Trinta segundos sem pensar no medo

Trinta segundos sem pensar no medo Pedro Pacífico (Bookster)

Resenhas - Trinta segundos sem pensar no medo

Sabrina758 08/08/2023

Livro MARAVILHOSO!
Com uma escrita sincera e várias dicas de livros, Pedro Pacífico aborda temas relevantes e abre seu coração! Estava ansiosa esperando pelo lançamento, curiosa para ler e já tinha certeza que seria um sucesso!
Assim como acontece no perfil @book.ster o livro é mais uma forma de incentivo à leitura!
É encantador ver a forma como os conteúdos são abordados, conhecer mais de perto a sua história e com ela poder incentivar tantas pessoas, além de ser um exemplo de superação e orgulho.

Fábia 18/03/2024

Esse é um relato sensível, genuíno e corajoso sobre a autoaceitação. Porém, mais do que o processo de autoaceitação, Pedro aborda questões importantes envolvendo sua vida familiar e profissional. O mais especial nessa leitura, para mim, foi acompanhar as memórias de leitor do autor, ver a forma como cada livro impactou a sua vida e a conexão que ele faz ao longo da leitura com vários momentos marcantes da sua vida. Enfim, uma ótima opção de leitura rápida e também inspiradora para todos que, assim como Pedro, amam o hábito da leitura.

Thiago 21/01/2024

9° / 2024
Segundo favorito do ano veio aí!!!!!!

Me identifiquei muito com a história do book.ster e como a literatura o ajudou em momentos difíceis da vida dele.

Eu super recomendo!!!!

Nathalia 15/10/2023

Nossa, que história linda. E o quão bom foi acompanhar, mesmo agora sabendo por tudo que o Pedro passou para poder se encontrar e ser realmente quem ele é.

Mari.cf 05/01/2024

Acho que é de todo leitor amar falar sobre a importância que a leitura tem na sua vida. O poder dos livros. E o livro do Pedro foi exatamente essa conversa. Peguei VÁRIAS indicações, rs, e foi muito legal conhecer um pouco o Bookster (que eu sabia quem era muito superficialmente), que com certeza irei acompanhar pelas redes sociais.

Dario.Albuquerque 25/09/2023

Livro pra leitores.
Pedro Pacífico narra sua paixão pelos livros, como começou e se desenvolveu, como a leitura ajudou em momentos difíceis de sua vida, sobretudo com seu processo de auto aceitação de sua sexualidade.
Um excelente livro, leve e que muitos leitores vão se identificar com o processo de ler, e a paixão pelos livros.

Mari 07/11/2023

Finalmente consegui terminar o Trinta segundos sem pensar no medo, escrito por Pedro Pacífico (o famoso @book.ster). O livro foi lançado em Agosto de 2023 e eu tive o prazer de ir na sessão de autógrafos em São Paulo conhecer o Pedro, que eu admiro bastante, e foi um dia memorável.

O livro é autobiográfico e mescla as memórias literárias do autor com suas próprias experiências de vida. O ponto principal da leitura, na minha opinião, é a narrativa da jornada dele rumo a autoaceitação, já que ele é homossexual e nem sempre conseguiu enxergar isso com naturalidade. Durante muitos momentos eu me identifiquei com o que era relatado e, por isso, foi uma leitura bem emocionante.

Pedro é um ávido leitor e também é advogado e acho que essa combinação foi excelente para criar um ótimo autor. A escrita é fluída, autêntica, terna e, apesar da narrativa ser um pouco digressiva às vezes, a leitura em si é interessante e bem especial.

Indico a leitura para todos que desejam acompanhar uma bonita jornada sobre amor (aos livros e a vida), saúde mental, autoaceitação e, de quebra, pegar umas boas indicações de livros haha

Segue no Insta @obook_monster

myhtuck 12/12/2023

Trinta segundos sem pensar no medo
"Você quer viver os sonhos que sonhou para mim ou viver os meus sonhos comigo?"
Biografia no querido Pedro Pacífico, que tanto nos influencia digitalmente com as indicações de leituras.

Nota: 5/5

Leituras da Dani 06/10/2023

Livro lindo, incrível, doloroso e, necessário! ?
Esse, é o livro de estreia, do Pedro Pacífico, o Bookster. E, não poderia ter sido uma estreia mais incrível... E como já deram para ver, eu amei demais!
Aqui, Pedro compartilha conosco, as suas experiências, curiosidades e, sua trajetória desde criança até agora...
É um livro lindo, doloroso, necessário sobre autoaceitação e, sobre as pressões que, ele sofreu pra se enquadrar que, acabaram lhe causando sofrimento e ansiedade.
Tudo isso, permeado de várias citações incríveis, de autores incríveis que, fizeram e fazem parte da vida de leitor dele. Na minha opinião, é um livro necessário a todos, eu super recomendo!

Vladia Castro 24/08/2023

Trinta segundos sem pensar no medi (Pedro Pacífico)
Primeiro livro do Pedro Pacífico, mais conhecido como Book.ster!!! Nesse livro, ele conta fatos de sua vida misturando-os com dicas de livros, o que o tornou conhecido no Instagram. O livro é de uma sensibilidade enorme e parece que estamos sentados com o Pedro, em uma boa e agradável conversa, tomando um café!! Vale tanto pelas experiências do Pedro quanto pelas mil dicas de livro!!! E pra mostrar pros apaixonados por leitura, que devemos sim falar de livros, sempre.

Lisiane.Dutra 13/04/2024

Impossível terminar esse livro sem uma lista de leitura! Gostei da forma como o autor inclui as leituras que ia fazendo como forma de lidar com seus conflitos.

maria 20/04/2024

Incrível ver a forma que o autor é apaixonado pelos os livros e de como ele fazia deles o seu escudo e refúgio, esse livro resgatou uma mini leitora que também fazia dos livros seu escudo e refugio, sensacional

Ana B. 30/08/2023

Uma grata surpresa
Foi muito bacana conhecer um pouco melhor o Pedro por trás da figura do bookster. Apesar de ser algo óbvio, foi curioso ver o quanto nunca podemos menosprezar o sofrimento de ninguém, mesmo sendo extremamente privilegiado, o peso de ter de ser você mesmo atinge a todos nós.

Cris.Aguiar 25/09/2023

Sensível e necessário
Comprei o livro por 2 motivos: gosto muito da pessoa do Pedro e quero presentear uma amiga que tem um filho se descobrindo.
E é claro, que juntando os dois motivos, eu li.

O livro tem uma escrita leve, mas trata de profundidades angustiantes para quem as vive. Em meio à sua descoberta na literatura o Pedro também fala das suas descobertas, inseguranças, angústias, felicidades e da sua sorte por ser rodeado por tanto amor. Achei a leitura muito boa mesmo.
Aqui você encontrará além de ótimas dicas literárias, a oportunidade de estar atento aos seres humanos à sua volta com outros olhos, outras atitudes e talvez achar aqui também, um colo, um abraço... um incentivo para você ser quem você é. Sem medo ... nem que seja por 30 segundos.

Recomendo muito a leitura.