Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

Bianca924 31/01/2024

Um livro incrível, mas que contém muitas cenas fortes e com gatilhos. Quando você finalmente achar que descobriu o assassino irá perceber que estava completamente errado.
Esse livro vai te abraçar e te apunhalar pelas costas com uma traição, um dos melhores plot twits que já li, também um dos mais tristes, faria qualquer coisa para ler esse livro como se fosse a primeira vez, em uma madrugada as 1:30 da manhã.
Eu amei, recomendo para aqueles que já estão acostumados com um romance dark, caso seja novo nesse tipo de leitura, leia tendo consciência de que não irá encontrar um romance fofo e com palavras bonitas.
Leia também sabendo que o foco do livro não é o romance, é um livro de terror/suspense que vai te prender do começo ao fim.

Ana Lídia 04/02/2024

Olha, eu amei muito! Fui com nenhuma expectativa e sai maravilhada. E o plot desse livro, senhor, quando você pensa que é óbvio chega uma informação que muda tudo

Cah 11/02/2024

Isso aqui foi tenso...
Caramba tô até agora incrédula com essa história.
Foi mostrado tão sujeira e tantos momentos devastadores.
Um livro interessante pra dizer o mínimo.

Bele 18/03/2024

Uma ótima releitura.
Esse é um ótimo dark romance e uma ótima releitura, tem alguns problemas de congruência aqui e ali, como uma hora a avó dorme pessado outra hora ela tem sono leve, tirando isso um ótimo livro, que consegue surpreender muito no plot.

Likeward 20/03/2024

Perfeição!!!!
Eu amei muito cada misero pedacinho dessa maravilha, os personagens me encantaram, a história é tão boa que quando você acha que tá sabendo de tudo da história, é revelado outra coisa e você vê que não sabe de nada. Adorei a escrita da autora é Literalmente tudo nesse livro!!

"? Você se tornou minha quando eu te vi pela primeira vez, mas eu sou seu desde muito antes disso, e não há nada neste vasto e obscuro mundo que possa te livrar de mim, porque se eu sou a única pessoa que você pode temer, você é a única que eu ainda sou capaz de amar."

Gaby.Ferrari 18/04/2024

Amei!
Ler esse livro é tipo fazer pacto com o diabo, dps que começa vc fica presa submersa sem conseguir pensar ou fazer qualquer coisa se não o livro. EU NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NESSE LIVRO, NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR NA MAXINE E NO LOBO. É ISSO. Pronto. Nada de resenha boa, apenas que quem ler não vai se arrepender. Tô obcecada.

clara 20/04/2024

Eu gostei muitoo mas queria que tivesse mostrado a reação da maxine depois de ter lido as cartas, tirando isso o livro é perfeito

dani 20/04/2024

Incrível
Gente, que leitura incrível!! super fluida e história muito bem construída.

me prendeu do início ao fim e eu simplesmente não conseguia parar de ler. para mim, o personagem mais envolvente foi o lobo e descobrir a motivação dele e passo foi incrível! a nossa protagonista, maxine, também é cativante e descobrir a origem dos seus traumas me deixou perturbada.

esse plot com certeza foi o melhor pra mim!! sobre o assassino, eu tinha minhas suspeitas, mas o resto todo foi de deixar de cabelo branco? é aterrorizante pensar nisso.

sobre o casal lobomax, que delícia esses dois meu paiiii. eu amei o relacionamento deles do começo ao fim (não me orgulho disso) e sem reclamações. queria um lobão pra mim também (sem a parte das mortes de preferência

esse livro definitivamente se tornou um dos meus favs!! minha única queixa é que senti que algumas lacunas não foram bem preenchidas

Marina 24/04/2024

A Chapéuzinho, o Lobo e os Porcos.
Que releitura é essa. Um dos melhores darks que eu já li.
Me prendeu desde a primeira página e as últimas foram plot atrás de plot.
Amei a analogia dos porquinhos serem pessoas podres da sociedade... Sem palavras.
Apesar de cenas pesadas é uma leitura fluída e muito envolvente.
Foi o primeiro livro dessa autora que eu li e me pretendo ler mais!

Jucileidy 29/04/2024

Abismada
Que livro incrível!!!!! Eu li essa obra prima em três dias e achei muito tempo porque não consegui parar de ler! Que tanto de plot, que narrativa perfeita. Eu amei tudo, cem por cento perfeito!!!!!!

Lira 30/04/2024

Uau
QUE FINAL FOI ESSE????

Gente eu amo livros que acabam no 1° livro... Mas véi, eu preciso de mais deles dois! Uma química perfeita, em nenhum momento fica chato esse livro, li ele em um dia só, e meu deus que experiência!

Esse livro não é, um livro qualquer é um sentimento, ou melhor vários ao mesmo tempo um conflito absurdo dentro de mim...

Mas óbvio que eu iria apoiar o vilão e não o mocinho.

No começo eu já desconfiava, do Plot... Mas aí eu fui surpreendida não com 1 mais 2 plots principais! Gente sério eu fiquei sem acreditar.

Escrita incrível!

5 estrelas e favorito!

Bookauzier 30/04/2024

Foi uma leitura bem diferente, com alguns plots muito surpreendente, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles