoroço todo por ele, o começo e o fim são as melhores partes, mas o meio? Muito lento, muito chato e parece que estamos dando voltas e voltas e não saímos do lugar.

feehsousa5 12/10/2023

Greg e colômbia
Eu devorei esse livro demais, super me conectei a eles, mas esse plot no final me quebrou muito ??

JoBarata 05/10/2023

Que virada de chave!!! Sensacional!!!

Tu fica o livro todo torcendo pelos 2? várias coisas tinham passado pela minha cabeça.. ele largaria o hóquei e participaria da competição com ela, ele ia ter alguma crise de hiper/hipoglicemia? maaas as autoras surpreendam?

Super vale a leitura e inclusive já comecei a sequência!!!!

feehschimidel 01/10/2023

Sobre eu e você
Razoável. Estava com expectativas muito altas.
No começo a leitura foi bem empurrada, eu confesso.
Mas na reta final eu me surpreendi. Tem um cliffhanger muito presente.
O começo é bem interessante e envolvente, no meio eu broxei. Achei q fosse aprofundar nos traumas e tudo mas.

Não vou enrolar tanto na resenha, é isso?

Carolina2177 01/10/2023

????
Fui ler com poucas expectativas e acabei gostando da história. Me surpreendi pois o romance do casal de desenvolve bem lentamente, deixando a resolução da história deles para o próximo livro.

E esse final? Não esperava por nada disso! ?

Vivi 30/09/2023

Pqp se eu soubesse que ia chorar igual uma desgraçada no final nem teria lido, que livro bom.
Perfeito é pouco pra dizer, a construção dos personagens impecável, uma escrita que te prende desde a primeira página, personagens cativantes e ainda entrega um romance sobre rodas ( sim os dois patinam ele jogando hóquei e ela patinação artística). Surtei muito lendo e torcendo por eles, tô indo ver o que aconteceu agora com eles no segundo livro espero que não saia de lá devastada novamente.....

Monique70 30/09/2023

Uma pista de gelo + patinadora ?? + jogador de hoquei ?
Olha eu li muitos livros já, esse livro entrou para os melhores deste ano, é um livros que te faz querer ler sem parar, tu te senti próxima de cada um dos personagens, Essa leitura foi um presente, essas autoras foram geniais, e pode acreditar, que se tiver o nome delas, tu pode ler que vem coisa boa, o livro se mantém perfeito até a última linha, e o final, me fez perder o sono (risos) Se livro me fez querer patinar no gel, novo desejo agora!

Resumindo o livro em uma palavra: surpreendente.

dai ð¤. 28/09/2023

SOBRE EU E VOCÊ.
Cara, o livro é bom, a leitura é fluida e divertida. Gostei dos personagens, mas não temos muito aprofundamento deles (sabemos seus traumas, seus medos, mas isso nunca é tão abordado assim). Desconsiderei uma melhor avaliação por causa do final. Achei mal construído e com muita coisa "jogada", pra ser sincera. poderia ter seguido a linha que vinha o livro, mas a mudança drástica no final fez perder todo o sentido do livro pra mim. enfim, dei essa quantidade de estrelas só pelo relacionamento dos personagens (secundários e principais) que foi bem divertido.

Carol 27/09/2023

Mas um livro da lista de "Não esperava nada mais me surpreende", comecei a ler pensando que seria uma coisa besta, mas fui totalmente surpreendida ao longo do livro, estou muito animada para ler o 2.
E que final foi esse!!??

Nana 27/09/2023

A escrita é boa e a leitura é bem rapidinha, gostei bastante.
Eu sei que tem a questão de que é o início de um universo com várias histórias, mas achei que a quantidade de personagens e o jeito que eles foram inseridos ficou meio confuso, meio solto.

degasperry 25/09/2023

Amei
Sobre eu e você trouxe um casal improvável e que escondiam muitos problemas e inseguranças atrás de máscaras. A tensão entre eles cresce a cada momento e você se vê com o coração derretido pelo jogador de hóquei durão. Confesso que fiquei chateada com o final, pois deixou em aberto para um segundo livro, mas que mesmo assim me instigou a querer esperar para saber como a história se desenrolaria. Os dois tem química e a história se desenrola bem, com acontecimentos que te deixam feliz, outros brava.