Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

FernandaMedrado 28/08/2023

Esse livro foi uma surpresa pra mim, nunca tinha ouvido falar dele ou da autora até pegar ele pra ler kkkkk, não imaginava que ia gostar tanto dele quanto acabei gostando. adoro recontos de contos de fadas, mas nunca tinha lido um da chapeuzinho vermelho kkkkk. achava Sy um fofão e se não fosse pelo lobo eu ia super shipar ele com Max, foi Viktor que sempre me passou uma vibe ruim, sentia uma energia pesada vinda dele sempre que ele aparecia. o lobo é doido? completamente, mas meu pano está prontíssimo pra ele, até quando achei que ele tava errado, no final ele tava certo. morri de dó de Max quando ela recuperou a memória, mas amei o final dela.

Yasmim668 26/03/2024

Me surpreendi com o livro e confesso que amei a escrita da autora, foi meu primeiro contato com ela e fiquei viciada a forma como ela me fez me apaixonar pelo o lobo.

Line 28/07/2023

Quando eu comecei a ler esse livro não tinha criado muitas expectativas por não ser o tipo de leitura que eu faço. Porém, é uma história que te prende muito na leitura por ser cheia de acontecimentos. Cada coisa que eu descobria me deixava com mais curiosidade de continuar, muito bom.

Maria* 28/07/2023

Chapeuzinho vermelho e o lobo mal...
Tava com sdds de ler um boom dark kkkk então eu amei esse livro.
Tem vários gatilhos como assassinato, abuso e tals então pesquisem antes.
Aquele plot no finalzinho me surpreendeu muitoo pq eu não tava esperando mais acontecimentos ... Enfim, é isso

Ana 13/08/2023

"Obrigada por existir, Roman Blackthorn. Você inspira o que há de pior em mim e, por mais estranho que isso possa parecer, esse também é o motivo pelo qual eu te amo."

Hmmm, esse livro me interessou muito por ser baseado no conto da chapéuzinho vermelho, mas talvez eu tenha ido com expectativas demais. Não achei péssimo, porém, achei algumas partes bem toscas.
Confesso que fiquei decepcionada pelo Roman não se transformar em lobo de verdadekkkk
kas maroni 22/08/2023minha estante
kkkkkkkkkkk antes de começar a ler eu pensava que ele ia virar lobo

Ana 22/08/2023minha estante
jurooo KKKKKK eu queria demaisss

itshayka 07/01/2024

Achei esse livro uma loucura e mais loucura ainda foi eu ter gostado.
gostei bastante do desenrolar da história, porém teve partes bem "esquisitas", achei o plot SURREAL de bom e sinceramente me surpreendeu.
Recomendo bastante a leitura pra quem gosta de romances assim, mas é bom dar uma olhada nos gatilhos antes de ler.

nanidotete 29/02/2024

? Eu sou a sua ruína, coelhinha. E você é a minha salvação.
Chapéuzinho Vermelho começou a ficar mais interessante depois desse livro.
Ele é surpreendente muito fascinante. O enredo e o mistério são viciante, a escrita é fabulosa e os plot foram absurdos!
Esse lado puxado mais pra perseguição é incrível, eu amo.

LARISSAFAMBRI 26/03/2024

Péssimo
Quero começar dizendo que com certeza esse não é meu tipo de leitura. Até 30% eu estava gostando da escrita e de como a autora conseguia prender a atenção. Mas depois eu acho que fica repetitivo, sempre as mesmas falas e do nada a mocinha está se entregando .... enfim, não gostei de muitas partes, para mim é pesado e acho que encerro minhas tentativas de ler dark romance.

Quem gosta do gênero, não leve minha avaliação em consideração

Bibi :) 18/07/2023

Perfeito
Eu adorei esse livro, ele lembra muito assombrando Adeline, na verdade acho que é um antigo apenas KKKK
Ele tem essa pegada de ser de uma época medieval e não é meu tipo de livro favorito mas eu amei demais
Foi uma experiência incrível e como é uma saga vou ler os outros pq gostei
E sobre o plot eu tinha certeza que ia acontecer, mas mesmo assim foi bem surpreendente e eu surtei muito pq foi pesado
Galera que não tá acostumada a esse tipo de livro vai devagar, eu achei o livro forte mas é muito bom
Agora o lobo está no meu segundo lugar de stalker favorito (Zade meu amor em primeiro) adorei ele e principalmente o desenvolvimento da Maxine
Eles são perfeitos e meus protegidos ??

Adriely 09/04/2024

Mds o plost twist ?
Aí gente faz tanto tempo que eu não lia um livro tão bem desenvolvido assim. A história é muito estruturada,sem nenhum defeito. Sem falar que quando achei que descobri o assassino,a autora foi lá e me deu uma rasteira. Olha...nunca ia imaginar que seria ele...e como a mente do homem consegue ser podre,insalubre,horrorosa desse jeito.

aelinmyers 22/03/2024

Simplesmente divino!!
Fiquei louca quando descobri que esse livro era uma releitura de "A chapeuzinho vermelho". Criei expectativas enormes pra esse livro e no final ele superou todas elas.

O plot do assassino eu fiquei um pouco surpresa pq por mais que eu tenha desconfiado dele, eu fiquei confusa e tirei imediatamente as suspeitas sobre ele quando apareceu sobre o diário. Passei o livro achando que o assassino era o Viktor.

Apesar de não ter ficado surpresa com o último plot, pq eu já tinha imaginado, foi chocante da mesma forma e me fez sentir muito nojo.

Os protagonista foram simplesmente perfeitos, o começo é BEM duvidoso, mas eu amei a relação deles do começo ao fim.

strogaya_zima 15/10/2023

Scarlet devotion
Quotes:

Na história deles, o Lobo é o mau. Na minha, ele é o único herói.

?Não confie em lobos que não conhece.

?Ele é bom para você??mamãe perguntou. Pensar nele me fez sorrir de forma genuína.?Ele queimaria o mundo por mim.

?Eu e você. Para sempre.?Você vai ser a minha mulher?sentenciou, agarrando meus quadris e me pegando no colo.?Para sempre.

?Ele deve levar uma lição para o inferno, Roman: traidores morrem sendo traídos.

Você é minha mulher, Maxine, mas também sou seu homem. Você pode fazer o que quiser comigo.

?Proteger alguém da violência nem sempre é uma coisa boa?ele murmurou.?Impede que a pessoa esteja preparada para o mundo.

Ele era um lobo. Silencioso. Perigoso. Letal.

Nós podemos conquistar o mundo juntos, coelhinha. Não há limites para nós.

Eu ficaria com você em qualquer lugar, sob qualquer circunstância e condição.

?Punição é sempre mais eficaz do que uma recompensa quando se trata de ensinar alguém.

?Você pode implorar, querida, mas até os deuses sabem que não há piedade para garotas más.

Inayane.Nascimento 27/08/2023

Me rendi ao lobo mau ?
Primeiro queria falar sobre a escrita da Camila, creio que seja o primeiro livro dela,mas que escrita maravilhosa! Que livro insano! Eu fiquei viciada do início ao fim. Os plots foram surpreendentes, principalmente o do final,eu juro que não estava esperando e surtei pra caramba. Antes de ler atente-se aos gatilhos, não é um livro pra todo mundo!

Nathyreader 13/08/2023

Simplesmente perfeito ?
A Camila não prometeu nada e entregou simplesmente tudo ! Uma história envolvente com mistérios , surpresas e o PLOT JESUS ? Eu surtei demais ? Quando vc pensar que o mistério acabou ela vai lá e joga uma bomba pra você . Hot de milhões , personagens maravilhosos , tudo maravilhoso 10/10