ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Ana 23/08/2023

Já vou iniciar dizendo que esse livro, com toda certeza, alugou um triplex na minha cabeça.
E mais uma vez a Larissa arrasou muito e cada dia fico mais apaixonada na sua escrita e na forma que ela desenvolve a história, sendo que tem muitos detalhes e que são muito bem trabalhados;Sendo estas: sobre a psicologia, filosofia, catolicismo e até mesmo sobre a divina comedia de Dante Aleghieri.
E posso dizer que os Plots forma sensacionais e por mais que alguns deles eu já imaginava, pois criei várias teorias foi muito surpreendente.
Jezebel ex-freira estuda filosofia e tenta ter uma vida normal, mas sabe que isso nunca vai acontecer devido ao o que aconteceu no monastério de pavia.
Mal sabia ela que Alessandro Constantine onde ela o conhecia como Daemon, sendo o capo da cosa nostra, a estaria observando esse tempo todo. Porem ao saberem da Jezebel e o que ela poderia significar para ele, o seu inimigo a usa para atingi-lo; Por ela não estar segura após saberem dela, ele impõe que viva sobre o mesmo teto que ele, em sua casa.
Nesse livro continuaremos vendo mais a visão de Alessandro e a sua sede de sangue em busca da sua vingança pela perda de sua irmã.
Ele é sádico e ela masoquista. No primeiro livro vemos um pouco disso, mas em Anticristo esse tema é mais abordado, sendo os Hots bem escritos e muito bons, que me surpreende cada vez mais.
Simplesmente a história me prendeu do começo ao fim e em momento te faz ficar entediado lendo, e sim querendo ler cada vez mais.
Já estou ansiosa querendo ler o ultimo livro que sai ainda esse ano em 2023.
Atenção!
Leia a nota da autora pois se os assuntos abordados te desagradar/gerar algum gatilho. Não leia!

Viviane 24/07/2023

Anticristo
*Se atente aos gatilhos, porque realmente são pesados*

Que livro maravilhoso !!!
Jezebel veio mais decidida, confiante e muito mais memorável que antes, mesmo que a sua estadia fora do "controle" daemon tenha durado pouco eu achei que ela conseguiu se sair muito bem
Daemon eu não esperava pelo transtorno de identidade me surpreendeu e realmente fiquei com dó dele que a vingança que ele propagava foi em vão no modo físico de dizer, mas achei muito bom do jeito que ele protege e se preocupa com jezebel mesmo falando que não.
Alessandro não me sai da cabeça mesmo ele dizendo que odiava jezebel que ele "gosta" dela, claro de um jeito meio doido, porque nem o próprio daemon seria capaz de pensar em uma "defensa" como ele fez contra o professor, e ao seguir ela por tanto tempo nas volta da faculdade. E teve algumas cenas que eu implorava pra ser ele principalmente quando maltrataram a jezebel, que sufoco.

Sobre a traição da casa eu já imaginava quem seria porque perder o pai e o irmão para o mesmo homem é ainda ter que ser fiel e bem pesado, fico feliz que Mathias continuou firme com o seu Capo, e espero que continue assim kkkk daemon demonstrando ciúmes de jezebel com ele foi muito engraçado
E o final bem foi entre gritos e choros principalmente quando ele entrou na capela, memorável...
Ansiosa pelo próximo livro Apocalipse

2024

Ainda sinto os mesmos sentimentos ao reler essa obra de arte Perfeito e o que se fala.

Camila 26/07/2023

Digno de filme
Acho engraçado como eu não gosto de nada relacionado a terror, mas sou completamente apaixonada pelas tramas sanguinárias da Larissa Abreu. Esse livro, com suas 834 páginas, é intrigante e muito bem escrito. A cada página que eu lia, a minha curiosidade só aumentava, e sem palavras pra esse final.

manuela 17/09/2023

Anticristo
Sinceramente depois que terminei o Judas eu tava com muita expectativa para esse livro, e me sinto satisfeita, mesmo que o início tenha sido um pouco devagar e as coisas pudessem ter se desenrolado mais, eu ainda sim achei um livro muito bom, porque do meio pro final só foi melhorando. Quando eu achava que uma coisa não podia ser superada ela foi lá e superou.
Eu chorei de frustração, de felicidade, tristeza, nossa foi um misto de emoções e muitas reviravoltas. Foi maravilhoso vê o Damon caindo por terra na cena do hospital, foi o ápice perfeito perfeito, te amo Larissa Abreu por escrever essa bomba e que venha novembro porque eu quero mais

san_ranghaee 19/02/2024

PQPPP
Que história, que plot, PQP. Anticristo foca na história do Daemon e que história, o pobi foi criado para ser assim, nada é culpa dele.
E QUE PLOT FOI ESSEEEEE, necessito do próximo livro.

Cah 25/07/2023minha estante
Tô na metade do livro e minha cabeça já está explodindo kkkk

Morceni 25/07/2023minha estante
O nome só me fez lembrar de Faroeste Caboclo do Legião urbana

Jo_oy.Ferrari 27/07/2023

Péssimo, não leiam.
Eu juro pra mim mesma NUNCA mais ler nada dessa autora, já perdi tempo de vida lendo esses dois primeiros e não pretendo perder mais.
Me assusta demais ver várias avaliações com 5 estrelas e o pessoal amando, o conceito realmente precisa ser revisto, não é possível.

Gosto de Dark, gosto de coisas pesadas e por isso digo que esse livro nada mais é do que uma AFRONTA ao gênero, péssimo demais.
"Joy, se não gostou do primeiro livro pq leu o segundo?"
Eu achei mesmo que a autora ia pegar as críticas do primeiro e fazer melhor nesse KKKKKKK iludida eu, né?! A construção dos personagens continuou péssima e a história maçante demais.

Minha gente, não percam tempo com esses livros, tem muita coisa boa pra ler e a vida é curta pra desperdiçar com coisa ruim.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo!!
Yasmim 27/07/2023minha estante

Kkkkkkkkkk falou tudo

daileituras 27/07/2023minha estante
Yasmin ???????????

Thai124 12/08/2023minha estante
Aí nem consegui terminar de tão ruim

Jo_oy.Ferrari 12/08/2023minha estante
Custei a ler até o final, viu.
Péssimo!!

Thai124 12/08/2023minha estante
Guerreira que ainda foi até o fim, parei no ato 2

Sarah Alves 18/05/2024

Abandonei
Eu juro que tentei ler tudo, eu li mais da metade do livro pq em ?Judas?, a leitura demorou também para ficar interessante, mas esse livro não deu pra mim, leitura lenta e maçante, o livro vai apresentando novas pessoas, mas é muita informação e são coisas que não interessam tanto e demora um século para os protas se reverem, mas ainda sim continua extremamente lento, eu não gostei do plot que teve, porém não tiro o mérito de algumas cenas marcantes

Duda 01/01/2024

Fé inabalável
Ainda bem que persisti e dei continuidade ao segundo livro apesar do primeiro ter sido fraco, pq esse foi MUITO SUPERIOR! Em pleno ano novo não consegui parar de ler um instante, e não vou perdoar a autora por não ter lançado a continuação ainda :((( ansiosa!

Tonia.lenda 29/10/2023

MANOS E MANAS
QUE LIVRO FODA.
eu tava mega ansiosa para ler é até melhor que o 1, o final não é apressado, tem um bom desenvolvimento éla história é quase FOFA e a protagonista é muito legal adoro ela
É legal que nesse tem mais a visão dos dois aí fica mais legal de ler
E o epílogo você pira na batata tinha.

Bloom Serpent 31/08/2023

AntiCristo
Gente que livro foi esse?! Ansiosa pro 3º livro, que tenho a plena certeza que o Alessandro vai reinar mais viu

Muita coisa, muita informação, muito sentimento, que só quem leu entende

Beatriz005 29/11/2023

Daemon e Jezebel
Esse livro foi mil vezes melhor que o anterior, e to muito ansiosa para o próximo. A Jezebel continua uma chata, mas Daemon, que homem. To apaixonada pelo Mattia, pelo carinho que tem pela Bel, um fofo. E Dante???? Uauuu... uma estória cheia de ação e um pouco de suspense... amei :)

Livia || @liaquelelivro 20/08/2023

A chegada do anticristo
Em Anticristo conhecemos melhor quem é Alessandro/Daemon, sua verdadeira personalidade e sobre seu passado, e pude perceber que em Judas ele estava até controlado, porém agora ele está pronto para o caos e o que mais preciso for para atingir seu objetivo.
Jezebel deu uma evoluída, está menos inocente, mas ainda tem algumas atitudes irritantes e por vezes fiquei sem entender o que realmente se passava na cabeça dela.
Achei que nesse livro, a trama estava mais complexa, exigindo mais atenção do leitor para entender tudo o que estava rolando, e para quem leu Judas no lançamento e não lembra de alguns personagens - como eu rsrs -, talvez fique um pouco perdido.
Na MINHA opinião e baseado na MINHA experiência de leitura, Anticristo não foi tão alucinante e cheio de reviravoltas quanto Judas, não que foi ruim, mas eu achei que o primeiro foi melhor; esse teve alguns pontos negativos que me incomodaram, MAS ressalto novamente, é a MINHA opinião.
E para quem leu Judas e quer saber como continua a história de Daemon e Jezebel, recomendo que leia a história e tire suas próprias conclusões, até porque são histórias que tratam de temas SUPER polêmicos

Readsbylivia 08/08/2023

A segunda face
Eu estou escrevendo essa avaliação aos prantos, simplesmente acabei um dos livros mais sensacionais da minha vida inteira, não imaginei chorar tanto com um livro quanto estou chorando agora.
Larissa sabe colocar drama, suspense, ação e plots sensacionais em seus livros e com anticristo não foi diferente; Nesse livro reencontramos Jezebel e Daemon/Alessandro em uma nova vida e conhecemos outras faces dos mesmos. Um livro muito bem escrito com uma história super fluída e bem desenvolvida, com plots surreais de deixar qualquer um de queixo caído, é isso que você encontra aqui.
Eu sinceramente achei que Larissa não conseguiria se superar na escrita de anticristo como foi na de Judas, mas ela conseguiu, e conseguiu deixar qualquer indignado com a história, querendo apenas ler mais e mais.
Não vejo a hora de ler o 3 livro e descobrir mais sobre esses dois.
(Lari por favor não mata o mattias)

Ster Santos 20/08/2023

Terminei o livro faz uns dias, mas ele ainda está nos meus pensamentos. Tenho pensado em teorias para o próximo livro, tenho pensado nos plots desse e muito mais.

Esse livro com toda certeza me surpreendeu (de forma positiva), eu não estava esperando que fosse ser tão bom.

Amei como os personagens e a história foram se desenvolvidos, amei a amizade da Bel com o Mattia e, principalmente, o Alessandro admitindo qual o seu inferno.

A escrita do livro é simplesmente viciante, terminei tão rápido que nem parece que o livro tem mais de 800 páginas. Larissa, você se superou!

Não é o tipo de livro que indico para todo mundo, afinal é um dark romance com diversos gatilhos. Mas para aqueles que tem a mente aberta a tópicos com religião, sadismo, etc... Super recomendo.