Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Gabypolonini 11/08/2023

Adorei o livro
Achei ele super leve,fofa e o casal protagonista tem muita química.
Nao e um livro ?maravilhoso?, mas continua sendo um livro muito bom.

Vickbs 04/11/2023

Dangerous lie
Nossa, eu vi um vídeo antes de ontem sobre esse livro e comecei a ler achando q era só uma leitura mas gostei bastante, o jeito que o hugh cuida da laney e ajuda ela com a doença é tão? hugh me beija por favor.

Carolbrownee 04/09/2023

Livro ótimo para ler rapido! História dos protagonistas é muito legal! Indico muito!

?Você me faz absurdamente feliz - murmuro quase dormindo- uma vida inteira ao seu lado não será suficiente.
Sinto o sorriso de Laney conte a minha pele.
- não precisa se preocupar. Eu darei um jeito de te encontrar nas próximas.?

Tata 30/08/2023

Simplesmente envolvente
Nao nego que a protagonista nao me agradou no começo por ser monótona, mas com o desenvolver do livro ambos os protagonistas me deixaram extasiada com o quanto eles tem quimica e que a historia deles poderia dar certo

Crespa Literária 13/08/2023

Esse livro é muito parecido com Summer Proposal da People Ward e o que isso significa? Nada, pois é tudo clichê e igual.
Esse livro não me passou uma confiança, eu gostei dele mas ele? Não sei bem o sentimento, não tem nada de mais, os personagens são legais mas nada de mais, eu na verdade não tenho muito a falar sobre esse livro, eu só achei ele um bom passatempo, ele foi mais pra lá do que pra cá e é isso.

Clara.InAz 18/10/2023

Hugh e Laney ??
Fofo, leve e divertido. Apesar de não ter reviravoltas ou ser uma história muito profunda, gostei do enredo e dos protagonistas, a escrita é bem fluída e a leitura rápida. Amei!

"? Você me faz absurdamente feliz, uma vida inteira ao seu lado não será suficiente.
? Não precisa se preocupar. Eu darei um jeito de te encontrar nas próximas."

Maria4583 24/07/2023

Ansiosa para mais uma série
AMEI, apesar de ser fácil amar cada trabalho da Liz. A gente sente a dedicação, amor dela em cada página. Estou ansiosa para os próximos, principalmente pra saber mais do Nico, tenho certeza que vai ser o mais cadelinha de todos. Não consegui parar de ler o livro, devorei em poucas horas. Adorei o casal, ainda mais o fato deles se apaixonarem juntos, mas o que me deu prazer em ler foi o fecho que ela deu naquele sonso do Norman. Ansiosa para os próximos ??

Renatinha 03/08/2023

Maravilhoso
Mais uma vez a Liz(olha a intimidade com a Autora) traz uma estória encantadora,com um tema(leia e você saberá) que deu vontade de conhecer mais a fundo sobre.
Com personagens que te encantam logo nos primeiros capítulos.Um enredo envolvente com duas das tropes que mais amo,Hugh Nash apesar de ser um Pegador e achar que não pode oferecer mais do que um relacionamento casual se mostrou o último dos românticos e a Laney meu Deus nem posso falar pois em um momento eu me identifiquei com ela.
A química entre o casal,a maneira como se envolveram e as cenas hots são maravilhosas,principalmente por algumas serem em lugares que eu nunca imaginei.

E estou ansiosa pelos próximos livros dessa série

Graziele 08/10/2023

Gostosinho de ler
A história do casal é simplesmente muito fofa e os dois são muito tudinho juntos. Adorei a forma como a autora abordou o toc na protagonista e a forma como o Hugh lidou com isso.

A autora tem uma escrita muito boa e fluída o que facilitou para que eu ficasse mais presa à história. Só não dei cinco estrelas pq eu gosto de casal sofrido do início ao fim e eles tiveram muitos momentos perfeitos no meio do livro que eu achei meio bleh pq eu queria tragédia e drama. Mas fora isso, mt bom.

Dani.SimplAcio 05/09/2023

AMEEEEEI!
Aquele livro que aquece o coração, vê a superação dela em relação a dependência emocional com o ex é gostoso. Vê ele cuidando dela e morrendo de amores, esse é aquele livro que você lê sorrindo e vibra por cada pequena coisa.
Eu amei, super recomendo!

NGSilveira 29/07/2023

Leitura envolvente
Que livro gostosinho de ler. Comecei e não parei.

Ao mesmo tempo que é leve, trata alguns temas interessantes e pouquíssimos abordados em romances, como o TOC.

A química do casal é ótima. É slow burn, mas com hots de qualidade, como a maioria dos livros da Liz.

Uma forma de matar a saudade da NFL enquanto setembro não chega ?, mas para quem não conhece o esporte, o livro é bem tranquilo nisso.

Lay 16/09/2023

Amei!
O desenrolar da história realmente me prendeu... adorei ver o amadurecimento das personagens e já estou ansiosa para os próximos livros (espero que tenha kkkk só que com os outros jogadores do trio).

duda 17/09/2023

Ela precisava de alguém para fazer ciúmes no ex-namorado, que havia acabado de dispensá-la e a quem a garota pretendia reconquistar. Quem melhor do que uma mulher que eu conheço há 20 anos, apaixonada por outro e sem qualquer interesse romântico em mim para fingir ser minha namorada?
O acordo tinha tudo para dar certo. Isso até absolutamente nada sair como o esperado

maria897 18/09/2023

Gostei muito do livro, a leitura é leve e muito bem construída, assim como os personagens. me apaixonei por eles e criei um carinho enorme pelos dois. não foi o necessário para eu dar cinco estrelas, mas gostei bastante!