Sobre Eu e Você

Sobre Eu e Você Thainá Brandão
Gabriela Pizzol

Resenhas - SOBRE EU & VOCÊ:

Gabi 24/09/2023

A escrita é muito boa, envolvente e fluída.

Os personagens principais foram bem construídos, tem ali seus clichês mas tudo bem na medida.

Eu gostei da construção da história, é bem fácil acompanhar, os personagens secundários também são maravilhosos.

O casal é formado passo a passo, então você acompanha toda a trajetória de desconhecidos para conhecidos, amigos e depois algo mais - o que é legal, não fica aquela sensação de "do nada" - eles tem muita química, muitas cenas legais de interação.

Confesso que a carga extra de drama no final me pegou um pouco, eu fiquei esperando algo diferente e uma resolução que não aconteceu, ficou para o próximo livro. Mas acho que é mais uma questão de opinião, já que tenho preferência por romances que comecem e terminem em um único volume - salvo exceções.

Jeny 23/09/2023

Perfeito ?
Maravilhosa história clichê entre um bad boy rico e uma patinadora pobre em busca de um sonho.
Dois opostos que se atraem,.ela destemida , ele revoltado a sua maneira tendo um pai controlador, ele sofre pela ex , ela o ajuda no pior momento, ele a adimira, ela está encantada, um acidente e sonhos destruídos temporariamente.
???

gabiilimav 23/09/2023

Colombia.
Gostei do livro, não nego que estava com um pé atrás (pois sou órfã de off campus) mas gostei, amei os personagens me identifiquei muito com a determinação da Alex e esse final aí foi doído. e homens escrito por mulheres. apenas isso.

Isadora1351 17/09/2023

Continua?
Eu simplesmente NÃO!!! acredito que depois de ler o livro todo, passar por >>>aqueles acontecimentos

Danielle374 16/09/2023

Que livro fodaaa??
Eu amei muito a vibe do livro e como tudo se desenrola entre o casal. Alex é decida e corre atrás dos seus sonhos, mesmo não tendo o apoio da família, o Greg, até tenta, mas esta a mercê do dinheiro do pai, mesmo que não seja diretamente para ele, então mesmo tentando seguir o seu sonho, ele precisa abrir mão disso para seguir o sonho do pai.

Ela é forte e determinada, ele tem cara de mal e o coração de manteiga derretida, e eu amo isso hehe. E como o romance deles se desenrola, mesmo Alex não querendo isso.

Mas, o que mais me destruiu, foi esse fim, eu fiquei chocada, passada, chorosa, porém, como vamos ter continuação, sei que vamos ter o nosso casal enfrentando tudo isso ??

Pam 10/09/2023

Inaceitável.
O livro começa sendo perfeito cheio de frufru, enrolação e dps amor e bla bla .
PARA NO FINAL explodir uma bomba dessa, onde gastei a metade do papel higiênico chorando . Q 🤬 #$%!& como minha ansiedade vai ficar já que não tem o segundo livro ainda?????

maarielle 10/09/2023

COLÔMBIA
Não vou fazer uma resenha grande pq eu tô morrendo de sono!!!!

eu ameiiiiiii, achei perfeito, chorei pra cacete, chorei muito mesmo!!!!!

o final me machucou pra caramba!!!! tô ansiosa pro segundo livro!!!

bjos e boa noite

nahhfkss 08/09/2023

Sobre eu e antes você
Livro de gente fina, muito bom, engraçado, um enemies to lovers bem fraquinho, mas bem construído e bem fluido, nada acontece fora do tempo, nada também acontece tão rápido, achei a fanart inicial meio sem nexo com os personagens, mas tá tudo bem, eles serviram pra mim só de uma base pra eu imaginar, os nomes do capítulos são A MELHOR PARTE, sempre tendo referências e muuitos nomes engraçados, várias piadas, diálogos engraçados, sempre sendo fiel a tudo oque está acontecendo.

SPOILERS: CONTINUA????!!????? minha querida Thaina Brandão, cadê a continuação? é que final foi aquele? foi muito triste tá? espero um próximo livro final feliz.

Refúgio da My 04/09/2023

Frustração me define ao finalizar essa história. Não tinha nenhum aviso que o livro teria continuação em outro momento e isso me chateou. Não tenho costume de pegar histórias incompletas.
Dito isto, a escrita das autoras é bem envolvente, ainda que eu tenha achado que os personagens devaneiam demais.
Achei o desenrolar do enredo bem gostoso de acompanhar e ver a amizade criada entre o time de hóquei e a Alejandra aqueceu meu coração.
Sawyer e ela tem uma ótima química é isso nos prende até o final.
Espero que o final deles não demore a sair.

ANA.CLARA 04/09/2023

O livro é muito bom não consegui largar depois de começar a ler, gostei bastante dos personagens, porém como que acaba assim e ainda não tem o próximo?
EU PRECISO SABER OQUE ACONTECE!!!

Raila10 31/08/2023

Comecei a ler com expectativas lá em cima, e foram todas quebradas, esperava bem mais, porém até que gostei

Paula.Graziela 30/08/2023

Gostei do livro, da dinâmica dos personagens, e estou esperando a continuação ansiosamente. Achei o final um pouco triste, mas ainda bem que tem continuação