É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

leituradaca 14/02/2024

Idade errada...
Eu nunca fui muito fã de livro de autoajuda, e com certeza ler um livro sem saber sobre ele é pior.
Eu fiquei um pouco curiosa pra ler esse livro, mas, não foi tão legal assim. Tenho 26 anos, então é claro que me senti velha o suficiente pra ler esse livro.

Sarah.Wynne 22/12/2023

Não gostei, achei muito repetitivo, muito genérico sabe? Coisas que já ouvi falar em algum lugar ou li em outros livros
Talvez se eu fosse adolescente eu gostasse mais kjkkk fui por causa do hyper e me forcei a terminar

Mariana Dal Chico 06/11/2023

“A vida está em constante evolução e, à medida que envelhecemos, nossa visão de mundo vai mudar. Deveríamos aceitar esse processo, em vez de lutar contra ele.” p.27

“É sobre amor - reflexões para o coração e a alma” de Jenna Ortega, fui publicado no Brasil pela @editorarocco que me enviou um exemplar de cortesia com tradução de Isabela Sampaio.

Ao folhear o livro, vi que ele se encaixaria bem no meu momento de leitura do café da manhã, que geralmente é ocupado por poesia.

Os textos são curtos - de uma página com no máximo dois parágrafos - e uma escrita simples com leitura fluida.

Gostei das partes “Viva com Amor” e “Priorize-se”, mesmo com algumas frases clichês, têm trechos que eu adoraria ter lido quando adolescente e que agora reforçam algumas atitudes que coloco em prática há um tempo.

“É impossível controlar toda situação, mas podemos controlar como reagimos a ela.” p.130

No geral, foi um livro aquém das minhas expectativas, mas cheguei ao fim sem sacrifício. Teria me agradado mais se encontrasse uma narrativa mais pessoal, íntima, como as que temos com amigues. Para mim não funcionou, mas pode ser que agrade aos fãs (talvez mais jovens?) da atriz.

site: https://www.instagram.com/p/Cyy2lNgP5vM/

Michelli.Mezzon 08/02/2024

Livro curtinho e leve!
Achei o livro bem leve e tranquilo de ler. A autora (Jenna Ortega/Wandinha) traz assuntos e reflexões pessoais, que fazem a gente refletir sobre a nossa própria vida. Não acho que seja um livro de autoajuda, pois ela apenas está opinando e dando dicas.
Enfim, gostei desse livro!

Elizabeth.Figueire 07/04/2024

Me surpreendeu
Comprei o livro numa promoção é gostei muito. São ótimas as reflexões, espero que essa atriz continue com esses pensamentos.

zabelavi 11/05/2024

??
Ele é bem curtinho, e tem vários textos necessários. Super vale a pena ler, ele trás muitas reflexões ??

anabeattrzs 15/10/2023

É sobre Amor ??
" QUANDO ESTAMOS OCUPADOS DEMAIS AGRADANDO AOS OUTROS, NOS ESQUECEMOS DE AGRADAR A NÓS MESMOS. "

Este livro me veio como um "tapa sincero na minha cara", de tantas verdades e sinceridade que eu ele nos traz. Apesar de ser um livro sobre as reflexões e vivências da vida de atriz Jenna Ortega, ainda assim eu me identifiquei bastante com vários dos pensamentos dela.

É aquele tipo de livro que nos faz refletir bastante sobre as nossa vivências, nos trazendo aprendizados sobre a vida em si.

SabatiniR 01/02/2024

Decidi ler esse livro por ser da jenna e como eu sou muito fã dela senti que deveria ler, apesar de me sentir mais próxima dela após ler esse livro, ele não é pra mim. senti que estava lendo um perfil de frases motivacionais no Instagram ou no tumblr.

Gabi Voss 21/04/2024

Uma leitura rápida, cheia de reflexões importantes de serem feitas, porém achei meio raso, talvez por eu mesma já ter chegado às mesmas conclusões que ela, mas me surprendi muito com o quanto me identifiquei com a Jenna. Muitas das "lições" são coisas que vivo dizendo ou pensando kkkkk
Enfim, é um bom livro, mas recomendo não ter muita expectativa.

AnaJuSwift 26/02/2024

Viva com amor
Livro realmente muito bom, a leitura é altamente fácil. Eu também me senti muito íntima da Jenna ao ler as suas experiências pessoais e sua forma de lidar com os vários assuntos difíceis na vida pessoal, profissional, família, bullying, inseguranças e pontos de vista sobre assuntos importantes. Gostei muito da leitura e gostaria de ter lido esse livro antes!

cruelreader 11/03/2024

"Estrelas cadentes se apagam depressa"
Eu gosto muito da Jenna, amo demais o talento que ela tem, eu acho ela simplesmente incrível, e eu amei ler um livro escrito por ela. Esse livro me trouxe bastante reflexões, e eu pensei "Eu deveria mudar o jeito que eu penso sobre isso" em muitos momentos, por que o jeito que ela fala, toca profundamente no coração. Foi um livro bem reconfortante de ler, rapidinho e muito fluido. Recomendo a todas as pessoas(até aquelas que nunca viram a Jenna atuando, ou não sabe quem é)

Laryssa306 13/03/2024

É sobre amor
Olha que livro lindo, ele é rapidinho porém com reflexões tão inteligentes da Jenna, amei entender os pensamentos dela sobre tantas questões da vida e me peguei refletindo em vários até mesmo para aplicar no meu cotidiano.
Ragy0 17/03/2024minha estante
Tem como
Ler ele aqui se puder me responder eu agradeceria

Laryssa306 17/03/2024minha estante
Oii, como assim? No caso se teria o livro para ler no skoob?

Amanda.Braun 04/03/2024

"Enquanto houver amor tudo é possível."
Queria que tivesse mais páginas! achei bem fofo e inspirador. há um momento ou outro meio vago/genérico, mas também há relatos bem pessoais da vida de Jenna.
Fico feliz em ver uma celebridade mostrando que é "gente como a gente" e que através da vulnerabilidade encontramos pontos em comum.
Em síntese, é preciso buscar viver com confiança, gratidão e amor.

MariCosteira 28/04/2024

?A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você.?