Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Nicole 20/08/2023

Que fofura!
Estou apaixonada e a culpa de expectativas altas são os boys fictícios como Hugh Nash

Ele é um mulherengo jogador profissional de futebol americano que, apesar de super atencioso, evita relacionamentos? quando se vê em uma situação com a filha do administrador do time, resolve mentir pra evitar complicar as coisas e ganhar problema, a ideia surge do nada e ele simplesmente afirma estar namorando, só tem um problema, ele não namora.
Laney Abernathy tem TOC e vive em um relacionamento extremamente monótono há 10 anos, a vida parece perfeita e ela está pronta pra ser pedida em casamento até se deparar com a bomba, o namorado pede um tempo pra experimentar outras pessoas?.
Ela tá extremamente abalada e é melhor amiga da irmã de Nash
Na festa de aniversário da irmã, ele vê a oportunidade perfeita, uma mulher apaixonada por outro e que o conhece há 20 anos, quem melhor pra ser sua namorada de mentira??
Alguém que a conhece e lhe passa segurança??? Quem melhor pra fazer inveja no seu ex???

Eles se completam, se entendem e?. Só lendo pra saber!!!
Amei!!! Mal vejo a hora de ler e conhecer mais os amigos dele!

Naju Romano 21/08/2023

Adorei, a escrita é muito gostosa e te prende do início ao fim, não dá vontade de parar de ler.

O enredo é bom, não me surpreendeu muito mas não deixa de ser bom, todas as pontas fecham, teve um bom desenrolar de sentimentos, não foi aquele relacionado forçado, foi natural e embasado.

Não costumo ler livros de dark romance, mas adorei esse, já estou procurando outros livros da autora pra ler.

Adorei is personagens, tudo muito bem escrito, é fake dating então nem preciso falar nada, incrível. Só não dei 5?? porque não é meu gênero favorito e costumo gostar de algo com uma pegada mais emocional.

Pâm 21/08/2023

Livro perfeito, como é trabalhado os traumas da protagonista e a forma que o protagonista age em meio a tudo, não tem como não se apaixonar. Li em 1 dia, o livro flui bem,a escrita é tranquila e leve, o livro é puro hor, mas algo tão bom!!!!! E os detalhes????? Ameiiiiii

sweet abelli 24/09/2023

Achei uns queridos, a contrução meio slow burn e ele sendo paciente com ela em tudo(muito diferente do ex babaca) e como ele sempre compreendeu o TOC dela, ELES NO EPÍLOGO NAO ESTOU BEM

HeyMarcella 27/09/2023

Amei esse livro, e já estou ansiosa pros próximos.
O jeito que o Nash cuida dela e a protege desde o início é tudo. Ele respeita as limitações dela, faz ela não se sentir uma estranha por conta da doença e ainda é um safado.
O livro me prendeu do início ao fim, com a história leve e envolvente.
Agora só torço para os próximos livros da série serem tão bons. Aguardando a história do Lockhart.

" - Você me faz feliz. Uma vida inteira não será suficiente ao seu lado.

- Não precisa se preocupar. Eu dou um jeito de te achar nas próximas"

AAAAA QUE CASAAAL

Natália 04/09/2023

Tudo que espero de um clichê
No bom sentido! O livro é gostoso de ler, satisfatório!
A mocinha tem uma evolução linda em seu processo de auto conhecimento.
Gostei muito que não tem enrolação desnecessária. Personagens maduros, bem resolvidos, história cativante.

Jordanna.Mesquita 20/08/2023

Incrível
? Hugh Nash é um jogador de futebol americano profissional, joga pelo malibu sharks, tem tudo que deseja fama, mulheres, festas.
Até que filha do treinador chama ele para sair, mas ele não quer problemas no time então inventa que tem uma namorada e assim que seu caminho se cruza com ruiva melhor amiga da sua irmã e seu mundo está perto de virar de cabeça para baixo.

? Laney Abernathy é contadora e ama fotografia, mas ela tem t.o.c então ela gosta de ter uma rotina certinha até que seu namorado de 10 anos termina com ela e ela precisa de namorado falso para fazer ciúmes no ex e assim que seu caminho se cruza com irmão jogador de futebol americano da sua melhor amiga, depois disso sua vida não será mais monótona.

? Tudo começou com um namoro de mentira, mas o Hugh foi se encantando com a Laney por ela ser uma pessoa gentil, com humor incrível e mesmo com a suas limitações como t.o.c e a ansiedade ela enfrenta as dificuldades de frente.
A Laney se apaixonou pelo Hugh nas pequenas coisas que ela fazia para ela não ficar constrangida, ele sempre pensou nela primeiro, como ela ficaria em cada coisa que eles ia fazer para não ter nem um gatilho para ela não ter uma crise.

? O amor deles nos mostra que os pequenos gestos fazem toda a diferença para um casal, eles ficavam felizes pelas pequenas conquistas de cada um deles.
Você termina o livro querendo colocar esse casal em um potinho e querendo um amor como o deles.

Eu prometo amar você apaixonadamente em todas as formas, agora e para sempre.
Leo (todos os dias da minha vida).

Eu? Eu tenho medo de tudo. Tenho medo do que vi, tenho medo do que fiz, de quem sou e, acima de tudo, tenho medo de sair desta sala e nunca mais sentir o resto da minha vida como me sinto quando estou com você. Dirty Dancing

Eu prometo amá-lo ferozmente em todas as suas formas, agora e sempre. Prometo não esquecer que esse amor é uma vez na vida. ? Todos os dias da minha vida.

Há apenas uma coisa que tem o poder de mudar a vida de uma pessoa: amor.-desculpe se eu te chamo de amor.

Leunivbx 27/09/2023

Talvez uns dos melhores nacionais do ano.
E uma "clichê" leve um livro maravilhoso.
A leitura fluiu demais, já quero os próximos....

Os personagens são meus amores agr tirando aquele ex babaca ( tinha hora que eu queria entrar no livro e chacoalhar a laney pra ela acordar) e ver que merecia muito mais que aquelas migalhas horrorosas.
Tinha cenas que eu ruia as unhas por ela não perceber oque estava na frente dela, e só ficar olhando pro passado.

Hung...
Oque falar do Hung ele é um cachorrinho só ele que não percebia.
Aquele trio é demais dei tanta risada com eles, uma amizade incrível.

Amei que a irmã e melhor amiga não ficou de mi-mi-mi e de brigas bestas e só incentivava TUDOOO.

Rachel 10/10/2023

A história é gostosa de se ler. Eu gostei dos personagens em si, apesar de várias coisas bem clichês.

melissa719 26/09/2023

Que gracinha
Minhas expectativas pra esse livro eram bem baixas (sempre julgo livros pela capa kkk), mas me surpreendi muito.
Esse livro é muito fofo, os personagens são incríveis e a cada interação deles, eu ficava mais empolgada.
Se você tá procurando um livro profundo e cheio de críticas, esse não é um livro pra você. É um livro fofo e leve pra te deixar com um sorrisinho no rosto.

VictóriaNice 26/09/2023

Amei o livro!!!
Que livro maravilho, a história é leve, com uma leitura fluida e que prende o interesse durante 100% do livro. O Nash é encantador, um príncipe safado e que conquitaria qualquer coração, a Laney é uma mulher forte apesar de tudo oq ela sente e das inseguranças em relação à si mesma, o Nash faz ela se sentir mulher, segura, protegida mas principalmente amada e desejada algo que ela jamais sentiu em seu outro relacionamento que era tedioso e chato com seu ex babaca.

Nely.Rezende 31/07/2023

E a série Malibu Sharks já começou maravilhosa!
Desta vez a Liz Stein já ganhou meu coração quando escolheu o futebol americano para ambientação desta série, sou definitivamente apaixonada por este universo (muito fã da NFL) principalmente em romances que envolvem os jogadores.
Hugh e Laney entregam tudo e muito mais, com 10% de livro ele já tinha me conquistado com suas atitudes, apesar da fama de pegador o Hugh é super sensível, família e do bem. A Laney, enfrenta todas as dificuldades que a vida lhe impõe de uma forma única, se tornando uma mulher incrível.
Adorei acompanhar a evolução do relacionamento deles e o amadurecimento como casal e a amizade do The Dangerous Trio, os três queridinhos do Malibu Sharks.
Agora só resta a ansiedade para as histórias do Ryker e do Nico que com certeza vão ganhar também o nosso coração!

Brendaizidoro 24/09/2023

Eu adorei esse livro.
Tudo! O casal, a escrita, a forma como a autora abordou o TOC. Talvez, poderia ter tido um desenvolvimento um pouquinho mais completo sobre a doença da protagonista no final de livro. Mas é só um detalhe que não diminui o quanto gostei da história.