Pétalas de Akayama

Pétalas de Akayama Bex Stupello...

Resenhas - Pétalas de Akayama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jhovana.Gomes 14/08/2023

A historia é perfeita, o livro é muito bem escrito, conseguiu me manter imersa na história do começo ao fim.
Amei a personalidade unica de cada um dos personagens Yusuke tem essa pose de dur?o mas na realidade sente muita falta do amigo, o Tetsurõ e um doce, muito ingênuo e fofinho, se sente mal por ter se afastado do amigo no passado.
O Zen é maravilhoso demais, nem tenho o que comentar, ele e muito poderoso e complexo.
O cenário proposto também e muito bem detalhado, as ilustrações dos personagens são magníficas. Adorei cada detalhe.
Enfim li o livro em dois dias, estou esperando ansiosamente pelos proximos.

Gamoon 12/08/2023

Dezoito... Dezoito...
Simplesmente uma das escritas mais bonitas e uma das histórias mais envolventes que já li. Personagens cativantes e lindos, realmente LINDOS. História bem estruturada ( NADA está ali por acaso ). Um narrativa tão bonita, tão fácil e tão curiosa.

Descobri que esse é o 1° de seis livros, acabei de terminar essa leitura e mal posso esperar para os próximos, ainda tem tantas coisas a serem resolvidas e desenvolvidas que não sei nem o que esperar.

loressi 10/08/2023

Muito mágico aaaa
Gente, tem tudo de bom nessa história. A ambientação, os personagens, as magias! E cara, é TRISAL! Só isso já ganha muitos pontos comigo. Ainda mais quando um deles é um kitsune sarcástico ???
E tem todo o equilíbrio do Tetsu ser todo tranquilo e compreensível e o Yuu ser boca suja gente como a gente, piradinho. Ele tem só 3 anos, é mal compreendido o bichinho?
Tô looooouca, pra ver como a história vai desenrolar. Por enquanto foi mais uma introdução mesmo. Aliás, eu não me atentei a isso e quase morri quando percebi que a história não tava completa kkkk
Enfim, as autoras foram muito cuidadosas com tudo. Tem fanart, catálogo de personagens, um gatinho sombrio e vários outras coisinhas legais!
Acabei de comprar o livro pela Amazon, ansiosa pra chegar???

1 | 2 | 3 | 4 | 5