DANGEROUS: Ato II

DANGEROUS: Ato II Mister M

Resenhas - DANGEROUS: Ato II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

inghuts 07/01/2024

?Não estou aqui pra me entregar. Estou aqui pra me vingar?
Me vingar? eu quero de quem me indicou esse livro. Já comecei puta quando descobri que era o segundo ato do primeiro livro, poderia jurar que já era o segundo, se o autor não tivesse enchido tanta linguiça não precisaria ter dividido em dois. Esse ainda é um pouco melhor do que o primeiro porque não me senti tão perdida, finalmente explicaram os planos do Jude, porém infelizmente ainda não consegui sentir afeição por nenhum personagem, muito pelo contrário, pois odeio fortemente o Noah hahaha. O livro começa a ficar minimamente bom a partir dos 80% e quando finalmente eu comecei a curtir acaba, não sei se terei forças para ler o próximo quando lançar.
B 30/03/2024minha estante
Onde conseguiu ler? Li o primeiro, mas não encontro o segundo ato em lugar nenhum.

inghuts 30/03/2024minha estante
kindle unlimited!!!

Richard159 09/04/2024minha estante
O kim é um personagem adorqvel... Como não gosta dele? :(

any.lo 16/08/2023

Um babado atrás do outrooo
Esse livro tá simplesmente PERFEITO, SENSACIONAL, eu jurava que não tinha como Dangerous ficar mais incrível, mas FICOU!!!

Temos um desenvolvimento delicioso no relacionamento dos protagonistas, um monte de revelações BABADEIRAS, e um final absurdamente CHOCANTEEEEE. A escrita do Mark, impecável como sempre. O livro me prendeu do início ao fim, assim como o primeiro, e além de me deixar viciada, me tirou de uma ressaca literária bravíssima. LEIAAAAMMMMM

Entre1 05/09/2023

Ato II
Que ódioooooo!
Que livro boooooom e agora vou ter que esperar uma eternidade pro próximo. Como assim, você não tinha esse direito.

Cida Zientarski 07/10/2023

DANGEROUS: Ato II (+18)
Aqui estão alguns motivos para ler este livro: 1) Continuação da história: Se leu o primeiro livro da série "Dangerous", vai querer saber o que acontece na sequência. O livro Ato II continua a história de suspense e ação, aprofundando ainda mais os mistérios e intrigas apresentados no primeiro livro.

2) Personagens cativantes: Os personagens são complexos, com motivações e personalidades distintas. No segundo ato, você vai poder conhecer mais sobre suas histórias e ainda se envolver mais com eles.

3) Suspense e reviravoltas: Mister M é conhecido por suas tramas cheias de reviravoltas e momentos de suspense. O segundo ato promete continuar nessa linha, mantendo os leitores ávidos por descobrir o que acontece a seguir.

4) Exploração de temas controversos: Além de uma ótima história, também aborda temas relevantes da atualidade, como corrupção, conspirações e segredos sombrios. Através desses temas, o autor consegue envolver o leitor em uma trama que vai além do simples entretenimento.

5) Ação e emoção garantidas: Se você gosta de livros repletos de ação, certamente não vai decepcionar. Tem cenas emocionantes e empolgantes, capazes de te prender do início ao fim.

Então, se é fã de suspense, mistério e ação, esta é uma leitura que certamente vai te agradar.

"A única pessoa que não consegue enxergar o que está bem em sua frente é você."

Caroline1006 11/10/2023

Nossa serio, estou com muita raiva. logo no melhor do livro ele acaba, não sei como vou sobreviver até ler o próximo com a ansiedade que eu tô. esse livro é perfeito, quero ler o outro logo

alves129 04/07/2023

Esquema de pirâmide
Esse livro tá parecendo esquema de pirâmide, fui ler achando que era livro único e agora já virou uma trilogia e nem sei se vai acabar no terceiro livro

mas recomendo de mais esse livro, a escrita do autor é muito boa e fluida, li tudo isso em menos de um dia
Kathy 01/08/2023minha estante
O autor disse que no total serão 4 livros

Ota Fumiga 03/08/2023

E lá vamos nós...
E finalmente saiu o segundo ato do primeiro volume de Dangerous e eu não poderia estar mais feliz desse livro ter um foco muito maior nas tramas envolvendo a mafia do que no casal. Venci muito.
Confesso que achei a primeira parte do livro bem parecida com a segunda metade do primeiro em termos de ritmo, bem lento e monótono mas quando chega na segundo parte o negócio engata.
A escrita do Mark aqui continua sendo a melhor coisa do livro, pois muitas coisas que não gostei no primeiro livro ainda estão presentes aqui. Ainda sinto neles mais tensão sexual do que sentimento, toda a história do livro é muito mais interessante que o "romance" deles, o capítulo no início com a cena do final também está aqui e quando algo na direção oposta acontece você não consegue levar a serio porque já sabe de uma cena do final, o Kim continua chato e esse segundo ato adiciona outras coisas nessa lista.
A figura da Brianna é bastante caricata, e tinha algumas cenas/falas dela que eu genuinamente ria e o Jude começa q ficar insuportável também com todo esse plano misterioso. Se esse homem falasse mais uma vez a palavra "plano" eu ia coringar, até porque ele fala tanto sobre o plano e não dá nenhuma informação sobre isso que eu não conseguia comprar a urgência nem a importância desse plano porque as primeiras informações que o leitor recebe sobre ele só chegam depois de mais de 600 páginas nessa história, e não é como se fosse algo instigante pois grande parte do livro gira em torno desse bendito plano e é frustante a ausência de informações.
E de novo, mesmo com todos esses defeitos o livro consegue te prender. A sensibilidade do autor em retratar certos assuntos é maravilhosa.
Apesar dos pesares é um livro bastante divertido e estarei voltando pra ler o próximo.

OBS: Eu estava certo, Florence a maioral.

Miss Pris 17/10/2023

As yag's trambiqueiras que amo ??
Já neste segundo livro, as coisas entre Kim e Jude se torna ainda mais complicado e perigoso.

Kim tenta de todas as formas descobrir porque Jude escolheu ele para a vingança contra a Tia. Se mostra muito ciumento e obsessivo com Jude ao ver as relações do Chefe com o mafioso Dom enquanto sua relação com o irmão está numa corda bamba.

Jude mantêm um relacionamento tenso com o Dono da Gangue dos Snakes.
Aqui o autor tenta mostrar mais sobre o passado de Jude, das desconfianças e certezas sobre  algumas atitudes da Tia.

Essas relações unem e afasta os protagonistas.

O jeito como o autorcoduz a trama me fez ler esse livro muito rápido e no final veio pah, o plot twist.
Quero demais ler o que vem na parte dois dessa estória.

A guerra eminente entre Snake e Scorpions, com Jude e Kim no meio.

Por favor Mark, não me mate de curiosidade.

thod 02/07/2023

De cair o 🤬 #$%!& da bunda
Eu tô sem palavras para esse final. eu não vou aguentar até o ano que vem para a continuação.
a escrita está muito melhor que o primeiro. o autor soube continuar tudo certinho, e isso me prendeu na leitura.

Amanda2856 24/07/2023

Desde que você seja meu.
Jude e Kim tem uma química do caramba, os dois são maravilhosos juntos, perigosos e pegam fogo na mesma medida.
Jude ele se importa com o Kim, ele o ama e o quer, porém o jeito dele demonstrar isso na frente dele é bem diferente, ele não demonstra de fato, fala e tals, pelo contrário, fala tudo ao contrário do que realmente deveria ser dito e isso eu notei que o deixou confuso depois que soube de uma coisa aí...
Nesse livro tivemos respostas do primeiro livro, mas euzinha aqui ainda preciso de respostas, então aguardo ansiosamente pelo vem aí.
Esse livro é bem INTENSO, tem horas que você não consegue respirar, só vai lendo, a procura de resposta, outra você fica teorizando consigo mesmo sobre aquela passagem e realmente é o que você está achando.
QUE LIVROOOOOOO, sério, MDS, que livro PERFEITOOOO, deixou com um gosto de quero mais, porém só ano que vem.
QUE PERFEIÇÃO!
Dois ranços : Dom e Brianna.

liaramoss 11/07/2023

Ansiosa pelo segundo livro
Não acho que esse primeiro deveria ter sido dividido em ato I e II, podia ter sido só um ato. embora seja uma leitura cativante e super rápida, chega uma hora que essa coisa cão e gato deles fica muito repetitiva nesse segundo ato.

mas, enfim, AMO a escrita desse autor, adoro esses personagens, a história e super cativante e tem muitos altos e baixos, surtos e calmaria (mentira, nem tem isso), tem muitos segredos, tudo vai de 0 a 100 nos momentos necessários, gosto muito. o drama é super bem escrito, também.

único ponto é: noah deveria ter aparecido um pouco mais, até pq chega uma hora que a história meio que passa a ser sobre ele e a gente tem só 1 interlúdio com o pov dele.

jackiehxde 09/08/2023

Uau
Superou o primeiro ato pra mim em muitos níveis!!!!!!
gostei bem mais do kim e do jude aqui e gostei de conhecer um pouco mais sobre a florence tbm.
e o que falar sobre o final eletrizante????? ansiosa pra ver o kim quebrando tudo como scorpion e atrás de vingança ?? é o que ele merece!! tadinho só sofre

esty 08/10/2023

Canalhice
Honestamente, li porque me odeio muito e queria saber o desfecho, agora pasme, não teve. ele simplesmente abriu todods os cenários possíveis e não fechou nenhum! não teve encerramento de nada e como imaginei, o final foi tão ruim quanto o do outro, acredito que o autor tenha dificuldade com finais bem feitos, mas honestamente, esse poderia facilmente ter sido inserido no outro livro e não daria nem 200 páginas os dois juntos. entendo o apelo por gay trambiqueiro, matador, lutador e etc, mas esse não é o jeito de fazer. nesse a personalidade dos personagens foi mais bem escrita e acredito que mereça uma estrela por isso, mas fora esse detalhe, é apenas decepcionante ter um livro com essa capacidade e ser ruim, apenas muito ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6