A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

A Hipótese do Amor: Capítulo Extra Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor: Capítulo Extra

Mahria_ 16/07/2023

A hipótese que não deveria existir
Sobre esse capítulo extra, eu achei bem desnecessário escrever um capítulo com o ponto de visão do Adam exatamente no Hot.
Achei desnecessário o capítulo extra em si, se a Ali escrevesse um livro inteiro na visão do Adam seria melhor...
Blendon Moreira 16/07/2023minha estante
Também achei a mesma coisa. Parece que ela escreveu (ou obrigaram ela a escrever) só pro povo falar ainda mais da cena hot ?

Mahria_ 16/07/2023minha estante
Sim! Concordo super. Ela poderia ter escrito um livro completo na visão do Adam se o intuito era esse. Mas parece que pela pressão dos fãs de falarem que "dariam de tudo" para ler o capítulo hot no ponto de visão do Adam a autora acabou criando no puro ódio pelo jeito.

Ricardo Tavares 24/09/2022

A HIPÓTESE DO AMOR: Capítulo Extra
Jogada de marketing, com certeza.
Talvez seja um chamariz para leitores que apreciam cenas hots bem detalhadas. Não sei. É interessante ver como uma mulher descreve as sensações de um homem em uma transa. Não gostei muito da tradução, alguns termos são grosseiros. Eu não diria "posso te comer" . Prefiro outras expressões como: quero transar com você, entrar dentro de você, penetrar bem fundo...
Mas, respeito as escolhas dos tradutores.
É bom ter uma perspectiva diferente da cena, há alguns detalhes que não aparecem na visão da Olive, porque estão relacionados com a história de Adam.
Enfim, para os apreciadores de uma boa cena hot, esse capítulo é bem interessante, prende a atenção do leitor e flui muito bem. Tirando os clichês, o bônus vai agradar em cheio às mulheres e, quiçá, podem acreditar, aos homens que se aventurarem na escrita de Ali Hazelwood. Obrigado a editora Arqueiro por nos brindar com essa parte extra de A hipótese do amor.
clara 30/01/2023minha estante
Que delícia,gnt q delícia

fbianco_ 04/01/2023

Não vou entrar em detalhes
Mas vale apena ver dnv kkkkkkkkkk
Simplesmente a visão do Adam na cena do capitulo 16 no Hotel, para quem ja leu ?hipótese do amor?, incrível em ambas as versões eu diria. Apreciem a leitura e o capitulo extra ?
Flavia1370 04/01/2023minha estante
Nss q sdds desse livroo

fbianco_ 04/01/2023minha estante
Muito bom né da vontade de ler várias vezes, não superei ainda ?

Flavia1370 04/01/2023minha estante
Nss se vc gostou dps le Uma farsa de amor na espanha, sei q a vibe eh diferente mas eu amo mto tbb

fbianco_ 04/01/2023minha estante
Vou colocar na minha lista!

Jade 28/01/2023

Valeu muito a pena ler para entender melhor algumas ações do adam que não tinha entendido na obra original, achei que a versão dele adicionou sim a experiência de leitura, valeria a pena adicionar ao livro.

Bateu uma saudade do casal rs
KyoRin0 28/01/2023minha estante
tô no final do livro
obgd por me mostrar q tem cap extra, eu n sabia kk

Fada brilhante 10/11/2022

Bem curto
Queria ter visto mais do Adam durante o livro em sim.
Poderia ler um livro só dele bem facinho, ele todo apaixonado é muito fofo
Anne 10/11/2022minha estante
Amg onde vc leu os extras do Adam?

Arielsncz 17/04/2023

Desnecessário
Achei nada a haver, pensei que o ponto de vista do adam será a+ aqui mas não foi. Achei a mesma coisa doq ler o capítulo que está no livro, não mudou quase nada

Julii30 17/01/2023

Precisava?
Quando eu soube da existência de um capítulo extra de um livro que eu gostei muito, confesso que fui ler com altas expectativas e elas foram quebradas.

No capítulo extra, é contado o ponto de vista do nosso queridinho Adam, e não é que foi ruim ler o pov dele, o problema é que eu esperava ler uma cena inusitada ou outras cenas que se passam no pov dele.

Eu adoro hot, porém ficou muito repetitivo ler a mesma cena que eu li no livro anterior, e ao meu ver não mudou nada a narrativa ter sido no pov dele, teria sido muito melhor aproveitado se fosse uma cena nova ou a cena da vez que eles se conhecem ou do beijo.

Adam Carlsen é um personagem incrível e com um potencial absurdo, e acho que a autora desperdiçou isso ao criar um capítulo extra extremamente repetitivo.

A existência dessa cena não muda nada na vida de ninguém?

Yogi 22/10/2023

Uma delícia ?
Adam é um maravilhoso
Todas nós precisamos de um Adam em nossas vidas.
Que nerd gostoso!
Aquila.Tavares 22/10/2023minha estante
Ai cara!!! É na minha empresa que tem um que é cara e o jeito é o corpo do Adam?. Um sonho é uma tristeza tbm

Yogi 22/10/2023minha estante
Meu deu, eu solteira trabalhando nessa empresa ia pirar hahaha não rola você sair com ele não é realizar o sonho de todas as apaixonadas pelo Adam

Aquila.Tavares 22/10/2023minha estante
Não, ele é comprometido ? mas ele estava sem aliança esses dias e senti umas olhadas, amanhã tiro a prova

Yogi 22/10/2023minha estante
Comprometido não dá. ? mas solteiro cai dentro

anandrad.e 25/10/2022

Muito legal!
Merece a leitura, muito bom ver a versão do Adam dos fatos... Gostaria de ter o livro inteiro na versão dele, seria incrível! :)

Ketlyn christyna 20/10/2023

Achei nada demais k.

O capítulo extra é só a visão do adam do hot no livro. Mas tipo não acrescenta em da na história

Minmin007 02/08/2023

Finalmente li mano
Geeeeente amei
Nunca que eu imaginaria que o Adam era tão, hm, sabe, ligado nuns romance ácidos.
Melhor capítulo extra que eu já li!
SUPER recomendo.
Kai 02/08/2023minha estante
Amo

Rose 07/10/2022

Achei puro marketing, e desnecessário, o livro em si foi bom, mais o capítulo extra é nada mais do que um capítulo Hot, na versão masculina,que ao meu ver nem parecia ter sido a autora do livro quem escreveu, um capítulo desnecessário ao meu ver.

Isadora Valéria 12/09/2022

Ahhhhhh
Ah Adam por favor né, perfeição tem limites, sem palavras para esse homem? com certeza ele está no meu top 3 personagens masculinos gostosos para um senhor crlh ???????

Lary. 29/11/2022

Adam Carlsen!
Amei saber que tinha um capítulo com um pov do Adam. Esperava bemmm mais, porém, não é ruim. O hot pela visão dele, nossa, perfeito!

Brenda Aline 16/09/2022

Adam sendo Adam
Esse capítulo só serviu para eu me apaixonar ainda mais pelo Adam. ????

Adam, você é o meu tipo de cara. Agora é oficial!