Credence

Resenhas - Credence

1 | 2 | 3 | 4 | 5

_ursulasantos 26/12/2023

CARALH@@@@
Sem palavras pra descrever esse livro. Já li a série Devils night, punk 57, birthday girl e nenhum se compara com esse livro. A escrita dela aqui superou TUDO!
Me prendeu de uma forma que acabei o livro em um dia e não consegui nem beber água.
Tipo, deveria achar nojento? Talvez! Mas eles nem se conheciam, era apenas nome !
Hot 1000/10
Sensacional. O melhor livro dela até agora!
Me julguem!
"Ela não deveria acabar com ele" Acredito que desde o começo ele a instigou por ela ver no olhar dele o mistério e ele ser daquele jeito, teve as putari@s mas mesmo assim continuava lá aquela chama, só que é louco pq a Penélope não desenvolveu eles direito. Do nada ela tá deitada com um e depois "ai tô apaixonada". Se fosse os outros dois eu entenderia, pq teve envolvimento... Fora que deixou a desejar quando foi narrado a parte dele, chamado de puta e a colocando como suja... Sério?? Tem muitos furos nessa história, COMO SEMPRE.. Penélope tem q desenvolver isso, todos os seus livros tem furos pq ela parece ter preguiça de desenvolver mais os personagens, tá bom desenvolver só os primeiros, os que estão por último toma qualquer história aí ....
5 estrelas pq fiquei pra casset@ surpreendida...

amndpcost 12/12/2023

Dark romance pesado ou Taboo romance levinho?????
Eu estou completamente supresa! No início eu achei o livro uma completa idiotice, tipo ruim que dói. E eu fui pesquisar, pq eu nao aceito q a Penelope Douglas escreva livros ruins. Pesquisei e me interessei mais pelo livro né, foi bom, foi um livro muito bom. Mas o plot twist é previsível, gostei da construção dos personagens, gostei tipo que não é nada que vá te assustar. Mas dei essa nota por um motivo, o livro é incesto. Nunca tinha lido um taboo romance, eu pelo menos considero q seja taboo romance, pq eu não gosto dessa problemática em livros. Mas incesto em específico não é algo que eu ache legal de você normalizar! Mas fora isso, eu gostei muito do livro pq achei a leitura leve e fluída qnd o livro realmente ficou bom. De todos os livros da Penelope Douglas que eu li, esse definitivamente não é o melhor. É bom, mas dos livros dela, tem melhores que não são incestos!

Carol 06/12/2023

Um misto de sentimentos
Olha, nunca li um livro tão perturbador kkk tem muito gatilho! Essas cenas de violência (mesmo que velada de amor) me incomodam muito. A confusão de todos os personagens me deixou aflita.
Enfim, não sei o que dizer.

Mundo da Taah 22/11/2023

Esse livro me cativou de tal maneira que terminei ele num vulto. Dei um surto na hora que ela ganha um cinto de presente kkkk

Larissa4119 20/11/2023

Decepção é a palavra...
Sim, apensar de ter dado 3.5 como nota, não gostei tanto, parece que focou tanto em trabalhar a relação da protagonista com os dois "parentes" que esqueceu que o terceiro também estava ali, só por que ele não falava, não justifica eles não terem tido muito menos interação na história toda. O fato dele ter problema na fala não deveria ter afetado tanto assim a história deles dois, ele poderia ter se comunicado de tantas formas com ela, e ainda sim ficou nesse arranca rabo, pra no final ela estar apaixonada por ele em tão poucos páginas, não fez sentido na minha cabeça.
Como o Noah disse, ele foi o único que não deu uns tapas na Tiernan, mas ela preferiu o que bateu nela kkkkkk.
Enfim, poderia ter sido melhor ?

Luana.Meneses 22/10/2023

As vezes só precisamos de uma família
Muitos falam que esse livro é pesado e etc., mas, eu amei toda a história, o desenvolvimento dos personagens, o quanto eles aprenderam e se ajudaram, me apaixonei pelo tio Jake, acho que Tiernan teve sorte em ter os três na vida dela, Noah é um príncipe e merece ter a história dele contada e Kaleb ganhou meu coração.???

Eu amei os hots também teve alguns momentos em que eu desejei trocar de lugar com Tiernan.??

bregomes 19/10/2023

Penelope Douglas sendo Penelope Douglas.
Se vc não gosta de Drak romance, NÃO LEIA
Se vc não consegue separar vida real de vida ficticia, fatos ireais, NÃO LEIA!

Esse livro em vários quesitos me lembrou muito do meu queridissimo Devil's Night, por N motivos, mas principalmente pelos personagens.
Eu gostei, não amei pq eu achei meio enrolado no final do livro, ela adicionou muita coisa sem sentido que poderia ter sido aborado de outras formas, MAS, não deixa de ser bom.
É problematico? Sim
Tem muito hot? Sim
Mas qual livro de dark romance que não é problematico e é cheio de hot, não é mesmo?
Adorei a experiência do livro e amei o final, deixou o coração quentinho, bem final de Devil's Night!

Suellem 21/09/2023minha estante
disse TUDO.

lelê 21/09/2023

Esse é provavelmente o livro mais problemático que eu já li, sou leitora de dar cromas e estou acostumada com livros pesados não que esse realmente tem uma pegada dark mas ele é moda coisas bem pesadas Eu não costumo ler resenhas resumos e nem nada de livros antes de Lemos no entanto foi uma surpresa me deparar com o que esse livro trazia em 600 páginas e provavelmente eu lembro com mais Hot que eu já li mas em geral eu gostei mas eu não recomendaria para outras pessoas porque eu sei que nem todo mundo tem uma visão ampla como a minha enquanto isso que é bem

Camilla.Alves 18/09/2023

Linhas quentes e tortas...
Tiernan, depois de uma vida inteira sem sentir nada, agora só quer sentir.
Ela quer sentir qualquer coisa.
Perdeu os pais famosos, que nunca a quiseram e sempre a ignoraram, teve que ir morar com um tio que nunca viu e lidar com primos bem diferentes.
Uma adolescente abandonada, que acaba em meio a um lar bem diferente e entrando numa dinâmica perigosa.
Ainda tô meio abalada com esse livro.
É mais hot do que eu pensava.
Ele brinca com as questões morais e traz os sentimentos mais crus que se possa ter, afinal, estão isolados pelas montanhas, neves e longe de quaisquer olhares.
Tudo fica turvo, até que ela precisa virar adulta e lidar com suas próprias decisões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5