Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

Inayane.Nascimento 27/08/2023

Me rendi ao lobo mau ?
Primeiro queria falar sobre a escrita da Camila, creio que seja o primeiro livro dela,mas que escrita maravilhosa! Que livro insano! Eu fiquei viciada do início ao fim. Os plots foram surpreendentes, principalmente o do final,eu juro que não estava esperando e surtei pra caramba. Antes de ler atente-se aos gatilhos, não é um livro pra todo mundo!

strogaya_zima 15/10/2023

Scarlet devotion
Quotes:

Na história deles, o Lobo é o mau. Na minha, ele é o único herói.

?Não confie em lobos que não conhece.

?Ele é bom para você??mamãe perguntou. Pensar nele me fez sorrir de forma genuína.?Ele queimaria o mundo por mim.

?Eu e você. Para sempre.?Você vai ser a minha mulher?sentenciou, agarrando meus quadris e me pegando no colo.?Para sempre.

?Ele deve levar uma lição para o inferno, Roman: traidores morrem sendo traídos.

Você é minha mulher, Maxine, mas também sou seu homem. Você pode fazer o que quiser comigo.

?Proteger alguém da violência nem sempre é uma coisa boa?ele murmurou.?Impede que a pessoa esteja preparada para o mundo.

Ele era um lobo. Silencioso. Perigoso. Letal.

Nós podemos conquistar o mundo juntos, coelhinha. Não há limites para nós.

Eu ficaria com você em qualquer lugar, sob qualquer circunstância e condição.

?Punição é sempre mais eficaz do que uma recompensa quando se trata de ensinar alguém.

?Você pode implorar, querida, mas até os deuses sabem que não há piedade para garotas más.

gabriella.cibas 12/04/2024

Fuja coelhinha
"Minha luz revelava o melhor dele, a sua escuridão revelava o meu pior."
O livro é uma releitura de chapeuzinho vermelho, onde ela é perseguida pelo lobo, mas ao decorrer do livro os dois um casal muito bom, além disso tem um mistério sobre quem é o assassino de 13 garotas, livro foi muito bem escrito gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles. Fiquei em choque com o plot, mas depois tudo fez sentido.
O livro é um dark romance então leiam os gatilhos antes de ler.

Thayza.Ferraz 21/11/2023

O MELHOR DARK ROMANCE QUE JÁ LI NA VIDA
Depois do título nem sei se preciso falar mais, simplesmente o melhor. Suspense, investigação e romance? me deixou chocada (de um jeito bom) já quero o segundo pra ontem!

becambrosio 22/11/2023

Eu amei o livro. Acho que pelo fato de ter a mesma pegada de assombrando Adeline (no quesito stalker obssecado que move céus e terra - e até o inferno de necessário - pela mocinha) então eu adorei.

A leitura te prende, é boa e flui bem, e também é uma história envolvente.

O plot foi bom. Mesmo que eu já tivesse desconfiado ainda nos 50% - 55% do livro. Mas ainda sim me surpreendeu o fato de como aconteceu e com as pessoas envolvidas.

Greenbriarx 03/06/2024minha estante
Vc descreveu tudo que eu senti, não aguentava mais a Maxine negando as coisas, eu ficava "cala a boca pelo amor de Deus", menina chata, aí o lobo vai lá e corta a mão do Silas logo o meu queridinho, fiquei puta pq se fosse o meu melhor amigo eu iria me importar! odiei o fato dele ser o vilão da história, pq é sempre esse negócio do vilão ser o "bonzinho" da história, e o cara bom ser malvado, como se ela não pudesse rejeitar ele apenas pq quer, ele tinha que ser ruim pra ter os plots

Teté 10/05/2024

Para começar, a escrita da autora não é ruim, muito pelo contrário te prende e envolve, tanto é que eu não consegui parar de lê. A proposta do livro é muito boa, os personagens são interessantes.
Ai você pergunta ?Por que uma estrela??, porque esse livro é uma bomba, meu Deus! Claro que ela avisou dos gatilhos, mas pelo que eu tô lendo, não só essa autora mas as outras também estão pesando muito no Dark romance, é pro cara proteger a mocinha, não deixar ela com mais trauma. Estava nítido em uma cena que ela não queria e ele fez mesmo assim, esse negócio de consensual não consentido é uma porr@.
Dito isso, autoras de Dark, os mocinhos no Dark traumatizam outras pessoas pra protegerem suas mulheres, eles não fazem isso com elas!
E mais um ponto, ela se inspirou muito em assombrando Adeline.

Leitora Compulsiva 02/05/2024

Entregou tudo que prometeu
Por favor leiam todos os GATILHOS pois o livro vai entregar tudo aquilo que prometeu, eu falei TUDO! Enfim, foi assustador e envolvente a química de milhões entre os personagens principais e foi o que mais gostei (não vou mentir)! As demais coisas? foi sinistra, e sinceramente prefiro nem pensar sobre no momento, porém foi avisado antes não foi? Li pq fui curiosa o suficiente pra ir adiante! O plot foi incrível, aliás duplamente incrível!! Tirando tudo de muito ruim (necrofilia, pedofilia, abuso sexual, etc), foi excelente!!

itshayka 07/01/2024

Achei esse livro uma loucura e mais loucura ainda foi eu ter gostado.
gostei bastante do desenrolar da história, porém teve partes bem "esquisitas", achei o plot SURREAL de bom e sinceramente me surpreendeu.
Recomendo bastante a leitura pra quem gosta de romances assim, mas é bom dar uma olhada nos gatilhos antes de ler.

Renata.Said 11/01/2024

Tinha tudo pra ser perfeito, mas?.
Eu amo romance dark, mas existe uma diferença entre uma história sombria e uma tentativa de chocar. esse livro me pareceu isso. Na tentativa de levar ao limite do dark, limites foram ultrapassados e o romance ficou ofuscado com todo o horror criado em torno.

Não sou sensível ao tema, mas não dá pra reunir todos os crimes mais monstruosos, coisa inegociáveis e depois querer que a gente sinta tesão no hot.

Eu acho que tinha tudo pra ser incrível, mas fiquei frustrada.

Danielle369 16/04/2024

Não curti.
Eu não sou a pessoa que mais entende de dark romance, mas eu não curti esse aqui. Achei a protagonista uma chata e sem desenvolvimento, tbm não curti as cenas hot dela e do Roman, a relação deles não me desceu. Em certo momento ficou óbvio pra mim quem era o assassino psicopata, aí sei lá eu realmente não curti esse, mas a escrita não é ruim para um livro de 500 pags eu li bem rápido.

Anninha 13/11/2023

Dark perfeito
"Vou começar escrevendo essa pequena resenha ja informando de que se você for uma pessoa sensível, que não se sente bem lendo conteúdos fortes e que com toda certeza irar acionar gatilhos, não recomendo a leitura, mas caso se interesse pela história bem vindos ao caos, aonde monstros habitam nos mais gentis e bondosos olhares"

Eu amei a escrita, os personagens, a sensibilidade da autora em escrever um livro que você sente com todos os sentimentos o que os personagens passam, desde o romance ate as cenas mais pesadas.
Faz muito tempo que li um dark bem construído, que consegue te prender do começo ao fim,sem ficar chato ou demorado, que faz você ansiar descobrir o que irá acontecer depois de terminar um capitulo.
Fiz suposições errei algumas mas acertei outras, porém esse me deixou anestesiada, de cabelo em pé e perturbada, tive que fechar várias vezes e abrir o kindle, ler e reler aquilo que estava lendo.
Autora é 1000000

Nina 15/02/2024

Mais uma boa releitura de contos de fadas
Uma releitura dark de chapeuzinho vermelho, onde a Maxine é a protagonista do capuz vermelho e um homem conhecido como lobo é o protagonista do dark.
O primeiro ponto forte do livro é a escrita, as descrições são muito boas e levam o leitor direto para a história, ao mesmo tempo que não são descrições longas ou cansativas. O suspense em toda a história também é viciante, você quer descobrir quem é o assassino das garotas, as pistas estão lá, espalhadas, e cada capítulo pode mudar sua visão.
Desde o começo do livro eu estava amando o desenvolvimento, uma parte minha só teve estranhamento com a construção do sentimento do lobo por Max, tudo parecia muito superficial, as vezes confuso, mas isso foi ficando mais claro na segunda metade do livro.
Em setenta por cento do livro eu comecei a achar que algo não estava certo, coisas não estavam se encaixando, e eu não aceitava que uma autora que escreve tão bem fosse deixar furos na história. Ela não deixou. No final tudo encaixou de um jeito tão fenomenal que a frase ?agora tudo faz sentido? soou na minha mente. Eu acertei dois dos meus três palpites, ainda que eu achasse que seria uma coisa só. Foi genial. Gostei muito da releitura. Além disso, gostei de como o dark não virou dark por o lobo ser um escroto perverso com a Max, a parte dark surgiu na história em geral, mas não na romantização de coisas extremamente absurdas e inaceitáveis. O que não quer dizer que não teve romantização de algumas coisas duvidosas, maaaas, é um dark romance, nada fora do ?normal? para o gênero.
Mais uma releitura que não decepcionou.