Credence

Credence Penelope Douglas

Resenhas - Credence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica1236 15/02/2024

Queria ter odiado mas amei! ?
Gente que livro problemático, tanta coisa errada e ao mesmo tempo tudo perfeito, muito intenso.
????????????
O romance com o tio me deixou um pouco enojada, sei que ela estava ainda meio perdida das ideias e ele não é verdadeiramente tio dela, mas a diferença de idade me assustou muito, parece que ele se aproveitou da inocência dela em alguns aspectos.
O cara que ela resolve ficar no final muda da água para o vinho, amo a evolução dele e como ele conseguiu deixar os traumas para trás para viver.

Penélope Douglas você me paga, estou completamente viciada na sua escrita, terminei muito rápido esse livro e quero mais livros problemáticos como esse. ????

"? Você tem um sorriso bonito, prima ? me informa. ? Se você ficar, vou te fazer sorrir um pouco mais."

Leticia2513 08/02/2024

Que livro minha gente!!!
A Penelope foi muito feliz escrevendo esse livro!!!
Esse é o terceiro livro que leio dela, o primeiro eu não gostei, mas dei uma chance pra um segundo e gostei, então apareceu esse e eu quis tirar a prova real.
Eu simplesmente amei esse, chorei, sofri, sorri, fiquei com raiva e depois sorri de novo.
O livro me pegou desde o começo, em alguns momentos eu só me perguntava o porquê, mas tudo foi se resolvendo, cheio de altos e baixos, tava tudo um caos aí vinha a calmaria e depois retornava ao caos, mas tudo se encaixou de forma perfeita. E em alguns momentos os acontecimentos pareciam até poéticos.
No começo eu já tinha minhas suspeitas e no final eu estava certa, mas confesso que no meio eu me questionava se realmente seria daquela forma.
Acho que pra qm gosta desse estilo é um livro que vale muito a pena ler, porque ao msm tempo que vc quer socar a cara dos personagens quando percebe está chorando com eles.
Marys 08/02/2024minha estante
Exatamente assim

Livroslin 02/02/2024

MEU DEUS! Que livro?
Primeiramente: estou em depressão após o término desse livro, mas não de ruim, e sim de tão bom que ele foi pra mim!

A história é envolvente e cativante. Você se apaixona por cada um dos personagens e suas essências, principalmente por todos os elementos que eles trazem à Tiernan, que não foi muito bem cuidada sua vida toda.

O livro não é apenas sexualização, embora tenha muitas cenas hot. Ele te faz pensar nos momentos em que foi necessário criar um escudo e se criar sozinha, e como esse escudo, acabou te privando de muitas coisas que você não se permitiu ter novamente.

Seja como a Tiernan, mesmo em meio aos problemas, se adapte e recrie sua realidade.
Seja como Jake, responsável e lúcido.
Seja como Noah, livre, enxergue a felicidade nos pequenos detalhes.
Seja como Kaleb, ágil, calculista e determinado.

Não tenho nem o que falar, né? 10/10

Garim 28/01/2024

Que pena?
Amo a escrita da autora e já li imensos livros dela, alguns com temas e cenas bem pesadas, mas nada comparado a este livro.
A história deixou-me realmente muito incomodada com todos aqueles comportamentos abusivos e promíscuos, foi demais para mim?
Terminei na força do ódio e angústia, apenas porque não sou de desistir?
Demasiadas red flags e toxidade.
Preferia não ter começado?

d3scolada 27/01/2024

Gostei do desenvolvimento dela e do Kaleb, e me conectei muito com o fato dos pais dela terem morrido e ela simplesmente não se sentia parte daquele lugar e logo depois achou seu lar, queria que ela ficasse com o Jake achei que no final do livro não desenvolveram eles dois bem meio que ele deu uma apagada acho que deveriam ter desenvolvido mais essa parte, mas o livro em si é bom.

Milena.Ilidia 26/01/2024

Estou acostumada com harém reverso, então confesso que fiquei frustrada por ela não ter ficado com os três (por mais que eu já soubesse que ela não ficaria com três).
A história me prendeu a partir do terceiro capítulo, e foi ótimo ver ela se abrindo mais e aprendendo a viver.

Skydied 10/01/2024

Tive que ler me obrigando pra não largar ????? *
Praticamente só no final fica bom e olha lá. É basicamente 90% do livro ela com o Jake, 8% Noah e 2% com o Kaleb, hiper ???????
me irritou tanto, mas tanto essa criatura com o tio Jake KKKKKKKKKK lia xingando a Tiernan de 500 nomes diferentes por ser burra assim. muito sonsa, meu deus acho que é o pior livro da PD que ja li ?
Julia571 02/02/2024minha estante
Igual amg, eu não sei como teve gente que gostou sendo que eles nem tiveram desenvolvimento ?

Samylla17 07/01/2024

Apaixonante!!
Foi muito bom sentir os personagens. Para quem gosta desse tipo de leitura fica a dica lerem o livro.
Personagens intensos demais, contexto que gradualmente torna-se maduro e real. A autora soube (ou tentou?) transmitir a forma de separar situações que me rendeu um olhar diferente(fica pra imaginação se é bom ou não kkk), amei sentir o sentimentos de todos e fico feliz pelo final, mas esperava um melhor desfecho para alguns personagens.

Desabafo: Tierna, Noah e Jake e principalmente o infeliz(ou não) do Kaleb me fez parecer uma louca falando sozinha pelos cantos, que ódio e paixão por eles. Amo quando leituras como essas façam com que eu extravasa um pouco para o nada, pq teve situação que eu realmente fiquei chocada!

Clarinha94 04/01/2024

??????
"Pode ser que eu deseje que esta mudança tivesse acontecido de um jeito diferente, mas alguns de nós não aprendem com o calor. Precisamos do fogo."

Claudia. 28/12/2023

Diferente, instigante, misterioso e apaixonante.
O livro todo faz o leitor refletir sovre quem deveria ser o escolhido numa estória bem construida.
Existem cenas bônus disponibilizadas pela.editora. uma pena só ter em pdf.pq nao gosto de ler esse formato no kindle.
Leitorconvicto 28/12/2023minha estante
Parece interessante

doarda 27/12/2023

Santíssima trindade!
Sabe aqueles edits do tiktok que eles só colocam uma frase eu cena específica que te faz ter vontade de ler o livro? Foi exatamente o que aconteceu comigo no caso de credence.
E eu não me arrependo nem um pouco. Esse querido alugou um quarteirão completo na minha cabeça, eu fiquei tão viciada que não consegui parar de ler.
Eu me apeguei aos personagens de um jeito (principalmente ao Kaleb ?) que eu não consegui parar de pensar neles o tempo todo e principalmente no que ia acontecer no próximo capítulo que eu lesse (talvez eu seja meio maluca da cabeça mas enfim acontece).

1 | 2 | 3 | 4 | 5