Credence Penelope Douglas

Resenhas - Credence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula 03/04/2024

Intenso
Amei cada parte da história!
Impossível não se apaixonar por TODOS os personagens, toda a ambientação e todos os diálogos. Com certeza essa história poderia ter vários finais diferentes, mas gostei muito do caminho tomado pela autora.

vivia.bonela 31/03/2024

Imprevisível?
O rumo da história dava a entender que ela ficaria com uma pessoa e no fim ficou com outra (torci muito), mas parece que algumas pontas ficaram soltas no decorrer do livro

Yasmin1198 29/03/2024

Mulher, esse homem te odeia!
Que doentio...ela só tinha 17 anos. Nesse livro parece que todos os problemas se resolvem com sexo e não com diálogos, tudo aqui é justificável. Uma relação extremamente tóxica, o único que parece mais tranquilo aí é o Noah e fico feliz pelo final que ele teve.
A evolução da protagonista é boa, mas muito confusa. Ela não precisava de alguém para amar, precisava de um psicólogo!

Manu1201 21/03/2024

19/03/2024
Eu não sei quem tá mais dodói da cabeça, vocês que amam esse livro ou eu

tenho coisas a serem ditas mas me manterei em silêncio ??

Adliz Jamile 07/03/2024

Um livro intrigante! Virou um dos meus favoritos!
"Um deles a tem. O outro a quer. Mas ele... Ele vai ficar com ela." - últimas frases da sinopse.

E ao decorrer da leitura você fica se perguntando: Quem é esse "ele"? Por qual dos três, ela se apaixonará? Penelope escreve este livro de forma muito interessante, não há nenhum capítulo, narrado por ELE, o que foi me deixando intrigada, nervosa e muito curiosa em querer saber mais e mais... E quando este mais veio, em forma de palavras escritas por ELE, tudo ficou ainda mais lindo e apaixonante. E no epílogo, Pen nos surpreende... Lá está ELE!

Não curto muito age gap, porém, este livro vai além, muito além disso!

Como me apaixonei por ELE, estou relendo o livro, pois ainda não estou pronta para desapegar, rs!!! E ah! As cenas bônus estão bem legais, vale à pena baixar e ter mais um pouquinho das personagens!

booksdalaus 04/03/2024

Credence
Tiernan de Haas não liga para mais nada. Filha única de um produtor de cinema e sua esposa estrela, ela cresceu com riquezas e privilégio, mas sem amor ou orientação. Enviada para colégios internos desde cedo, era impossível escapar da solidão e criar uma vida para si própria. A sombra da fama de seus pais a segue por todo lugar.

E quando eles morrem de repente, ela sabia que deveria estar devastada.
Mas alguma coisa realmente mudou? Ela sempre esteve sozinha, não esteve?

Jake Van der Berg, meio-irmão de seu pai e seu único parente vivo, assume a guarda de Tiernan, que tem mais dois meses até os dezoito anos. Indo morar com ele e seus dois filhos, Noah e Kaleb, nas montanhas do Colorado, ela logo aprende que esses homens agora têm opinião sobre o que ela escolhe se importar ou não. Com os três a colocando debaixo de suas asas, ensinando a trabalhar e sobreviver nas florestas remotas, distantes do resto do mundo, ela lentamente descobre seu lugar entre eles.

E como parte deles.

Ela também percebe que as linhas ficam borradas e que regras se tornam fáceis de serem quebradas quando ninguém está olhando.

Um deles a tem.
O outro a quer.
Mas ele...
Ele vai ficar com ela.

s4phia.6 26/02/2024

AMEI O LIVRO,gostei dos personagens e no seu desenvolvimento,gostei de como eles "crescerão"

( Tinha escrito uma resenha enorme toda bonitinho mais apagou n sei como ? )

Isadora 25/02/2024

122 post it
Foi o primeiro harém reverso que eu eu e
Sinceramente, no início eu estranhei muito. Eu era contra todos os pensamentos pecaminosos que ela tinha em relação aos parentes. Parecia ser um absurdo.
Mas sendo um livro da Penélope Douglas, eu sabia que ia me apaixonar pela história.
Dito e feito, me apaixonei.
O jeito como três homens ficaram encantados por ela e não ligavam por terem o mesmo sangue. Como esse laço entre eles os uniu ainda mais.
"Estávamos perdidos e destruídos, cada um do seu jeito, e ela precisava de nós tanto quanto precisávamos dela. Morreríamos por ela."
O Kaleb foi o meu escolhido desde o primeiro momento. Ele complicava a situação e ao mesmo tempo trazia uma paz que não tinha como não ficar caidinha por ele. E a Tiernan sentiu a mesma coisa. Foi intenso e avassalador. Como o próprio Kaleb era.
O tio dela era outro gostoso e o Noah também.
Não sei como explicar o que foi aqueles hots, menina do céu, acho que eu senti tudo o que essa mulher sentiu com os três homens da vida dela ???? A calcinha encharcada é garantida.
Apesar dela ter se envolvido com os três, o Kaleb sempre foi o escolhido. E eu amei isso. Eles tinham uma conexão, que nenhum dos dois precisavam falar para se entender. Até que ele finalmente falou e as coisas melhoraram ainda mais.
Ele sempre entendeu ela, sempre ouviu ela, sempre sentiu ela, desde a primeira vez. Ele foi o grande amor da vida dela e ela da dele.
Amei muito esse livro.

Palloma.Karine 24/02/2024

Me surpreendeu
Eu acho que já dá pra saber o que vai acontecer e logo de cara, ( sem spoiler mais ela fica exatamente com quem eu não queria)
Acho que pra quem ler de primeira um dark se surpreende cm as coisas o que não foi meu caso. Eu realmente gostei do livro. Eu amo a escrita dela, acho que pra ler esse livro tem que está cm a mente aberta. Eu me vi sentindo o frio da neve. Amei muito vi comentários negativos demais a cerca do livro e na minha opinião não condizem com o que eu li.
Eu recomendo a leitura claro pra quem não tem problemas cm gatilhos

Danielle369 22/02/2024

Sinto que voltei aos meus 14 anos e li uma fanfic rs
A escrita da Penélope é muito boa, estou impressionada. Apesar de grande consegui ler bem rápido, é realmente uma escrita muito fluida.

Agora falando do livro, como eu já disse, parece uma fanfic, os personagens, as situações e a ambientação, tudo isso eu já li nas fanfics. Não vou mentir, a história é rasa e os personagens tbm, mas dá pra se distrair, eu me diverti lendo esse livre claro que teve momentos vergonha alheia rs Mas é isso, não achei o livro de todo mal.

Ps: Sim, eu queria que ela ficasse com o Noah.

Clara 20/02/2024

Depois de dezesseis anos sem falar nada ele usa a língua de sinais pra dizer que ela é dele. Eu fiquei tão feliz.

beca.melo 19/02/2024

Credence
Terminei e não sei o que sinto. eu não faço resenha resumindo o livro, geralmente falo o que senti e achei, e sinceramente, amigos que loucura, não me senti assim nem lendo sick fux, tipo, ela tinha os seus problemas, resolveu com sexo, mas eu jurava que ela ia ficar com o jake, jurava, porque era a opção mais provável!? não sei, acho que poderia ter sido diferente, acho que a paixão dela pelo kaleb foi muito repentina e aleatória, tudo bem, eu amo o kaleb, adoro o jeito dele, literalmente meu tipo, mas ele e ela..?kkkk não sei tá, posso ter interpretado o livro errado, não ter visto os sinais, mas é isso, achei eles dois juntos no final bem aleatório. não consigo entender como eles acharam normal transar com a mesma mulher e não ter nenhuminha discussão? sla, ciúmes! masculinidade! todos lutando pela mesma garota! ai sla viu, e esperei muito por uma cena hot com os 4, sim, vc leu isso, não me envergonho.
o livro é interessante, mas juro, tinha mais potencial, podia ter botado mais mistério na família deles, mais fora do comum, uma coisa mais dark romance, e também uma coisa boa sobre os pais dela, não consigo aceitar que eles tratavam ela daquele jeito mesmo, tem que ter um pouquinho de humanidade, não sei, amor?afeto? mds, qualquer coisa!!!!!! é isso, demorei 3 dias pra terminar e me sinto diferente, geralmente demoro nem 2, mas esse algumas vezes eu dei uma boa pausa.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5