Credence

Credence Penelope Douglas

Resenhas - Credence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bety.Sabino 15/05/2024

Uma garota que perdeu os pais , com os quais não tinha um bom relacionamento, mesmo assim é doloroso perdê-los. É quando um meio irmão do pai , um tio, a chama pra passar uma temporada com ele e seus dois filhos, numa floresta longínqua, perto de nada . E é aí que a história se desenrola. Tiernam conhece o Jake, Noah e Kaleb. O que acontece a partir dessas relação entre os três que é machista e possessiva em certos momentos, eles são intensos. Eu amei o desenrolar dessa história. Me prendeu do início ao fim. É preciso lê-lo com a mente aberta , sem julgamentos . O livro me prendeu mais do que incomodou com certas partes , mas eu amei e queria ainda mais .

Ariane243 14/05/2024

Confesso que é uma história que já comecei a ler com algumas opiniões formadas mas, acima de tudo, é meio cativante, pois nos faz querer ler para ver o que vai acontecer e qual vai ser o final da história (mesmo sendo meio óbvio). Foi menos pior do que eu esperava e uma leitura interessante.

duda 10/05/2024

Esperava mais muito mais
Até a parte do funeral estava tranquilo, achei plausível levantar todos os traumas da personagem e de como ela estava lidando com aquele caos todo que estava acontecendo na vida dela, mas depois que passou esse acontecimento, a menina virou de cabeça pra baixo e esqueceu tudo que ela estava passando e todos os traumas que ela teve de uma hora para a outra. É uma história muito rasa, não há profundidade em nada e é tudo muito clichê.

O final foi super entediante e insuportável, foi criada uma história do além para que eles ficassem juntos no final, em todo momento ela soube com quem ela deveria ficar e com quem ela criou laços, não tem porque ter acabado desse jeito, foi uma chatice sem fim, mas não posso negar que a escrita de Penelope é viciante, mas o final foi insuportável, meu deus do céu.

Juliacarolle 07/05/2024

Credence
Esse livro é intenso do início ao fim.?

O começo dele foi bem confuso, daria apenas três estrelas. Mas com o decorrer da leitura eu fui me infiltrando cada vez mais na história.

O enredo do livro é MUITO incomum. E é por isso que gostei dele, me surpreendeu de uma maneira bizarramente estranha. A todo momento eu me instigava a querer saber logo o desfecho de tudo.

Já estava descrente de um final feliz, mas fui surpreendida. Como uma boa sentimentalista (que ama romance), eu simplesmente AMEI o desfecho da história.?

Há quem discorde, mas p mim sempre foi o Kaleb. ?????

Ps: estou louca o ler o capítulo bônus, mas preciso urgente dormir se não amanhã o pessoal do meu trabalha irá se surpreender com um zumbi na minha mesa

Maia ð 06/05/2024

De todos os livros que li esse ano esse é, sem sombra de duvidas, o mais louco que eu já li em tanto tempo. Isso foi o que me deixou intrigada e me instigou a continuar a ler, apesar de na maior parte da leitura ter ficado com bastante vergonha alheia. É um livro legal para ler, apesar do que se passa na história ser um tanto quanto questionável e constrangedor.

Lorena760 27/04/2024

Que livro intrigante. É pesado, é carnal, muitas problemáticas. Mas, acho que era essa a intenção da Penélope. Eu amei, e o final é ótimo.

Gabii.Moraes 19/04/2024

Eita atras de EITA!
Demorou pra me prender, pois achei a protagonista uma chata. Mas conforme as coisas foram desenvolvendo, e as putarias (mesmo que um tanto problemáticas) foram rolando kkkk eu simplesmente não consegui mais parar de ler, os meninos são uns fofos, me apaixonei pelo Kaleb junto com a Tiernan, e surpreendentemente, o final foi muito bonito.

Ellen 14/04/2024minha estante
sim????????????

folkloregirI 06/04/2024

Polêmico esse mas quem gosta de dark é legal, eu gostei achei meio doido umas partes mas faz parte enfim

Paula 03/04/2024

Intenso
Amei cada parte da história!
Impossível não se apaixonar por TODOS os personagens, toda a ambientação e todos os diálogos. Com certeza essa história poderia ter vários finais diferentes, mas gostei muito do caminho tomado pela autora.

vivia.bonela 31/03/2024

Imprevisível?
O rumo da história dava a entender que ela ficaria com uma pessoa e no fim ficou com outra (torci muito), mas parece que algumas pontas ficaram soltas no decorrer do livro

Yasmin1198 29/03/2024

Mulher, esse homem te odeia!
Que doentio...ela só tinha 17 anos. Nesse livro parece que todos os problemas se resolvem com sexo e não com diálogos, tudo aqui é justificável. Uma relação extremamente tóxica, o único que parece mais tranquilo aí é o Noah e fico feliz pelo final que ele teve.
A evolução da protagonista é boa, mas muito confusa. Ela não precisava de alguém para amar, precisava de um psicólogo!

Manu1201 21/03/2024

19/03/2024
Eu não sei quem tá mais dodói da cabeça, vocês que amam esse livro ou eu

tenho coisas a serem ditas mas me manterei em silêncio ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5