Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

heelcez 24/03/2024

Não leia esse livro se for uma pessoa fraca
Quando li a lista de gatilhos me assustei. Havia menção a necrofilia, pedofilia, canibalismo... Eu fiquei "meu deus, vou realmente ler isso?". Então não leia se você for uma pessoa fraca, muitas vezes pensei em abandonar o livro pois senti vontade de chorar ou vomitar, de pegar todas as minhas entranhas e tirar para fora.
O livro é ótimo, é excelente. Super bem escrito e bem desenvolvido. Com plot atrás de plot. Quando você acha que compreendeu a história vem mais um acontecimento e uma revelação para explodir a sua cabeça. Os personagens são bem construídos e nenhum deles é um herói, principalmente o Lobo, que deixa isso BEM claro. Ele repete inúmeras vezes no livro que não é um herói, é claro que ele tem suas motivações, mas ele não é o mocinho. Nenhum deles é ?
A história é bem amarrada e as atitudes de todos os personagens são explicadas, não há NADA que eu tenha para reclamar sobre esse livro. Eu senti raiva, nojo, alegria e muito MEDO. Tive que acender a luz do meu quarto durante a leitura pois estava aterrorizada.

O livro é incrível, mas muito cuidado com os gatilhos, de verdade. Em especial com o último capitulo do livro

sbooks 30/03/2024

QUOTE
"Você permite que o medo te governe porque é fácil. Enquanto aceitar que não é capaz de vencer seus temores e se erguer, você não precisa fazer nada além de chorar e sobreviver aos males que te perfuram a carne. Continue aí, tremendo de medo enquanto o mundo se impõe sobre você, e nunca vai deixar de ser uma coelhinha em uma floresta cheia de lobos famintos."

peoniesily0 07/04/2024

Meu livro favorito do momento é, principalmente, do tema dark romance. Estou apaixonada pelos livros da Camila! O PLOT DESSE LIVROS MEUS AMGS

Isasfdc 08/04/2024

?Que braços fortes vc tem vovó?
Que livro minha gnt Q LIVRO! Uma releitura sombrinha da chapeuzinho vermelho e o lobo mal. Ele é obcecado por ela em um nível q rapazzzzz.
Esse livro entrega ABSOLUTAMENTE TUDO!! entrega química MARAVILHOSA, entrega plots INSANOS além de ótimos personagens bens construídos e desenvolvidos. Sério vale mto a pena ler, a escrita super flui e te deixa totalmente focada no livro é os plots te deixam louca

Sabrina Raposo 11/04/2024

Que história intensa e pesada!! Juro que não esperava que o final seria esse, que seria essas pessoas a fazerem mal para a Maxine!! História que te prende e não te deixa parar de ler!! O Lobo é mal com intenção boa e obsecado pela chapéuzinho!! Personagens perfeitos!!

a.nyx 12/04/2024

Gostei do livro porém achei que seria melhor

o plot do assassino das mulheres foi totalmente previsível e isso foi bem desanimador, o segundo plot foi melhor porem pouco desenvolvido, parece que foi feito de qualquer jeito, se a autora tivesse trabalhado nele ia ficar bem melhor

Lilitthdn 15/04/2024

MARAVILHOSO!!!
Gente eu amei esse livro do início ao fim, que história boa e envolvente! Eu amo releituras de outras histórias e Dark Romance também é um dos meus gêneros favoritos, então a junção dos dois foi perfeito para mim! Teve vários momentos em que eu fiquei de queixo caído, outros em que eu surtei de raiva, felicidade e ansiedade, eu amo sentir esse misto de sensações em livros e esse em específico me proporciona tudo isso e mais um pouco. O desenvolvimento da história, a escrita da autora, os protagonistas, tudo impecável! A pegada de mistério que prometeu foi muito bem cumprida! Em todos os momentos que eu estava teorizando sobre o culpado acontecia algo que fazia eu pensar diferente, por fim até mesmo quando achei que tudo já havia sido revelado veio mais bomba! O buraco era beeem mais profundo e eu simplesmente fiquei pasma. No mais digo que esse com certeza vai entrar para a lista de melhores livros que li esse ano, eu recomendo muitooooo!!

@-Lay 17/04/2024

Scarlet Devolution - 1
"Meu lobo, o homem mais sombrio e obcecado que eu já havia conhecido, e também o único em que eu confiava de verdade. Roman, com seus olhos de anjo e o sorriso de um demônio. Todas as suas partes cruéis eram minhas, assim como as minhas eram dele."

Esse livro me surpreendeu, não esperava e que plot bom, cai igual um patinho.
Roman e Max?

Nayara.Carbinatti 17/04/2024

Estou obcecada
Eu ainda estou sem palavras e digerindo o que aconteceu.

Se trata de uma releitura de Chapeuzinho Vermelho, mas ela não é apenas sombria. É visceral. Ao mesmo tempo que entretém com as cenas hot explícitas, choca com o plano de fundo, e no final quando o plot twist é revelado, o leitor simplesmente cai do cavalo.

Confesso que desde o início eu desconfiava do que tinha acontecido, mas a autora constrói a narrativa de modo a te levar a criar mil e um palpites até chegar na verdade.

Yas_figg 03/06/2024

Uau
Que livros meus amigos. Os plots realmente me pegaram, mas quem eu queria mesmo que me pegasse era esse lobo mal. Os hots são realmente hots e com toda certeza eu vou reler várias e várias vezes.

Lize 27/04/2024

Essa história é simplesmente surreal, cada parágrafo, cada capítulo, tudo é tão envolvente, a protagonista e o lobo são personagens tão interessantes que você se prende na leitura muito rápido, e, apesar dos pesares, a relação deles não tem nada de ruim, é a coisa mais linda e você se perde mto em casa interação desses dois, mas definitivamente a minha parte favorita foi a quantidade de plot twist, era cada vez mais um choque diferente, você ficava perdido sem conseguir prever o que tava acontecendo e, mesmo com as revelações, vinha mais plot twist, a escrita é maravilhosa e merece demais 5 estrelas, uma história magnífica e envolvente e ainda possui um final maravilhoso e merecido.

Natalie.Biancovill 27/04/2024

Um reconto viciante
Quem ama dark não pode perder esse livro. Viciante, com um hot incrível e pitadas de suspense. E o plot? O surto em pessoa. Eu amei. Escrita perfeita e super envolvente. Meu primeiro contato com a autora não poderia ter sido melhor!

sAmia55 28/04/2024

PLOTS
Que plots foram esses, livro super bem construído, casal envolvente, acontecimentos de cair o queixo, ADOREIII