AURORA

AURORA Vitória de Souza

Resenhas - Aurora

Estande.de.Esperanca 13/01/2024

Favoritado, sem dúvidas.
Que livro incrível! Viciante, envolvente, fluido, com uma mensagem tocante. Bom, acho que nem precisaria falar mais nada pra validar meu ponto de vista.

Surto atrás de surto, meus amigos. Amei o desenvolvimento dos personagens, a ambientação. Tem uma vibe bem Jogos Vorazes. Não consegui me controlar e acabei lendo de um pro outro, queria ter demorado mais, agora não sei o que fazer..

Amanda 12/01/2024

?Volte para casa, criança. Apenas volte para Casa.?
LEIAM ESSE LIVRO!!!
Esse livro era tudo que eu precisava, sabe uma história onde você encontra o amor em cada detalhe. É muito lindo, chorei muito recomendo e não é um choro de tristeza.

"No lugar mais alto onde as nuvens consigo tocar. No lugar mais baixo onde escuto minha alma chorar. E mesmo que eu me afogue no mais profundo mar. A mão do meu Pai sempre me guiará."

melelivros 11/01/2024

Perdidamente apaixonada por aurora!
Não sou uma pessoa que curte muito resenhar livros, mas esse aqui me tocou de uma forma tão profunda, que não poderia deixar de comentar sobre e talvez incentivar alguém a ler também.

esse livro foi uma surpresa TÃO incrivelmente boa, ele é tão fluido, tão gostosinho de ler. mesmo sendo curtinho (e achando que as coisas aconteciam rápido demais ao decorrer da narrativa) não dá pra dizer que o livro não é envolvente e viciante.

as referências bíblicas são singelas e lindas, e posso dizer que fui extremamente comovida pela delicadeza nas palavras da autora.

que Deus possa usar ainda mais a Vitória, autora, para que ela possa escrever muito mais histórias lindas movidas pelo Espírito Santo!

Michelly.Novaes 10/01/2024

Resolvi iniciar o ano lendo todos os livros da Vitória e, sinceramente, que presente de Deus. Primeiramente, que Deus continue usando dessa forma tão linda. A forma como ela escreve sobre Jesus e a paixão que demonstra é linda demais. Segundo, não tem como desgrudar do livro depois que começa. A escrita é envolvente, os plots (MEU DEUS, QUASE MORRO) são incríveis, as referências, nem se fala! Se você quer uma das melhores distopias que você vai ler na vida, deleite-se nesse obra prima. Mas prepare o lencinho também, porque em cada detalhe você sente o Espírito Santo tocando em coisinhas imprescindíveis dentro de você.

zpx_duds 08/01/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA
SÉRIO! Foi o melhor livro do ano e da minha vida todinha. Os personagens foram muito bem construídos, o cenário foi bem construído. Eu simplesmente amei cada palavra daquele livro. Ansiosa pelo livro físico! ???

Fernanda 06/01/2024

Envolvente.
Quando percebi a quantidade de informações, temi que pudessem ficar muitas pontas soltas - mas achei muito legal o fato de não ter acontecido na proporção que supus.

Aqui, podemos perceber uma sociedade que foi dizimada por um vírus e submetida a um governo egoísta e vil. Ainda assim, vemos algumas poucas pessoas com pequenos pontinhos de esperança em seus corações, lutando pela vida coletiva (enquanto lutam com seus fantasmas interiores).

Achei legal ver o desenvolvimento dos personagens - em alguns momentos os diálogos pareciam muito adolescentes, mas talvez esse tenha sido justamente o propósito e provavelmente irá gerar conexão com boa parte do público mais jovem como a Layla ??

Billsmoraes 03/01/2024

Delicinha
Foi muito bom ler esse livro, eu nem percebia que estava lendo e me apaixonava a cada palavra ao perceber cada vez mais as analogias cristãs, com referências às histórias da bíblia e até mesmo um personagem que era igualzinho a Jesus, recomendo demais, foi uns dos melhores livros que li com o tema de ficção cristã

Gabi 31/12/2023

A melhor leitura de 2023
Minhas palavras são insuficientes para descrever esse livro, mas decidi que deveria escrever uma pequena resenha aqui para quem está em dúvida se lê ou não esse livro. Se você é essa pessoa, minha resposta é: comece imediatamente! É um livro empolgante, divertido, fluido e, acima de tudo, abençoado. Se você quer ler sobre aventuras, esse livro é pra você. Se gosta de romance, esse livro é pra você. Se quer ler sobre adolescentes sendo adolescentes divertidos, esse livro é pra você. E se você quer encontrar com Deus, esse livro é pra você. É impressionante a forma como a autora fala sobre a paternidade de Deus nas páginas desse livro, impossível não chorar. Além de tudo isso, a playlist desse livro é magnífica! Obrigada, Senhor, pela última leitura de 2023.

Julia4717 27/12/2023

Aurora
Nossa!!! Que livro incrível, é um mundo distópico que autora criou, um mundo após COVID-19. Quem desrespeita as regras é levado a uma execução que é feita por infecção por COVID-19. A protagonista é uma das pessoas levadas para a execução por ter batido em um homem que era filho de uma das pessoas importantes, porém ela era imune ao vírus? e a partir daí desenrola a história.

Lidiana 27/12/2023

O que falar do livro? Mexeu bastante comigo, vou precisar de uns para mastigar o conteúdo dele.
Creio que será o último livro lido desse ano.
Se você está longe de casa, volte.
É o que tenho pra dizer sobre Aurora.

Mariana 21/12/2023

AAAAAAAAA VICTORIAAAAA
Que livro, simplesmente perfeito. victoria podia lançar mais livros nessa vibe. meu livro favorito. (leias as notas da autora) volte para casa criança

Maria17554 16/12/2023

Aurora
MARAVILHOSO, os personagens são incríveis, o casal principal tem muita química, e da para ver uma grande evolução dos personagens, nós garotas impulsivas precisamos ler esse livro, e ainda me passou uma mensagem muita forte

barbs 15/12/2023

A premissa é bem chamativa, mas o desenvolvimento foi bem fraco na minha opinião. A escrita é bem fraca e o romance não me cativou nadica de nada. Só ficou bom em 80% do livro. Imagino que eu gostaria mais se fosse mais nova e tivesse lido menos coisas.
Evelyn84 15/02/2024minha estante
TB me senti assimb