Sobre Eu e Você

Gabriela Pizzol

Resenhas - SOBRE EU & VOCÊ:

Lica 16/11/2023

Curte um Slow Burn?
Por ser uma história que é contada em dois livros, ele é um verdadeiro slow burn, onde você consegue acompanhar o desenvolvimento do relacionamento, a amizade e tudo o que está relacionado aos dois. E é bem gostoso de acompanhar.

Aqui você tem a apresentação da Alejandra, seus sonhos, suas motivações, seus medos e seus objetivos e a história da sua vida, que a torna uma pessoa tão determinada, obstinada que as vezes é too much.

Enquanto Gregory é um emocionado escondido em pose, cara e tatuagem de bad boy, mas que é aquele que olhou diferente e já está apaixonado. Aqui você também conhece a vida merda que ele leva com a família, os seus sonhos, como ele é leal aos seus e uma pessoa que tem um coração que dá vontade de colocar num potinho e proteger.

Coisas acontecem e quando você pensa que vai rolar relacionamento, tudo muda e essa virada é muito boa e a sacada das autoras deveria ser apreciada e deveriam compreender que é um slow que não acaba qd este livro termina.

Vale muito a pena ler e já seguir para o segundo livro.

luizazzz 16/11/2023

Tinha de tudo pra ser incrível
O tamanho da minha frustração que eu tive com esse fim é INDESCRITÍVEL. não tenho vontade alguma de ler a continuação.
entretando, a escrita é fluida e me prendeu até o final. a construção dos personagens é ótima, a amizade que nasce entre eles é linda e o romance não é forçado, teve um bom desenvolvimento.
só que teve a 🤬 #$%!& de um acontecimento desnecessário que acabou com tudo! dei 3.5 de estrela porque até 85% do livro eu estava amando, antes da desgraça toda acontecer.

Eduarda2341 14/11/2023

Incrível
Gente, que livro bom.
E esse final?! Eu não esperava, tô tão triste com ele, meio que de luto pelos acontecimentos.
Tinha tanto, tanto tempo que não lia um livro tão bem construído. P mim, não tem defeitos. E é um livro que é NECESSÁRIO ter um segundo, pelo simples fato da carga que a história carrega. Os protagonistas são incríveis eu estou apaixonada, eu mergulhei na história. Só leiam!

Ev :) 14/11/2023

Romance universitário>>>
Hein hein, Gregory e Alex ganharam o meu coração. O desenvolvimento do casal foi bem devagar e bem estruturado, o final me deixou bem triste, mas tinha uma continuação para suprir minha curiosidade

Yasmin 14/11/2023

Colômbia
Eu confesso que estava super animada para esse livro, acho que vi algum vídeo no Instagram e fiquei muito esperançosa sobre a história, o que acontece é que ele não era o que eu esperava. O começo do livro até que tava bem, mas com o passar dos capítulos o livro não foi desenrolando quase nada, as coisas eram jogadas na sua cara e quase nada era resolvido ou era, mas de uma forma besta, e o final foi me jogado um acontecimento apenas para que tivesse um gancho para ler o segundo livro.

Mello_Clare 08/11/2023

Livro fofo e apaixonante!!
O livro é excelente!!!
Uma leitura leve, divertida e que a cada capítulo se torna mais intrigante.
Apesar de ser slow burn, não foi cansativo ler ao ponto de querer parar a leitura. A relação dos protagonistas foi muito bem construída, fazendo com que eu vibrasse a cada interação dos dois.
Há muitas dores de ambos os personagens e dá para sentir a conexão criada nas confissões, desabafos e concelhos que os aproximam. No entanto, não pense que nesse livro tem hot, pois não é focado muito nisso, mas sim na relação de amizade ao romance que vai sendo estruturada.
O final me surpreendeu, realmente pensei que teria um desfecho padrão como alguns livros que li, mas engoli os últimos capítulos para saber o que acontecia.
Explica alguns pontos, mas o que mais gostaríamos de saber não é passado, apenas no segundo livro é mostrado as respostas do final do primeiro.
A única crítica negativa é que eu não consegui entender muito bem sobre o universo crossing bones que é explicado no início do livro. Não sei se foi falta de atenção, mas achei meio aleatório, não entendi se tem outros livros e esse foi tipo um spin off ou se está sendo criado um universo para também falar dos outros personagens.
Não sei se isso ficou claro para as outras leitoras, mas para mim ficou confuso.
Brenda903 10/11/2023minha estante
quero ler

JúLia 08/11/2023

Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

Monike7 29/10/2023

A história não é ruim, porém a narrativa se tornou cansativa demais por muitas coisas desnecessário, achei que os personagens viajaram um pouquinho nos pensamentos, pulando um assunto para o outro ou sendo tão descritivo dobre coisas irrelevantes. Isso foi basicamente 50% do livro que terminei rapidamente por comer muitas partes que ao meu ver não agregava em nada, porém não me arrependo, contando que o segundo livro para mim fez valer a pena essa leitura.

Juliete 25/10/2023

Mais um livro com temática de patinadora + jogador de hóquei! Gente, que vício é esse que me meti hehe
Ultimamente me sinto rodeada de livros nesse contexto e quanto mais consumo livros desse tema, mais quero!!! E que bom que existem tantos, quero mais ainda ?
Esse livro é uma delícia de clichê, em que o cara é super apaixonado e rendido (meu tipo favorito) e a mocinha é empoderada e dona da por*a toda!!! Colômbia rainha! ??
Preciso confessar que quando descobri que o primeiro livro iria terminar aberto para o segundo, desanimei. Queria muito um final para esses dois. Mas por sorte a continuação logo chegou!! E eu precisei terminei outro que estava no caminho até pegar esse, hehe. Mas que leitura intensa!
Sem spoilers aqui, mas por conta do final trágico do primeiro livro, o segundo foi bem mais intenso, dramático e teve uma carga emocional bem grande, mas nem por Isso curti menos. Pelo contrário, devorei ele enlouquecidamente! ?

Isa 24/10/2023

Perfeito
Mds eu acho q eu nunca li um livro tão bom na minha vida.
eu sou atleta de patinação artística e como n tem muitos livros sobre isso me contento com patinação no gelo.
os personagens, a história, a escrita, tudo é perfeito!
eu n sabia q tinha uma continuação, então quando foi chegando no final eu comecei e ter um treco pq eu achava q eles iam terminar separados kkkkkkk
simplesmente incrível

Maree 22/10/2023

2.5/5
O livro começo tudo pra ser bom,ri bastante, fiquei de coração quentinho de fofo? mas o final eu achei meio sei lá, padrão de história mas continuei lendo pq achei bem escrito e boa a história? aí comecei o segundo livro e me desmotivou total, não tô conseguindo ler, achei que seria diferente essa continuação mas fico beem sla, me desanimou, não foi uma história que deu um Up, quem não leu muito livros vai gostar dessa história, mas quem já leu vários livros de jogadores, patinadores, romance tals começa a ver um padrão em tudo, mas sempre valorizo as histórias? mas o primeiro livro muito bom o segundo me desmotivou?

mariaacavalcnt 21/10/2023

"Eu nunca mentira sobre eu e você"
Ainda não estou sabendo lidar com todas as emoções que esse livro me proporcionou. Livro muito bem escrito e desenvolvido
Todos os personagens foram bem desenvolvidos e fazendo o leitor criar um apego emocional por todos eles.
Agora vou começar a segunda parte pois estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer com a minha Colômbia e meu Greg

luisafrancca 19/10/2023

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!!!!!!! Muito bom mesmo, amei o desenvolvimento dos personagens, senti todas as emoções possíveis lendo e a escrita é muito boa (às vezes com uma falhinha que poderia ter sido arrumada em revisão, nada gritante). Amo a Alejandra e o Gregory, ainda mais como eles se tornam quando estão juntos, por isso, com certeza vou ler o segundo livro.

Gabið 19/10/2023

Alejandra é maravilhosa, Gregory é cheio de problema e Louis é um porco nojento. A coitada da Alejandra foi tentar ajudar e acabou se fudendo, e o bonito do Greg ficou bem de boa com as pernas INTACTAS ( mesmo não sendo culpa dele). Não tô muito animada pra ler a continuação não