Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

anabereading 31/07/2023

Eu nunca vou superar esse livro!
Eu tô completamente apaixonada por esse livro e por esse mocinho! O Hugh é tão fofo, compreensivo e carinho com a Laney, ao mesmo tempo que é um gostoso nos hots, e super cadelinho, ou seja, o mocinho perfeito! E a Laney é uma personagem incrível, corajosa e que vai aprendendo o que ela realmente merece em um relacionamento ao longo da história, fiquei encantada por ela! Foi lindo ver a relação deles sendo construída com base em tanta cumplicidade e respeito, e achei muito interessante ler uma protagonista com TOC. Também amei os personagens secundários e tô ansiosa demais pros próximos livros dessa série! Amei!

Maysla1 21/04/2024

Eu ameiiiii
Não sei oque falar nessa resenha de tão bom que foi o livro.

Eu amei muitooo, estava precisando de um livro fofo, leve e rapido de ler e esse livro é desse jeito. Muito gostosinho de ler, os personagens não são enjoados, muito pelo contrário são perfeitos uns fofos.

A leitura é super rápida de se fazer(só demorei por conta da escola), e fofo demais e aquece o coração. Ótimo pra ler quando vc não quer ler algo muito pesado.

Eu simplesmente amei e super recomendo vcs lerem ele.

? Você me faz absurdamente feliz ? murmuro, quase dormindo. ? Uma vida inteira ao seu lado não será suficiente. Sinto o sorriso de Laney contra a minha pele. ? Não precisa se preocupar. Eu darei um jeito de te encontrar nas próximas.
Fiquei apaixonada por eles ???

Antares 07/09/2023

Clichê
Na madrugada(novamente), procurando um livro no unlimited me deparei com esse aqui, achei a capa meio engraçada pelo photoshop e decidi ler a sinopse. Estava numa onda de ler thriller psicológico/ policial e foi bom ler um romance fácil de ler e que não exigisse atenção 100% do tempo, tanto é que li em algumas horas. O personagem masculino não é um babaca, o que foi uma surpresa boa pois esses clichês de esporte sempre me dão nos nervos pelo jeito que os homens se comportam e falam das mulheres. A personagem feminina foi bem escrita e é legal ver que ela não é mais uma cabeça de vento que está lá só pra ser o par romântico e complementar o livro. Não é uma leitura surpreendente mas não é ruim.

onlygaara 11/09/2023

História leve e rápida
Não tem como não se apaixonar por esses dois, ver a trajetória da Laney se descobrindo, percebendo que o que ela achava ideal não era tão ideal assim e que sempre podemos buscar novas rotas, foi incrível!!

Pages.andprose 02/09/2023

Livro de Conforto
É aquele livro que enquanto você lê cria aquele conforto.
Tem uma escritura fluída, e o enredo é o melhor.
Os personagens são os melhores.
Acho que tudo mundo que lê ama o Hugh e a Laney.

Beyah. 21/09/2023

Um bom romance
Depois de 10 anos, o namorado de Laney pede "um tempo" para se envolver com outras pessoas, então Laney decide fingir estar namorando com o irmão de sua melhor amiga, para fazer ciúmes para o escroto do seu ex (Norman) e tentar reatar esse relacionamento fracassado. Mas Laney e Hugh decidem que não fará mal se eles curtirem enquanto isso.

Desabafodeumaleitora 08/08/2023

Sensacional
Hugh e Laney são aquele casal improvável, com personalidades totalmente diferentes, mas que logo percebemos que juntos eles se complementam. Foi ótimo ver a evolução dos dois como pessoa e como casal.
Sou suspeita falar, afinal amo os livros da Liz, mas vale muito a pena reservar um tempo e ler o livro, com certeza não vão se decepcionar.

Thamy 12/02/2024

Gostei
Não amei, mas até que gostei. Achei um pouco chato da metade pro final. Mas achei bem escrito, sabe?

zxnephthys 06/11/2023

Iniciei essa leitura sem expectativas nenhuma, a verdade é que eu queria era mesmo ler o segundo volume com o Ryker. Enfim, fui surpreendida maravilhosamente, a história é leve e divertida, ótima para passar o tempo, dei muitos suspiros apaixonados com a Laney e o Hugh. Foi fofíssimo ver o Hugh preocupado e ajudando a Laney com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Fico me questionando se o ex da Laney sempre foi um babaca e estava escondendo muito bem, ou só não conseguiu aceitar o fato de que a Laney não queria mais nada com ele e seguia a vida com o nosso gostosão Hugh Nash.

Recomendo muito a leitura, me diverti bastante com esses dois.

Alanna Verena 25/08/2023

Fofo e Fogo ?
A combinação de namoro falso e irmão da melhor amiga sempre dá certo ?
Gostei de como abordou a questão do TOC e ansiedade: nem muito descritivo a ponto de ser um gatilho e nem muito pouco ao ponto de ser muito superficial.
Adoro quando o final é assim, bem "amarradinho", deixando claro o que a gente deseja pra aqueles personagens ao longo dos anos fictícios que se passam após o desfecho.
Asmei.

lilii_cavalcanti 11/09/2023

Adorei
Uma leitura super leve, muito boa eu amei, aí gente é tão legal, ver ela se libertar,se sentir livre sem amarras, conforme a leitura ia,eu vi ela a protagonista, se libertou, e depois ela mesmo percebe isso, claro que ela precisou de um pouco de ajuda, mais fez por escolha dela, e eu amei, super recomendo essa leitura para todos todos, amei...

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Que delícia de leitura! A escrita é cativante, o desenvolvimento da história é cuidadoso e evita os dramas desnecessários tão comuns em romances. O personagem Hugh é simplesmente maravilhoso; sua habilidade em lidar com os problemas e inseguranças do protagonista é notável e encantadora. Recomendo este livro para quem busca um romance fofo e reconfortante, capaz de aquecer o coração.

Rebeca427 25/09/2023

Fake dating
Um livro com uma vibe bem comedia romântica , um livro bem leve e gostoso de ler uma leitura bem rápida , mais que deixa seu coração quentinho .??

Rana le livros 26/10/2023

Um livro apaixonante
Que livro? que livro? QUE LIVRO ???

O livro me prendeu desde o início, a forma como a Liz escreveu essa história foi incrível.

Ela soube escreve de forma linda sobre o toc da Laney e que isso causava nela? as sensações e pensamentos. Foi de um cuidado que eu adorei.

Hugh e Laney foram personagens que amei desde do primeiro capítulo a forma como a relação deles se torna de uma amizade para um sentimento maiôs foi a coisa mais linda.

Só leiam esse livro apaixonante ??