ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

@-Lay 10/08/2023

O Anticristo
"É, coisinha, vai ser divertido.
Afinal, o Anticristo sempre chega antes do Apocalipse."
Gostei da história, mais achei alguns plots bem previsíveis, e algumas partes bem cansativas.
Além de achar nada a ver Dario ser pai da Alessandra e ser pai do bebê que ela tá gerando, não contribuiu nada pra essa história ao meu ver.

Readsbylivia 08/08/2023

A segunda face
Eu estou escrevendo essa avaliação aos prantos, simplesmente acabei um dos livros mais sensacionais da minha vida inteira, não imaginei chorar tanto com um livro quanto estou chorando agora.
Larissa sabe colocar drama, suspense, ação e plots sensacionais em seus livros e com anticristo não foi diferente; Nesse livro reencontramos Jezebel e Daemon/Alessandro em uma nova vida e conhecemos outras faces dos mesmos. Um livro muito bem escrito com uma história super fluída e bem desenvolvida, com plots surreais de deixar qualquer um de queixo caído, é isso que você encontra aqui.
Eu sinceramente achei que Larissa não conseguiria se superar na escrita de anticristo como foi na de Judas, mas ela conseguiu, e conseguiu deixar qualquer indignado com a história, querendo apenas ler mais e mais.
Não vejo a hora de ler o 3 livro e descobrir mais sobre esses dois.
(Lari por favor não mata o mattias)

Scarllet 11/08/2023

Dedo 🤬 #$%!& e gritaria!!
Caraaaaaaa, LARISSA ABREU VOCÊ N TINHA ESSE DIREITO. Agora vou ficar em cólicas até o próximo livro!
Em minha humilde opinião, não foi tão bom como o primeiro, pelo menos a primeira metade nao me prendeu e nem me impactou mto. Porém a segunda metade te prende e você simplesmente não consegue parar de ler. Mas tenho ressalvas, o TDI do Alessandro é pouco explorado, e acho que ficou meio jogado, dando a impressão que é só uma desculpa pra não dizer que ele é psicopata ( oq pra mim seria mais coerente). Jezebel não tem muito foco nesse livro, então as partes que tinha pov dela não acrescentam em quase nada na história, levando ao fato que a aparição da mãe dela foi completamente desnecessário pra trama. Dante apareceu duas vezes e fez praticamente nada pra n dizer o mínimo, oq não me faz acreditar na necessidade de um livro sobre ele, um sobre o Mattia teria mais apreço pelo público.
Mas em geral gostei dos diálogos, o conhecimento da autora sobre a máfia Italiana me cativa muito, e estou ansiosa pra ver finalmente meu casal juntos.

Livia || @liaquelelivro 20/08/2023

A chegada do anticristo
Em Anticristo conhecemos melhor quem é Alessandro/Daemon, sua verdadeira personalidade e sobre seu passado, e pude perceber que em Judas ele estava até controlado, porém agora ele está pronto para o caos e o que mais preciso for para atingir seu objetivo.
Jezebel deu uma evoluída, está menos inocente, mas ainda tem algumas atitudes irritantes e por vezes fiquei sem entender o que realmente se passava na cabeça dela.
Achei que nesse livro, a trama estava mais complexa, exigindo mais atenção do leitor para entender tudo o que estava rolando, e para quem leu Judas no lançamento e não lembra de alguns personagens - como eu rsrs -, talvez fique um pouco perdido.
Na MINHA opinião e baseado na MINHA experiência de leitura, Anticristo não foi tão alucinante e cheio de reviravoltas quanto Judas, não que foi ruim, mas eu achei que o primeiro foi melhor; esse teve alguns pontos negativos que me incomodaram, MAS ressalto novamente, é a MINHA opinião.
E para quem leu Judas e quer saber como continua a história de Daemon e Jezebel, recomendo que leia a história e tire suas próprias conclusões, até porque são histórias que tratam de temas SUPER polêmicos

Ster Santos 20/08/2023

Terminei o livro faz uns dias, mas ele ainda está nos meus pensamentos. Tenho pensado em teorias para o próximo livro, tenho pensado nos plots desse e muito mais.

Esse livro com toda certeza me surpreendeu (de forma positiva), eu não estava esperando que fosse ser tão bom.

Amei como os personagens e a história foram se desenvolvidos, amei a amizade da Bel com o Mattia e, principalmente, o Alessandro admitindo qual o seu inferno.

A escrita do livro é simplesmente viciante, terminei tão rápido que nem parece que o livro tem mais de 800 páginas. Larissa, você se superou!

Não é o tipo de livro que indico para todo mundo, afinal é um dark romance com diversos gatilhos. Mas para aqueles que tem a mente aberta a tópicos com religião, sadismo, etc... Super recomendo.

Alini.beatris 11/10/2023

Meu Deus que livro foi esse??
Dante certa vez me perguntou qual era o meu inferno, e
eu não soube responder, mas agora sei:
Estar onde ela não esteja.

Nós vamos nos casar, Jezebel. Isso não é uma escolha.
? Sob as influências da Cosa
Nostra, Peter será nomeado o novo Papa, Augusto Valarini será
nomeado o novo Governador e você minha esposa.

A menina... com ele... ? Seus olhos castanhos deixam
o chão e me encaram. ? A menina com ele está grávida.

Eu n tenho palavras pra descrever o quanto esse livro me fez, feliz, triste, envergonhada kkk, o 1 foi maravilhoso esse foi perfeitoo, apesar de ter muitos assuntos pesados esse livro me fez rir de um maneira tão boa
Eu amei muito o casal, amei a trajetória de daemom como ele tentava melhorar a si mesmo, mesmo tendo seus traumas ele queria poder melhorar por ela, eu amei demais esse livro
#queroo3livroagoraaa????
Melhor leitura!! Eu sou cadelinha deles, daemom eu te amooo

aninha_â 29/12/2023

Que livro meus amgss
Gnt eu simplesmente esqueci de atualizar minha leitura aqui, porque, fiquei fissurada no livro. E bom DEMAISSSS. O primeiro livro e bemm chatinho masss esse é maravilhoso tem tudo de bom. A história eu amei muito envolvente e tem bastante plot twist que eu amo. Os personagens principais como o Daemon/Alessandro e a Jezebel evoluindo bastante também, e mostrou eles mais a fundo. Só tô chateada porque cai em esquema de pirâmide de novo oooo. Eu li o primeiro livro pensando q era só ele, não, e mais SETE LIVROS pelo que parece. Enfim leitor não tem paz nunca e amei muito. Leiam esse!

Jhejhe0 29/01/2024

"Estar onde ela não esteja."
Daemon DeMarco ou melhor, Alessandro Constantine, se vê forçado a trazer Jezebel para a proteção da Cosa Mostra após Dario Martino o ameaçar usando-a. Assim, em meio a convivências, ambos descobrem mais um sobre outro e diversos acontecimentos os assombram.

Alessandro quer vingança por Alessandra, seu único objetivo é matar todos os envolvidos em sua morte. Jezebel quer fugir e voltar a sua liberdade.

Amo tanto eles, preciso do próximo livro Larissa Abreeeeu

Jaybiom 23/03/2024

Desespero
Meus sentimentos para com esse livro é puro desespero e ansiedade, uma coisa que nao muda é a leitura fluída , a escrita desta autora é extremamente boa . E Bem , com relação aos desenvolvimento dos personagens continuo vendo que anda bem , e em grande escala da parte de Jezebel , com relação a Daemon continua impecável e por sinal foi maravilhoso ter tantos capítulos com suas narrativas. Achei um livro surpreendente com base no que eu esperava fui realmente pega de surpresa, a cada avanço da narrativa o desenvolvimento da história te surpreende de uma forma boa que te prende em " vou ler só mais um capítulo ". E sobre o romance entre os personagens tem sido algo bem construtivo, graduado eu diria , eu vejo que a construção do relacionamento deles tende a se desenvolver sem precisar atropelar o plot pra forçar as cenas clássicas dos darkes (talvez algumas pessoas possam sentir falta delas , mas pra mim nao vir problemas, ate porque a narrativa é boa alem do romance ) , no entanto assim como no livro um o plot nao deixa de ser surpreendente ,fantástico e bem escrito e desenvolvido. Estou ansioso pro final da história dos queridos Jezebel Salerno e Daemon Demarco

Marghani 18/04/2024

Q sentimento
Leiam.
Essa é a minha resenha!
Eu nn tenho palavras para descrever o sentimento de ler esse livro, ele é PERFEITO E PERTUBADOR.
Ansiosa para Apocalipse kkk

D' Arc 25/07/2023

Não esperava gostar tanto desse livro!
Primeiro: gostaria de dar os parabéns a autora. Mulher, tu foi perfeita nesse livro. Segundo: melhor livro de máfia que eu li até agora.

Anticristo é a continuação de Judas.
Quem leu Judas, sabe que Alessandro prometeu muito no final. E por isso, eu não esperei muito de Anticristo. Pois eu já li muitos livros com com a temática de máfia e já esperava algo sem muito impacto, um clichê. Mas! Esse livro me surpreendeu.

Eu lia livros sobre e sempre ficava um pouco decepcionada. Eu queria mais. Queria mais guerra e estratégias. Mais sangue e mais mortes. Como eu acredito que a máfia seja. E esse livro me entregou tudo isso. Além, claro do amor tóxico da Jezebel com o Daemon.

Aqui nesse livro, Alessandro busca vingança pela a irmã, Alessandra. Que foi morta, por Dario. Então, ele coloca fogo em tudo e em todos por isso. O que já era esperado. Porém, a trama que sucede paralela a jornada dele, é tão... Articulada, que eu consegui sentir raiva, ódio. A autora conseguiu montar uma rede de intrigas e traição tão bem, que quando comentei com meu irmão, ele disse que daria pra fazer um filme.

E o plot sobre o Daemon que eu não espera, nem cogitei isso, foi o melhor pra mim. Foi a cereja do bolo. Perfeito. Amei demais.

Escrevendo essa resenha, eu até arrisco a dizer que o protagonista desse livro, foi o Alessandro.

A Jezebel ficou um pouco em segundo plano, no meu ver. Nesse livro, ela tá se conhecendo, ou tentando se conhecer.

Mas sobre o casal, mesmo sendo um relacionamento tóxico, pois os dois não vivem uma vida convencional, meio que não tem como os dois terem uma vida muito leve, mesmo com tudo isso, eu achei eles fofos em alguns momentos. Mas mesmo assim, ainda ficava com a expectativa da Jezebel ir embora e encontrar o próprio caminho. Porque, misericórdia!

Ainda sobre o Alessandro, que é um personagem debochado, eu achei engraçado a contradição ou a hipocrisia dele, em relação a luta dele. Ele defende que não deve se fazer algo com a mulher que ela não queira. Mas a todo momento, ele não dá escolhas a Jezebel.

Eu achei esse livro perfeito. Tem ação, tem mortes horríveis, tem hot, tem plots que te faz ficar de queijo caído, tem casal. Perfeito!

Fora as referências como a Divina comédia, Alexandre o Grande, filosofia.

Recomendo e vou recomendar pra todo mundo. Favoritado!