É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Duda Santos 011 03/03/2024

Que livro lindo.
Me fez repensar em muitas coisas, me abriu os olhos para outras...
Confesso que pensei que não gostaria muito desse livro, mas... Eu precisava ler ele. Gostei demais, super indico!

zabelavi 11/05/2024

??
Ele é bem curtinho, e tem vários textos necessários. Super vale a pena ler, ele trás muitas reflexões ??

anabeattrzs 15/10/2023

É sobre Amor ??
" QUANDO ESTAMOS OCUPADOS DEMAIS AGRADANDO AOS OUTROS, NOS ESQUECEMOS DE AGRADAR A NÓS MESMOS. "

Este livro me veio como um "tapa sincero na minha cara", de tantas verdades e sinceridade que eu ele nos traz. Apesar de ser um livro sobre as reflexões e vivências da vida de atriz Jenna Ortega, ainda assim eu me identifiquei bastante com vários dos pensamentos dela.

É aquele tipo de livro que nos faz refletir bastante sobre as nossa vivências, nos trazendo aprendizados sobre a vida em si.

Vinsmoke0 09/06/2024

Admirável
Antes eu já admirava a Jenna por ela ser uma atriz e tanto (e uma que já assisti séries e filmes), e depois desse livro passei a admira-la cada vez mais. Nele podemos ver o ponto de vista dela entre várias coisas da vida e pode servir de lição.

Levei muito pra o lado pessoal a leitora desse livro, inclusive mudei e estou mudando algumas das minhas atitudes que vi que não são revelastes ao meu crescimento pessoal, que só me colocam pra baixo e me desanimam. Uma das coisas que mais tenho dificuldades é pedir perdão e ontem na metade do livro pedi perdão a minha amiga pelo modo de como estava agindo com ela, e me senti super mais leve.

Sinto que alguns livros são lidos no momento certo da vida, assim como ?amêndoas? esse livro da Jenna veio no momento em que minha cabeça estava a mil por muitas coisas como: relacionamento familiar, redes sociais, culpa e várias outras coisas e sinto que a partir desse momento eu posso mudar e ser sim uma pessoa melhor tanto pra mim como para as pessoas ao meu redor.

reads<3 23/10/2023

Livro simpático
Assim, eu sei q eh um livro bem pessoal, mas eu ainda assim achei bem clichê, mas eu ainda achei bem fofo e me motivou bastante!

Danny Sousa 24/03/2024

Sobre amor e outras coisas...
Um ótimo livro para se ler em uma tarde. Rápida leitura, boa escrita e pensamentos que todos nós já tivemos ou que ainda vamos ter. Não importa em qual momento da vida você se depare com este livro, ele vai te ajudar de alguma forma. Você vai aprender algo sobre si mesma ou sobre a forma como você vê o mundo. Com certeza irei lê-lo novamente em outro momento, pois sei, que ele vai me ajudar a encontrar a resposta que eu preciso.

Letícia 30/06/2023

Jenna-its all love
Sério,esse livro é incrível eu nn tenho palavras pra descrever ele.a jenna é perfeita e além de ser uma atriz incrível se mostrou ser uma grande escritora também. Sou muitoo fã e ver o jeito lindo e tão q ela via e lidava com as coisas ja tao nova é realmente uma coisa muito bonita de se ver.Nn tenho palavras pra descrever o quanto essa mulher é esforçada,talentosa e o quando ela me anima todos os dias.cada frase e história q vc lê da pra ver o tanto de amor e carinho q ela colocou em cada página desse livro.espero q ela cresça e evolua cada vez mais e continue inspirando e alegrando a vida de muitas pessoas.da pra ver de longe o quanto ela e a familia dela sao pessoas boas e honestas.espero q algum dia eu realize meu sonho de encontrar com ela e poder lhe dar um abraço e lhe dizer o quando a admiro q o quão incrivel ela é.esse livro me fez refletir sobre muitas coisa,muitas mesmo,ele me ensinou muitas coisas e eu levo ele sempre comigo como um manual de vida

Lauren 02/07/2023

All is Love
É um livro bem interessante, com reflexões boas.
Eu li o livro em inglês, sua linguagem simples me ajudou muito a aprender um pouco mais sobre a língua.
É simples mas legal

Jennifer 20/06/2024

É sobre amor
Um livro leve cheio de verdade, que me fez me sentir compreendida. Eu sentir que estava conversando com uma amiga enquanto lia.

Clara 20/10/2023

Não é autoajuda!!!
Simplesmente um livro necessário. Jenna trás reflexões com momentos da vida dela, coisas que decidiu compartilhar com outras pessoas. Todos passamos por situações difícil e não podemos evitar de pedir ajuda! Jenna trouxe momentos de aprendizado da vida dela, pra mostrar que tá tudo bem se sentir mal, seja quem você for.
Tava bem mal quando comecei a ler e realmente me ajudou a conformar as situações que aconteceram na minha cabeça, então deixo aqui meu pedido pra que embarquem nessa leitura!
Natty. 20/10/2023minha estante
Estava justamente com essa dúvida sobre ser autoajuda ou não

Clara 20/10/2023minha estante
A capa engana kkkkk, mas pode ir sem medo, realmente é o que tem na capa, são reflexões

Natty. 20/10/2023minha estante

Priih | Blog Infinitas Vidas 22/01/2024

Superficial e impessoal
Eu gosto da Jenna e acredito que ela é uma atriz madura e sensível, com uma base forte para enfrentar as dificuldades que Hollywood impõe. Percebe-se, ao longo da leitura, que sua estrutura familiar sólida e suas crenças bem estabelecidas foram fundamentais pra construir essa jovem tão centrada que ela parece ser. Minha admiração (ainda que superficial, pois não a acompanho muito, apesar de gostar dos seus trabalhos) não mudou, e eu torço pra que ela continue com essa mesma postura para continuar crescendo nesse mercado tão competitivo e tóxico. Minha crítica diz respeito somente à forma como ela escreve mesmo, o que é esperado de uma adolescente de 17 anos que está compartilhando os pensamentos de um diário. E eu me sinto na obrigação de ser honesta sobre o teor das reflexões pra que vocês não comprem o livro pensando que vão encontrar conselhos profundos, porque não vão. São capítulos rápidos, curtos e superficiais, e você tem que ler nas entrelinhas e tirar leite de pedra pra encontrar lições que sejam valiosas pra você. Eu encontrei algumas, não nego, mas de forma geral não foi uma experiência marcante.

Eu gostaria de ter lido menos frases prontas e genéricas e mais relatos pessoais sobre as experiências de Jenna como pessoa e como atriz. O livro, apesar de ter sido baseado no diário dela, é surpreendentemente impessoal. Existem poucas passagens que mostrem realmente o quanto ela deu duro pra chegar onde chegou, como ela fez pra abrir tais caminhos ou quais foram as maiores dificuldades no set ou fora dele. No lugar desse tipo de abordagem, o livro é mais focado em conselhos sobre ser você mesma, não perder a fé, manter a gratidão e a positividade, coisas nesse sentido. Pra mim, foi complicado me manter conectada à Jenna, porque parecia que eu estava lendo algo muito plástico e cuidadosamente recortado, em vez de uma experiência real.

É Sobre Amor pode ser uma leitura bacana para jovens que estejam entrando na adolescência e busquem inspiração para começar essa faixa etária com uma referência positiva na vida e que possam ser mais facilmente impactados por “frases de Instagram”. Comigo não deu muito certo, mas como cada leitor tem uma experiência, fica a resenha sincera pra quem se sentir com vontade de ponderar a respeito e dar uma chance.

Resenha completa e originalmente publicada no blog. Te espero lá! ;)

site: https://infinitasvidas.wordpress.com/2024/01/08/resenha-e-sobre-amor-jenna-ortega/
Fabio 28/01/2024minha estante
Adorei a resenha,Prih!

Priih | Blog Infinitas Vidas 02/02/2024minha estante
Obrigada, Fabio! Fico feliz com o feedback! ?

kyssagouv 28/01/2024

?Você é o responsável pela sua história.?
?Arriscar é a única maneira de crescer.?

Em ?É sobre amor?, Jenna Ortega compartilha com os leitores suas vivências, crenças, sentimentos mais profundos e lições que a ajudam a viver da melhor maneira possível.
Ainda que em muitos momentos eu tenha achado que ela tenha forçado muito o discurso de ?paz e amor?, passando uma impressão de ser quase que perfeita, gostei do livro. Acredito que o intuito dela com a criação dele tenha sido se aproximar dos fãs, e tenho certeza de que ela foi bem-sucedida nisso.

bigalvao 08/02/2024

Frases prontas que eu encontraria no Tumblr.
Curto e superficial, o que é esperado de uma adolescente de 17 anos compartilhando os pensamentos de um diário. Não me conectei à Jenna, parecia que estava lendo algo muito plástico e cuidadosamente recortado, em vez de uma experiência real. É sobre tédio. ??

Thayani.Agata 02/02/2024

Um livro que faz a gente refletir sobre muitas coisas! Jenna Ortega além de ótima atriz, também consegue se expressar muito bem em palavras. Foi uma leitura surpreendente!

milene 05/02/2024

Achei a leitura bem fluida e legal. Eu quis ler porque eu gosto bastante da atriz, e foi bom ver alguns assuntos na perspectiva dela.
Tem algumas frases motivacionais bem de Instagram e Facebook mas ok lkkkkk