Pétalas de Akayama

Pétalas de Akayama Bex Stupello...

Resenhas - Pétalas de Akayama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biabiabias2 11/12/2023

Simplesmente um boys love nacional perfeito
Vamos lá,tem uma escrita super fluída que te prende de forma maravilhosa,de tal forma que você lê 100 páginas e não cansa,pelo o contrário, você fica querendo lê mais e mais.Tem um enredo e personagens super cativantes,cada um dos protagonistas tem sua individualidade e personalidade única e especial.Já estou ansiosa para o volume 2, NewPOP faça algo por favor!!!

*Se você gosta de Kamisama Hajimemashita e Viajem de Chihiro,a probabilidade de você amar essa obra prima aqui é enorme:)

Boa leitura!

maryurcat 06/12/2023

Tinha lido no wattpad, mas nunca cheguei a terminar porque estava esperando virar livro físico, e agora que tenho finalmente li tudo, desde o início.
confesso que para quem não é acostumado com novel é um pouco difícil entender algumas palavras e o andamento da história, mas sempre tem o glossário explicando tudo
amo demais pda

Karize.Candido 05/12/2023

Incrivel
O QUE ACHEI:
Eu tinha uma grande expectativa sobre esse livro e acabou que ele foi melhor do que eu esperava, muito bem escrito, muito rico em detalhes. Yuu e Tetsu super fofinhos, sei que ta cedo ainda por ser apenas o primeiro livro então imaginei que não teria nada de romance, mas dá pra ver o amor entre os dois. Ansiosa para o segundo livro.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi maravilhosa, eu fiz questão de ler bem devagar para aproveitar cada página.

RECOMENDO?
De mais, esse primeiro livro recomendo apra quem gosta de fantasia, adolescente e pra quem tá começando no mundo BL. Vale ressaltar que eu recomendo não apenas para esse público citado mas para todo mundo que ama BL.

Lirio.Oliveira 30/11/2023

Eu finalmente terminei mais uma versão dessa obra incrível, são um pouco mais de 3 anos agora, estou desde a segunda versão online e gratuita.

Eu recomendo demais, a escrita é linda, os personagens marcantes e a trama envolvente, as perguntas só estão aumentando, a jornada nem começou ainda

MissDLeBeau 15/11/2023

?Estes humanos são meus?
Um samurai+Um Curandeiro+Uma Raposa = TRISAL

Simplesmente apaixonada~ a construção do mundo, os detalhes, os Easter Eggs (pelo menos pra mim teve muiiiitos) sempre me lembrando de Yu Yu Hakusho (e um pouco de Inuyasha).

Sério ~> Leilão, ?donzelas? de gelo, Youkais~ aaaah DIVINO

Ainda sem acreditar que me rendi a um slow burn~ logo eu que não tenho coração pra isso. Mas quem pode resiste a esses três ?.

Amo os três, mais o Tetsuo me surpreendeu. Não esperava que fosse meu queridinho top 1 desse primeiro volume. Ele é tão gentil, sempre disposto a ajudar e até defender quem é MUIIITO Duvidoso acabo me conquistando.

O Zen-sama vem logo depôs rsrs mesmo não valendo nada (amo). Suspeito desde sempre, mais sempre tem aquele ar de tem algo aí que vale a pena, sabe ? Não tem como não querer essa raposa.

Já o Yusuke (te amo) mais que homem pra me tirar do sério com essa treta com o Tetsuo (passado Yusuke deixe no passado ?chorando?). Toda essa vibe da família dele e como isso afetou o relacionamento deles aaah que ódio.

Essa rivalidade me trouxe tanto estresse ~ eu só quero ver os dois amiguinhos de novo !!! ~

Entre outros personagens eu gostei bastante do Momo (me apeguei demais) e Hikaru (o final aaaaah). E espero poder ver mais deles nos próximos volumes.

Amei o capítulo extra e fiquei com o coração mais apertado que nunca.

Ansiosa demais pelo volume dois, mds pode rolar tanta coisa e meu coração não aguentar a emoção. Já quero.

(Não acredito que consegui e não dei um spoiler rsrs tbm não contei nada né rsrs adoro)

Nowah 09/11/2023

Mano, q historia perfeita cara, muito linda, amei de mais, o desenvolvimento dos perdonagens, da historia, de tudo, é muito lindo de se ler, me senti dentro do livro, o jeito como é narrado cada detalhe é muito perfeito, cada pedacinho fez eu me envolver mais e mais na história. Chorei d mais em umas partes, me matei de rir com o Zen KSKDKDKDKDK, BOIOLEI D MAIS PELO CASAL. Eu amo um trisal, casal polianoroso, é tudo pra mim, o desenvolvimento do casal é muito lindinho. Maaas, no fim descobri que eu cai num esquema de piramide, jurei muito q vinham só mais uns 2 livros no máximo, isso até eu ir no perfil do insa das autoras e descobrir que não são 2, nem 3, sao 6 livros, >>>SEIS

Nowah 07/11/2023minha estante
Agora q eu vi q cortou o finzinho da resenha ?

Nowah 09/11/2023minha estante
Q porra, ta cortando o resto, nao gostei ?

Nowah 09/11/2023minha estante
Aqui ó: Na real, eu nunca fiquei tao feliz na vida, serião. Se o primeiro livro é lindo desse jeito, tudo oq eu mais queria é poder ter varios livros desses três. Muito felis estou. Com certeza ja virou um dos meus favoritos da vida.

Gabriele182 25/10/2023

O que o mar leva embora
"_Yuu-chan....posso morar no seu coração ?"

Não vou falar do volume por inteiro é sim pontuar o capítulo extra. Esse capítulo acrescentou muito muito desenvolvimento de personagens,como o tetsu e yuu sempre tiveram essa união pura e singela é como tornar mais dolorido os sentimentos atuais deles. Enfim foi um verdadeiro sentimento ler esse extra..

babi 25/10/2023

Pétalas de akayama é uma leitura que me prendeu desde o primeiro capítulo. a narrativa transportou-me para o japão feudal, um cenário que sempre me intrigou, e o detalhamento rico e minucioso fez com que eu me sentisse imersa na história.

os personagens são o verdadeiro coração da história. cada um deles possui uma personalidade única e envolvente. yusuke, com sua postura séria e 0 paciência, esconde um lado vulnerável que o torna incrivelmente real. tetsurou, o doce e altruísta, é um querido que conquista o coração dos leitores com facilidade. zen, a raposa astuta com uma personalidade intrigante, é um personagem magnético (simplesmente um dos personagens mais lindos que ja vi). a dinâmica entre eles é fascinante, e a expectativa de um trisal adiciona uma camada de complexidade e emoção à trama.

a narrativa flui de maneira incrivelmente suave, prendendo-me do início ao fim. a cada página, eu ansiava por descobrir mais sobre o universo, os personagens e os mistérios que permeiam a história.

em resumo, é uma leitura que eu recomendo a todos que apreciam se apaixonar por personagens incrivelmente cativantes, ser transportados para mundos ricos em detalhes e mergulhar em uma trama repleta de mistérios e emoções. estou muito ansiosa pelo lançamento do próximo livro.

Larissa.Alvarado 20/10/2023

Incrível
Não tenho palavras para descrever o quanto amei essa história! E quanto estou ansiosa para a continuação dela! Personagens cativantes, mistérios, uma ambientação linda e um universo que você quer saber mais e mais! Estou ansiosa para saber sobre tudo e sobre todos e sobre o desenvolvimento desse trio.

Realmente o amor me trouxe até aqui!!

ThaAs194 19/10/2023

Que história boa meus amigos
Eu sinceramente não tenho palavras pra expressar o quão boa é essa história, e o que meu deixa mais feliz é saber que é só o primeiro livro ainda.?

A ambientação é impecável, o enredo é muito gostoso, a história é fluida e gostosa de se ir lendo no decorrer do tempo e os personagens?ZEN POR QUE VOCÊ É TÃO MARAVILHOSO!!??

Leiam sem medo, é uma história gostosa de se ler e com certeza os personagens e todo o resto num geral vai te cativar mais ainda.

Virou um dos meus livros preferidos do ano sim ?

mar 28/09/2023

"yuu-chan, posso morar no seu coração?"
Comecei pétalas de akayama sabendo apenas que se passava no japão feudal e tinha trisal e saí completamente obcecado! a ambientação e a cultura foram tão bem detalhados que eu sentia como se estivesse lá dentro (e tem sensação melhor que essa?)! e a escrita foi tão fluida e simples, que eu podia passar horas lendo sem me cansar.

e os personagens!!!!!! a dinâmica e a personalidade cada um me conquistou logo no início. cada um com seu jeitinho ? o yusuke, com seu temperamento forte e a cara fechada; o tetsurou, FOFÍSSIMO e altruísta, um verdadeiro anjinho; o zen... uma verdadeira raposa, com um sorriso sacana e personalidade duvidosa (tudo que eu amo em um personagem). e a diferença de interação entre cada um!!!!!!! *dando gritinhos*

ENFIM, foi um ótimo primeiro livro, introduziu bem a história, apresentou os personagens e todo o universo de uma forma bem leve, e é isso que eu gosto de encontrar nas minhas leituras.

bex e thai estão de parabéns e eu mal posso esperar para ler os próximos volumes ??

Lara 21/09/2023

Orgulho de ser nacional!
@thaihossmann e @bexstupello são simples geniais!
Eu simplesmente hiperfoquei na história.
O universo de pda aparenta ser super rico, os personagens cheios de camadas e mistérios a serem desenvolvidos.
A relação entre Tetsurou e Yusuke me surpreendeu, espero que eles se entendam logo!
Estou criando diversas teorias sobre a origem de Tetsurou...
O que falar de Zen? Essa raposinha é cheia de misteriosos,tô ansioso para descobrir mais sobre.

Eu preciso de Mais ?

O foi esse extra????
Não havia maneira melhor de finalizar esse volume.
Tatuaria fácil as frases desse extra.
Doeu ler, mas ao mesmo tempo foi lindo

Aliyha 21/09/2023

A capa é bonita, os personagens soa perfeitos, a história muito boa, tem como pedir mais, recomendo muito ler. Super vale apena ter essa experiência, de se envolver com a história. Comprei esse livro na bienal, quando botei meus olhos nele, já pensei "vou levar ele".
Estou muito ansiosa esperando pelo segundo livro.??

MissDLeBeau 30/08/2023minha estante
Tô me segurando pra não ler agora aaaah

1 | 2 | 3 | 4 | 5